Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Não percebi um c****** do seu discurso. Está na hora de colocarem legendas sempre que falar.

Antes Brunista do que golpista, oportunista, tachista ex-desempregado “que se não fosse o Sporting morreria na miséria”. Felizmente não preciso de me servir do SCP para sobreviver. Por acaso durante uns bons anos dei FORTÍSSIMO contributo para que este clube ressurgisse da penumbra a que aqueles que agora foram eleitos, tiveram a máxima responsabilidade!

Não perdeste muita coisa ???

Ennnnnnnnfimmmmmmmmm…

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Pode nomear já o Rogério Alves para porta-voz. Meu deus, só mesmo com legendas :sick:

Man mas vocês vêem o ■■■■■■■ do médico a presidente e estão com conversas de político? :rotfl: o Sporting é mesmo um clube diferente

Credo o gajo é um vazio total.

A mosca que parou uns segundos na testa dele mostrou onde estamos metidos nos próximos meses.

:venia:

A parte mais bonita é virem com moralismos de m**** para aqui, quando estão a dizer que apoiam umas eleições sobre uma decisão que suspende a deliberação do dia 23…Mesmo não sendo a final é uma decisão.

Vêm com moralismos quando batem palmas ao que aconteceu e está a acontecer.

Esqueçam e ignorem que o dia 23 foi uma fraude, vivam a fantasia que o SCP teve democracia.

Vejam quem está ali no palco…falta o Godinho.

Sobrinho: “O Bruno já foi com o ******* agora são vocês”

Já está.

Só aguardo por justiça só isso.

Obrigado G etc *******

Este diz que a medalha de finalista vai para o museu. Que cuck extremo.

O que importa é sermos felizes.

Nem a ler dos papéis, parece um analfabeto… que diferença para alguém que sabe realmente o que está ali a fazer.

Vai fazer de rainha de Inglaterra, não dá para mais.

Grande festa pá :venia:

Wake me up when…

U

m ga

jo

Foda-se, um gajo que estudou Medicina e não sabe articular uma frase com nexo? Se calhar tirou o curso no Afeganistão e está a falar afegão.

Exactamente. Ser um cona de sabão não cativa as pessoas.
E isso será facilmente comprovável na próxima recontagem, caso o Presidente não volte ao Clube e corra com estes usurpadores inaptos.

Não disse que votaste Godinho, disse é que há gente esquecida da cartilha da altura e não aprendeu com o que passámos.

Não teve o meu voto. Nem a minha simpatia.

Que não faças m*rda e não dês razão ás minhas preocupações.

Filtra tudo o que de excelente foi feito pelo Bruno e reequilibra o resto.

E VAMOS EMBORA SPORTING QUE ESTA M*RDA É A MINHA VIDA!

Tenho a minha opinião sobre o presidente.

O sucesso dele será o nosso.

Vigilante sobre alguns temas.

Parabéns a quem o apoiou.

SL

Que desilusão. O Vagandas é presidente.

Só mesmo no Sporting para um rato chegar à presidência.

O que vale é que isto passa rápido. Daqui a pouco já é 2019, o Barbini já foi aos cornos do Vagandas e temos todos de ir votar novamente.

O que importa é que prometeu o titulo, vamos ser campeões! :victory: :victory: :victory: :victory:

https://www.youtube.com/watch?v=pwCGI9-LUwM