Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Em relação à ação de Frederico varandas enquanto presidente do Sporting clube de Portugal, coloco várias vezes a mim próprio a seguinte questão:

Qual é a motivação de Frederico varandas em lutar pela atribuição oficial ao Sporting, do título de campeão nacional na época 2015-2016, era Bruno de Carvalho presidente com Jorge Jesus na primeira época enquanto treinador da equipa principal de futebol?

Não há “verdadeiros” Sportinguistas.
Ou são, ou não são. E os que são, votaram.
Deal with it!

Até já os notários se metem em questão.

Cansa de crl tentar vir aqui, ler algo útil e só encontrar em TODOS os tópicos a mesma choradeira…
Fundam um clube, já são poucos, mas ainda deve dar para juntar uns 1.000 ou 2.000, sejam felizes.
Fdx.

enviado do meu M1 A1

O problema é vivermos numa democracia que é uma fachada e um embuste que esconde uma ditadura partidocratica. As leis são cumpridas para alguns e para outros são esquecidas. Vivemos numa sociedade dualista e que trata os seus concidadãos de uma forma desigual, protegendo os endinheirados e em cargos de relevo, e que concordam com o embuste que esconde a ditadura partidocratica que emana do parlamento.
Depois deste ponto de situação no qual se encontra a sociedade portuguesa, é fácil observar que existem cidadãos, provavelmente a maioria, para os quais, o cumprimento da lei é um pormenor ignorado, pois, o que importa cumprir são opiniões difundidas e propagandeadas numa comunicação social servidora e totalmente manietada pela ditadura partidocratica.

Oh balconie já vieste dizer aquilo que sabias sobre o campeonato 15/16 ? Nao ? Bem me pareceu. Não convém não é ? Aldrabão.

O estado onde chegámos…

Download link: MEGA

O preço do croquete subiu?

Só após ver estas imagens percebi porque os apoiantes do Varandas, são designados por Fredericas ou Varandettes…

O outro que fazia o varandas cair ainda anda por lá? Curioso…

Pffft é como digo. Cada quota que pago é um choro por causa disto. [emoji23]

Dar de “comer” a esta gente… enfim.

Nojo…

A 2ª parte da entrevista, é a resposta à 1ª parte.
Go Varandas!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ainda bem que não fui só eu. Já estava a pensar que era homofóbico. :lol:

Também me parece que esse pato bota ovo…

Ah Fred! Então é assim que se une o Novo Sporting?

https://twitter.com/maldsuado/status/1071433267264610307?s=19

Muito bom. São estas as “cabecinhas pensadoras” a que se dá relevância.

Mais uma

Não concordo.
Mas também não concordo que 1/2 de energúmenos estejam a incomodar uma maioria.
Portanto, fight fire with fire…

enviado do meu M1 A1

Não entendo esse comentário.
Estamos num clube democrático ou não? Se sim, porque não há de haver uma minoria a fazer oposição? É assim que funciona, ou não? Não foi assim que os actuais ddt’s chegaram ao poder?

Reveja uns livros de ensino básico de matemática

O que é que rabo tem a ver com as calças?