Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Como é óbvio! Erro na escrita, obrigado.

Não sendo moderador nem administrador, estou à vontade para falar.

Tenho muitas duvidas que posts lógicos, sustentados e que consigam respeitar os diferentes pontos de vista sejam moderados.

Agora o que tenho lido por aqui nos últimos tempo são posições estremadas, onde a ofensa e o ataque pessoal são a prata da casa.

Não vejo discussão de ideias, vejo imposição de pontos de vista e ataques cerrados a ideias diferentes. Para isso muito têm contribuído determinadas figuras que claramente não andam aqui para discutir o Sporting.

São “71%”… e nem conseguem ser maioria num Fórum nem silenciar esse Forum…

Que estranho. E que chatice deve ser.

Não se consegue silenciar coisa algum quando só passam os comentários que querem…

Sao “71%” que infelizmente não abrangeu à gerência e moderação deste Fórum para fazer a vontade desses “71%”.

Eu sei. É chato.

Em defesa do forista vou dizer que tive posts meus moderados por estarem, e parafraseando o moderador “no sitio errado á hora errada”.

Nao atiro pedras ao langas…

Ah bom, então percebi mesmo mal. :wink:

Potente, és o maior, agora a sério o Sporting já ganhou em Inglaterra ou não?

Edit. Perfiro mil vezes apertar a mão a um lampiao que a certos crl daqui do fórum. Tas incluído. Devias de te sentir feliz com esta observação.

O lirismo no seu expoente máximo.

O choradinho do costume para fazer as pessoas voltarem a Alvalade para deixar o dinheiro nas mãos de gulosos. :slight_smile:

Não eram 71%? Ou 65%? Aplicando essa percentagem a 3,5M deveria ser mais que suficiente para continuar a aumentar a militância e continuar a ter 40 000 em Alvalade em todos os jogos da Liga. Não é verdade? :wink:

É só novas fredericas avençadas aqui no forum, a conta da avença vai sair cara. Devem andar a pagar os favores da golpada. Que gente triste, andam aqui a fazerem se de Sportiguistas. Escumalha

:offtopic:
20mil pessoas no ultimo jogo :clap: obrigado fredericas, nem a oferecer bilhetes enchem o estádio.

Vai à m****!

Neste mesmo espaço, escreveste que farias tudo o que estivesse ao teu alcance para BDC ter insucesso e subitamente já te preocupas com a união?

És um traste. Uma ratazana.

Essa coisa de números é chata, o que interessa é falar bem.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Mas há alguém que se queira unir com esta gentinha, é que nem se mancam, que tristes alminhas.

Estando os croquetes bem na vida e havendo sempre quem queira comprar os bilhetes mais baratos, nao entendo esta diminuicao nas GB e nas lotacoes do estadio.

Ou afinal nao foram 65%

:offtopic: por justa causa

@Moderação alguém sabe dizer por favor qual o motivo para o tópico do Presidente Bruno de Carvalho estar fechado?

O Ensaio da autocrítica mais hilariante que já li. Foi em frente a um espelho não foi? Admite lá passo atrás.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Hoje o Frederico Varandas deu o ponto de partida para a sua 1ª grande decisão “sonante”.

Concordo com ele quando diz que esta decisão não é a mais popular e para ele seria mais fácil esconder-se atrás do Peseiro ou de um treinador de prestigio… Penso que ele acredita genuinamente que esta é a melhor opção para o Sporting, apesar de não ser a mais consensual e de ser de grande risco, louvo-lhe a coragem e para bem do Sporting e só a pensar no Sporting desejo-lhe as maiores felicidades e sucesso.

Este Stepahead é o pior gajo que se pode ter como apoiante. Fdxx… É que nem a “oposição” faz melhor. Que personagem.