Fredy Montero [2013-2016]

Acaba hoje o fetiche “Montero a 10 é que é!” ?

Ou vem daí a eterna desculpa: “não marcou e não jogou um car*lho… mas tem uns pezinhos ui ui!”.

Zero ídolos. Detesto endeusamentos precoces.

Ele que trabalhe mais, porque as desculpas acabam-se um dia.

Ai tás a pedir banquinho tás. Não abras o olho, não.

Procura-se ponta de lança colombiano do Sporting. Foi visto pela última vez…já nem me lembro quando…

Não digam isso, jogou e fez jogar… foi o melhor, as bolas é que não lhe chegam… :inde:

Cada vez pior, infelizmente…

Onde é que andas Montero?!!! Acho que está a precisar de banco. De qualquer maneira continuo a acreditar nas suas capacidades. Está apenas a passar por um período menos bom.

Ficou em 2013.

E vai quem para avançado?

O eclipse do SCP começa com o eclipse do Montero. Aquele falhanço contra o porco com a baliza de frente, enquadrado e sem oposição… não me sai da cabeça…

Bom jogo do Montero a meu ver o melhor homem do nosso ataque, infelizmente hoje, sem ninguém que o conseguisse acompanhar.

Força Montero! :clap: :clap:

Sim, o Heldon deve ser central.

Não foi dos piores, mas continuo a dizer que precisa duns jogos no banco, vai-lhe fazer bem, experimentem outra coisa, há á escolha na equipa B e o Olhanense é bom para isso.

É que tirando o Heldon mais ninguém fez nada a nivel ofensivo ???

Quem és tu? O teu nome não me é estranho… :think:

Ganhamos ao Paços e ao Gil por mérito do fredy…

Hoje fez 1 jogo do nível dos companheiros na primeira parte ainda fez umas coisas interessantes mas hoje não era dia para sair de casa…

Eu acho que ideia que expressaste, sobre a relação entre a capacidade do Wolf com a sua incapacidade para marcar penalties, é ainda mais ridícula que o meu post. O Lion73 conseguiu perceber a ideia subjacente ao que escrevi…se calhar leu o teu comentário, leu o meu e, de seguida, conseguiu levar a cabo a hercúlea tarefa de, sabe-se lá por que artes, conseguir decifrar a mensagem subliminar que aqui se deixou.

Efectivamente, a hipocrisia é uma coisa muito feia. Quase tão feia quanto não se ter noção do que se diz.

Mas para descomplicar a coisa, o que é que os penalties marcados ou falhados têm que ver com a qualidade de um avançado? O Liedson era “muta” bom e falhava penalties que doía; o Montero é o melhor marcador e não é opção para marcar os penalties; o Jackson Martinez também os falha com frequência; o Ricky também os falhava.

Portanto, se o Ricky era um gajo tão mau, que até deixou de marcar penalties, os outros atacantes que não os marcam, ora porque falharam demasiados, ora porque não são sequer opção, são do mesmo calibre?

então, pelo Adrien ser um bom batedor de penaltis, invalida que o Montero não seja tão bom ou melhor que ele. é isso?

Mas marcar penalties não era requisito para se ser bom atacante?

os numero não deixam de ser fracos para mim, e que chegou ao ponto do craque e o único avançado do Sporting deixar de ser o batedor da marca de grande penalidade

Tinha ficado com a ideia que, para ti, era uma grande desonra, sinónimo de falta de qualidade, deixar de se ser marcador oficial de penalties.

E repito a pergunta: o Liedson não os marcava e o Montero também não. Isso diz o quê da respectiva capacidade futebolística?

Foi dos menos maus, mas não esteve bem (como quase todos).

Não conseguiu fazer aquilo que lhe competia naquela posição.

Espero que volte ao seu lugar no próximo jogo.

Na minha opinião passou mais uma vez ao lado do jogo, está uma caricatura do Montero que vimos começar a época. Precisa urgentemente de fazer um golo para arrebitar, precisamos do nosso goleador de volta.

Acorda Fredy! :arrow:

Ponta-de-lança? Mas ele jogou nessa posição? :think:

Esteve mal … assim como grande parte dos colegas de equipa.

Os golos tem falhado e a equipa tem sentido (e de que maneira!) a falta disso.

A ver se marca no próximo jogo que bem precisa.