Não percebi um c****** do seu discurso. Está na hora de colocarem legendas sempre que falar.
Antes Brunista do que golpista, oportunista, tachista ex-desempregado “que se não fosse o Sporting morreria na miséria”. Felizmente não preciso de me servir do SCP para sobreviver. Por acaso durante uns bons anos dei FORTÍSSIMO contributo para que este clube ressurgisse da penumbra a que aqueles que agora foram eleitos, tiveram a máxima responsabilidade!

Não percebi um c****** do seu discurso. Está na hora de colocarem legendas sempre que falar.
Não perdeste muita coisa ???
Ennnnnnnnfimmmmmmmmm…
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Pode nomear já o Rogério Alves para porta-voz. Meu deus, só mesmo com legendas :sick:
Man mas vocês vêem o ■■■■■■■ do médico a presidente e estão com conversas de político? :rotfl: o Sporting é mesmo um clube diferente
Credo o gajo é um vazio total.
A mosca que parou uns segundos na testa dele mostrou onde estamos metidos nos próximos meses.
:venia:
A parte mais bonita é virem com moralismos de m**** para aqui, quando estão a dizer que apoiam umas eleições sobre uma decisão que suspende a deliberação do dia 23…Mesmo não sendo a final é uma decisão.
Vêm com moralismos quando batem palmas ao que aconteceu e está a acontecer.
Esqueçam e ignorem que o dia 23 foi uma fraude, vivam a fantasia que o SCP teve democracia.
Vejam quem está ali no palco…falta o Godinho.
Sobrinho: “O Bruno já foi com o ******* agora são vocês”
Já está.
Só aguardo por justiça só isso.
Obrigado G etc *******
Este diz que a medalha de finalista vai para o museu. Que cuck extremo.
O que importa é sermos felizes.
Nem a ler dos papéis, parece um analfabeto… que diferença para alguém que sabe realmente o que está ali a fazer.
Vai fazer de rainha de Inglaterra, não dá para mais.
Grande festa pá :venia:
Wake me up when…

Nem a ler dos papéis, parece um analfabeto… que diferença para alguém que sabe realmente o que está ali a fazer.

U

m ga

jo

Foda-se, um gajo que estudou Medicina e não sabe articular uma frase com nexo? Se calhar tirou o curso no Afeganistão e está a falar afegão.
Zacker:
Não sabe mesmo falar, coitado… mete pena.
Não é com este que vamos ganhar Sócios…Concordo. Não diz badamerd*, nem nádegas, nem que só não vai dar um pontapé no rabo de alguém porque essa pessoa pode gostar.
Exactamente. Ser um cona de sabão não cativa as pessoas.
E isso será facilmente comprovável na próxima recontagem, caso o Presidente não volte ao Clube e corra com estes usurpadores inaptos.
Airstrike: Matchbox Twenty: Peter Griffin:Agora que o Varandas é presidente do Sporting espera-se que a moderação tenha mais atenção à forma como certos foristas se dirigem ao mesmo. Só alimentam o ódio e o terrorismo. O que vale é que hoje ficou provado que não representam mais que 2,5%.
Heheh.
No tópico do Presidente foi dito o quê? Drogado, lunático, maluco, bebâdo, sociopata, doido, tudo um pouco. Agora não se pode?
É como diz o Almada, isso da união é quando eles estão no poleiro porque querem é que não os chateiem. Só cantigas, quem não se lembra dos tempos do JEB e do flopes que coma isto.
Exato, tás a falar com alguém que votou três vezes no BdC. Três vezes.
Pronto, posto esta já te podes enfiar num buraco para não voltares a fazer essas figuras.
A diferença é que eu respeito a democracia ao contrário dos outros.
Não disse que votaste Godinho, disse é que há gente esquecida da cartilha da altura e não aprendeu com o que passámos.
Não teve o meu voto. Nem a minha simpatia.
Que não faças m*rda e não dês razão ás minhas preocupações.
Filtra tudo o que de excelente foi feito pelo Bruno e reequilibra o resto.
E VAMOS EMBORA SPORTING QUE ESTA M*RDA É A MINHA VIDA!
Tenho a minha opinião sobre o presidente.
O sucesso dele será o nosso.
Vigilante sobre alguns temas.
Parabéns a quem o apoiou.
SL
Que desilusão. O Vagandas é presidente.
Só mesmo no Sporting para um rato chegar à presidência.
O que vale é que isto passa rápido. Daqui a pouco já é 2019, o Barbini já foi aos cornos do Vagandas e temos todos de ir votar novamente.
O que importa é que prometeu o titulo, vamos ser campeões! :victory: :victory: :victory: :victory: