Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Mais uma graçola do Pimpalhaço.

Aqui está mais um excelente contributo para unir o Sporting. [emoji122][emoji122][emoji122]

Que idiota.
Ainda há malta que liga o que este diz.

De 2013 a 2018 foram só os melhores anos do Sporting nos últimos 30/40 anos.
Ou queres mesmo falar de 1995 a 2013? Onde a “comandita” do doc. Fred andavam a mamar a seu “bel-prazer” no clube.

Vocês podem vociferar essa verborreia nos grupos dos Jz’s desta vida, aqui é diferente.

Já vejo muita bazófia por causa de três vitórias, isso por norma é um mau presságio. “Cuidado com este Sporting”.
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Vejo que estás em competição para post idiota do ano. Olha que o sunshine hoje está forte.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Eishhhh acabei de tomar um duche, abro o forum e vejo este post …

Só te vou dizer uma coisa [member=24421]Pimparel , pareces mesmo um Pimpão do circo. Dominas a arte como poucos :slight_smile:

É a conta de gajos como tu que o Sporting Clube de Portugal ganha bola como diz o outro.

Vergonhosoooooo

Ja agora cuidado com as rabanadas pró natal que elas de um momento para o outro podem queimar-se

lol e xau

Sem tirar nem pôr…

SL

Já agora [member=24421]Pimparel pode consultar o Historial de 2013 a 2018 nesse site - Consta que 1 ano foi o melhor de sempre do Clube …

Sabe entrar ou quer ajuda ?

:inde:

Em bom saber que há sempre quem prefira o Sporting pré 2013, ao Sporting 2013/18.

Os meus amigos do Benfica e do Porto também têm os mesmos gostos… E curiosamente também gostam mais do Sporting atual que do Sporting entre 2013 e 2018.

Só me apetece citar o Scolari

SL

Cuidado que neste caso e aplica-se mesmo, mas e tentar e citar…
Eu avisei…

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

[member=24421]Pimparel esqueci-me de uma coisa !

Diz ao teu amigo Paixao Lampiao Martins que coloque ao menos uma foto do Médico lá no site.

Dá uma má imagem em termos internacionais nem ter foto do " presidente ".

Xauzinho :whistle:

Também sei balbuciar “lampião” e “voçês”.

Onde estaria o Sporting hoje se nao esse “clube” que tu falas nao aparecesse?

Vamos ver próximos capitulos…

No meu aparece :think:

Post do Ano ! Ganhouuu

Eu tento já não entrar nestas guerras. Tenho muito orgulho do que foi feito entre 2013 e 2016 ( depois disso começou a a descambar) e de ter contribuído com votos para isso. Mas os meus melhores anos como Sportinguista foram 99/00 e 2001/2002. E só quem é novo demais pode não dizer que foram os anos em que fomos mais felizes como Sportinguistas ( nos últimos 30)

Também é esse o meu entendimento.

Quer dizer, venho aqui desejar as boas noites ao meu presidente (que infelizmente nunca põe aqui os coutos, nem em nenhum outro “forum”, site, ou “rede social” da net), e agradecer-lhe a contratação do Marcelus Imperator (andamos a jogar barbaridades, não sei se têm reparado?), e levo com uma alcateia de lobos a morderem-me os calcanhares porque não lhes chega a “o território topicus espicificus brunista” (onde não comento porque corro risco de vida) onde a toda a hora dão “os bons dias, as boas tardes, e as boas noites” a um ex-presidente que sonha todos os dias com o regresso…

Boa Sorte… 8)

Sporting demarca-se de ex-membros do Conselho Diretivo de Bruno de Carvalho

Foi enviada nota às entidades competentes a esclarecer que opinião e posição tomada pelos seus representantes na FPF não vincula a do clube

Ex-membros do Conselho Diretivo presidido por Bruno de Carvalho, Bruno Mascarenhas e Rui Caeiro mantêm o cargo de representantes do Sporting na Federação Portuguesa de Futebol (FPF),mesmo após as eleições de 8 de setembro, que legitimou os novos órgãos sociais com Frederico Varandas à cabeça.

O emblema de Alvalade, porém, não ficou indiferente à situação… caricata. Ao que O JOGO apurou, o Sporting enviou uma nota às entidades competentes a dar conta que a opinião e as posições tomadas pelos dois representantes não veiculam, em momento algum, as do clube presidido por Frederico Varandas.

O Jogo

https://twitter.com/CronicasBruno/status/1070626970373898245