Saiu a responsável. Não saiu treinador nem as jogadoras nucleares.
enviado do meu M1 A1
Saiu a responsável. Não saiu treinador nem as jogadoras nucleares.
enviado do meu M1 A1
motorider:
lcustodio:
Sera possivel nao haver alguem que faca algo para que o que se passou no dia 23 de junho seja condsiderado ilegal e que seja tudo anulado , e acabar de vez com esta golpada .
Afinal onde e que andam os verdadeiros Sportinguistas que podem fazer algo para anular isto ?
Não há “verdadeiros” Sportinguistas.
Ou são, ou não são. E os que são, votaram.
Deal with it!Até já os notários se metem em questão.
Cansa de *** tentar vir aqui, ler algo útil e só encontrar em TODOS os tópicos a mesma choradeira…
Fundam um clube, já são poucos, mas ainda deve dar para juntar uns 1.000 ou 2.000, sejam felizes.
***.enviado do meu M1 A1
tu e os teus campanhas e que deveriam fundar um novo clube e levem o varandas consigo ! Qual minoria ? Nos somos a maioria mas de longe ! Os votos foram falsificados , dia 15 vais ter a resposta ! E o varandas pode começar a fazer as malas ! E um aldrabão e um traidor! Se és sportinguista junta aos verdadeiros , aos leais .
Sim, claramente quem está mal é quem está ao lado da actual direcção e dos legítimos OS do Sporting.
^-^
König:
Não entendo esse comentário.
Estamos num clube democrático ou não? Se sim, porque não há de haver uma minoria a fazer oposição? É assim que funciona, ou não? Não foi assim que os actuais ddt’s chegaram ao poder?Pode-se fazer oposição sem se ser mal educado, agressivo e desrespeitador dos órgãos sociais do SCP. Não posso, não consigo, respeitar quem não for capaz de respeitar o Presidente do SCP. É inaceitável insultarem o Dr. FV só porque preferiam o presidente anterior.
:venia:
Nunca as iniciais FV assentaram tão bem numa pessoa 8)
Os mais inteligentes perceberão o alcance deste comentário 8)
motorider:
ricardolion:
Bonito serviço do Fredericas isto que se vê no futebol feminino…
O Bruno e a anterior direcçao criaram uma equipa de bicampeãs para vir este Fredericas estragar… Mais se seguirão.
Béu béu béu
A diferença é que no Judo ninguém mexeu, ja no Futebol feminino a estrutura ja é outra…
Óbvio.
As modalidades foram deixadas preparadas para ganharem e continuarem a ganhar, pelo excelente trabalho do Bruno e anterior direcção.
Só não ganharão se o Fredericas meter o bedelho de forma estúpida.
Mas os avençados do fredericas nem isso percebem.
Boa Noite Presidente do Sporting Goleador!
Muito Obrigado pela contratação do Marcelus Imperator!
Hoje o jogo não foi nada fácil (ca burro aquele malucuña) mas mesmo assim espetámos mais 4 batatas no padeiro daqueles matarruanos convencidos que podiam fazer-nos cócegas!
Hoje já estiveram 35 mil e a crença num final de festa tem tendência a aumentar!
Béu béu béu
Ó Agostinha, ó Agostinho… Que rico vinho… 8)
Beijinho.
Hoje o jogo não foi nada fácil (ca burro aquele malucuña) mas mesmo assim espetámos mais 4 batatas no padeiro daqueles matarruanos convencidos que podiam fazer-nos cócegas!
Hoje já estiveram 35 mil e a crença num final de festa tem tendência a aumentar!
Nem sei porque não és do Porto já que os resultados é que contam
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
O Bananas anda em alta. Agora é só goleadas e cantar de galo.
Quero ver como corre quando as coisas voltarem ao seu estado natural
König:
Estamos num clube democrático ou não? Se sim, porque não há de haver uma minoria a fazer oposição? É assim que funciona, ou não? Não foi assim que os actuais ddt’s chegaram ao poder?Pode-se fazer oposição sem se ser mal educado, agressivo e desrespeitador dos órgãos sociais do SCP. Não posso, não consigo, respeitar quem não for capaz de respeitar o Presidente do SCP. É inaceitável insultarem o Dr. FV só porque preferiam o presidente anterior.
AVISO O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL JOGOU HOJE.
Cisito:
Para de mexer seu incompetente.
Desde que este gajo fique queto! Temos algumas hipóteses de ganhar.Foi correr com o Raquel pra dar tacho e fudeu a secção toda.
Que burro!
Mexeu no motor do clube e até ver mexeu bem.
Selvagem.
Presidente:
König:
:venia:
É tolezinho de nascença não é?
Queres o número dele?
Desde que o Marcelus Imperator tomou conta do Império Leonino são 4 vitórias em 4 jogos com 17 golos marcados e 4 sofridos (4+6+3+4 vs 1+1+1+1), uma média de 4,25 marcados e 1 sofrido por jogo, distribuídos por Bas (2+1+1+2=6 golos), Bruno (1+2+1+0=4 golos), Diaby (1+2+0+1=4 golos depois dos 13 primeiros jogos sem meter nenhum), Nani (0+1+0+1=2 golos) e Jovane (0+0+1+0=1 golo).
Muito Obrigado por ter despedido o asqueroso lampião do P-Zero!
Muito Obrigado por ter contratado o Marcelus Imperator por quem ninguém dava um tostão furado (eu incluído)!
Muito Obrigado por ter virado toda a “classe corporativa dos treinadores portugueses” contra o Sporting Clube que Mais Deu a Portugal (estou a adorar a azia dos motas e dos zé gomes)!
O Meu Muito Grande e Sincero Obrigado, Doc Fred! :great:
E quanto ao resto…
Bem…
É LIDAR! :lol:
Fivelas 35.000 e quantas borlas ? Os croquetes estavam bons ?
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Fivelas 35.000 e quantas borlas ? Os croquetes estavam bons ?
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
O teu aves não ganhou. Pode ser que o teu poltava ganhe quinta-feira
E para festejar bora fazer mais um jantar com os escroques da tertúlia 2.0
Hoje viveu-se e respirou sportinguismo no estádio. Que ambiente. :venia:
E para festejar bora fazer mais um jantar com os escroques da tertúlia 2.0
Isso é inveja? :shhh: