Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Já foste verificar se é mesmo o BC na gravação? :dance:

E o médico não era para chegar em outubro? Ou a indemnização é um 2 em 1.

Não tenho nada para verificar, nem voltei a ouvir a gravação.
A mim parece-me ele, sim. E então?

Para pessoas como tu , só lá vai com fotos.

O chamado “troll politicamente correto”. Continua assim e não deves ser moderado e/ou banido, pelo menos neste fórum.

O que está a acontecer é um período de transição. Normal em muitos clubes (o Real Madrid está a passar pelo mesmo, por exemplo), onde se efectiva a contratação de um treinador e garantimos que todo esse processo corre como esperado. O treinador a entrar agora, dificilmente faz a diferente, é preferível começar a sério naquelas duas semanas, onde pode introduzir tudo o que pretende ver na equipa. As notas, essas ele tira dos jogos contra o Arsenal e Chaves, bem como todos os jogos desta época que estão gravados, ainda os dos sub-23 e dos nossos adversários.

Concordo que depois de Portimão era uma boa altura. Talvez por ser mais complicado fechar com o futuro treinador, decidiu aguentar o treinador mais algum tempo. Acredito que tem a situação controlada e que tudo está a decorrer como planeado, a indemnização pode ser cara ou barata, o tempo mostrará.

A imprensa sabe zero do que se está a passar. Atira ao ar na esperança de adivinhar alguma coisa. Em nenhum momento o Sporting, ou os seus dirigentes, confirmou a apresentação para hoje, para amanhã ou quinta. Por isso, até prova em contrário, está tudo controlado e dentro do planeado.

Agora é difícil de aferir o que desperdiçamos ou aproveitamos. Daqui a umas semanas / meses será tudo mais claro, aí creio que a crítica fará muito mais sentido e certamente haverá matéria suficiente para críticas sólidas.

Ainda tenho a esperança de ver Jardim, Paulo Sousa ou Rui Jorge ser apresentado :beer:

Tem a ver quando dizes se tiver que se pagar que se pague, repito, quem me dera ter um patrão assim, é pena sabes, discute-se no parlamento a m**** de 15 euros de aumento para os pobres para que estes passem a ganhar 600 euros por mês, o que se fizeres as contas dá 7200 euros ano, se, lhe colocares o subsidio recebes 8400, fora os descontos, portanto, a esse nível em uma vida de 40 anos de trabalho, recebes 336 mil euros, por isso repara, Peseiro em 2 meses recebeu o equivalente a eu e muitos milhares de Portugueses trabalharem 3 vidas de 40 anos cada e não conseguir os 1,200 milhões que ele vai receber, e pouca letra, porque se fizermos muito barulho eles rescindem, é pena sabes, quem nada faz recebe demasiado para o que faz.

Despedidos são 2, vamos ver o tempo que vai durar o 3º, em comparação com 5 anos 3 treinadores e 1 deles tendo sido vendido a coisa vai um bocadito rápido demais, mas o tempo vai-te mostrar melhor, é só aguardar.

E quem foram esses dois???
Devo andar a ver um clube errado…pois se a memória não me falha…o treinador anterior, o mais bem pago da história do futebol português saiu por mútuo acordo com a direção do Sporting que entretanto foi destituída.
Que me recorde o único despedido foi Peseiro…
Quem foi o outro?

PS: Sinisa??? Se for esse, ao abrigo da legislação portuguesa…não foi despedido.

Tu ao abrigo dos direitos humanos, também tens direito a respirar.. isso significa que mereces?

Foi despedido do Torino, Milão, Fiorentina, Bologna. Sem clube desde o início do ano. Agora pergunto eu, porque é que o sérvio NÃO pode ser considerado uma valente bosta como treinador?

Não entendo a segunda parte da tua pergunta.

Acho que nem assim lá vai.

Continua a mandar postais…

Mas o que é que isso interessa? Sabes perfeitamente que o Peseiro não foi contratado pelo actual presidente, muito menos o Mihajlovic. Tal como sabes que, com BdC só não foram mais porque o Jorge Jesus ficou lá mais tempo do que devia e, se não me engano, tu eras um dos que também já queria ver o JJ pelas costas. Existe muitas outras coisas que podes utilizar, a seu devido tempo, para comparar o trabalho do actual presidente com o ex, agora esta que estás a ter é apenas conversa de “medir pilinhas”, zero conteúdo.

Comparar o trabalho de Varandas com o de Bruno de Carvalho é a mesma coisa que, respectivamente, comparar uma pilha de 1 metro de m*rda com o Taj Mahal.

Caso para a pergunta obvia. Se ‘e assim tao bom porque esta’ desempregado? Afinal a pre-temporada estava ainda por iniciar.
Sinisa 'e bom para alguns por razoes que nada tem a ver com o proprio…

Está desempregado porque está no meio de um processo de 12M de euros + danos morais.

O estar desempregado fortalece-lhe ainda mais a causa, especialmente em relação à questão dos danos morais.

Vamos a ver se à conta do G"71" e do corrupto Cintra o Sporting não tem de largar acima de 15M de euros. Também se tiver de largar que se f*da, segundo os estatutos do Sporting quem fica vinculado a essa dívida é o Cintra.

Tal como fica vinculado ao contrato do Peseiro, Diaby e Sturaro, tal como a Casa do Marquês que o Sporting pode considerar como ilegal visto que não houve concurso.

E tal como Varandas fica judicialmente vinculado aos 4M de euros DADOS a Jorge Mendes.

Quero ver que Sportinguistas os terão no sítio para exigir esse dinheiro a Varandas e Cintra em AG e exigir celeridade no processo contra Godinho Lopes que ainda só não foi para a frente por se estar a protelar a partilha de bens de Nobre Guedes…“partilha”, diga-se gastar o dinheirinho todo para depois se alegar que Nobre Guedes afinal era um pelintra que vivia do RSI e não deixou nada a ninguém :lol:

Porra. A enormidade de treinadores q estão desempregados. Vários, bons. E com melhor CV que Sinisa.