Onde é que andas Montero?!!! Acho que está a precisar de banco. De qualquer maneira continuo a acreditar nas suas capacidades. Está apenas a passar por um período menos bom.
O eclipse do SCP começa com o eclipse do Montero. Aquele falhanço contra o porco com a baliza de frente, enquadrado e sem oposição… não me sai da cabeça…
Não foi dos piores, mas continuo a dizer que precisa duns jogos no banco, vai-lhe fazer bem, experimentem outra coisa, há á escolha na equipa B e o Olhanense é bom para isso.
Eu acho que ideia que expressaste, sobre a relação entre a capacidade do Wolf com a sua incapacidade para marcar penalties, é ainda mais ridícula que o meu post. O Lion73 conseguiu perceber a ideia subjacente ao que escrevi…se calhar leu o teu comentário, leu o meu e, de seguida, conseguiu levar a cabo a hercúlea tarefa de, sabe-se lá por que artes, conseguir decifrar a mensagem subliminar que aqui se deixou.
Efectivamente, a hipocrisia é uma coisa muito feia. Quase tão feia quanto não se ter noção do que se diz.
Mas para descomplicar a coisa, o que é que os penalties marcados ou falhados têm que ver com a qualidade de um avançado? O Liedson era “muta” bom e falhava penalties que doía; o Montero é o melhor marcador e não é opção para marcar os penalties; o Jackson Martinez também os falha com frequência; o Ricky também os falhava.
Portanto, se o Ricky era um gajo tão mau, que até deixou de marcar penalties, os outros atacantes que não os marcam, ora porque falharam demasiados, ora porque não são sequer opção, são do mesmo calibre?
então, pelo Adrien ser um bom batedor de penaltis, invalida que o Montero não seja tão bom ou melhor que ele. é isso?
Mas marcar penalties não era requisito para se ser bom atacante?
os numero não deixam de ser fracos para mim, e que chegou ao ponto do craque e o único avançado do Sporting deixar de ser o batedor da marca de grande penalidade
Tinha ficado com a ideia que, para ti, era uma grande desonra, sinónimo de falta de qualidade, deixar de se ser marcador oficial de penalties.
E repito a pergunta: o Liedson não os marcava e o Montero também não. Isso diz o quê da respectiva capacidade futebolística?
Na minha opinião passou mais uma vez ao lado do jogo, está uma caricatura do Montero que vimos começar a época. Precisa urgentemente de fazer um golo para arrebitar, precisamos do nosso goleador de volta.