Isto chegou ao ponto de eu, e certamente muitos sportinguistas, já não ficarmos chateados com as derrotas.
True. Temos de nos habituar a este novo Sporting que luta pelo o seu lugar com equipas como o Setúba, Famalicão, Guimarães… Não podemos deixar que está mer… continue acontecer. Enquanto este gajo lá estiver estamos fdd
o simples facto de ter contratado dois treinadores sem habilitações para o cargo, tendo gasto com um deles valores proibitivos, não é razão suficiente por si só para justificar uma destituição por gestão danosa?
ainda ganhei uns euritos …eu sei é triste…mas é tão fácil neste momento ganhar dinheiro em apostas com o Sporting.
É isso! Não se ganha em felicidade ganha-se em €.
O melhor da contratação do lampião é que quem virá a seguir para Presidente poderá sempre por um processo em tribunal por gestão danosa, é que isto de gastar 10M num treinador que nem sequer é treinador senão for gestão danosa, não sei o que é?!?
P.S. - Hoje cai mais um mito, o mito da herança pesada! Um clube valido não gasta 10M num suposto treinador!
UM mito…é a conversa da herança pesada!
2019/20, orçamento 70 milhões €…50 milhões € em contratações!
Qual será a cortina de fumo para dia 8 ? Aceitam-se apostas.
Continuam as sessões de contorcionismo e de ginástica, ninguém votou nisto.
Durante o dia foi a incredulidade: 10M por um treinador, sem certificado, e com 13 jogos no cv.
Após mais uma derrota sem-espinhas, o treinador despedido fez de director de comunicação e confirmou o sucessor no cargo de onde foi removido.
Completamente surreal!
Parece que tivemos buscas em Alvalade, mais um promessa não cumprida, a de que com esta direcção nunca haveria este tipo de situações.
És grande Varandas.
Cristiano Ronaldo.
Mais um título.
Nesta fase e vindo do bananas até aceitava um Vítor Oliveira, ao menos tem experiência e é barato.
Consta que na China são necessários enfermeiros
Requisitem este, pf.
Aposto já…
"manifestação em Alvalade proibida pelas autoridades devido ao corona virus’’
risco de contágio e propagação do virus, leva autoridades a impedir aglomerado de pessoas junto ao estádio.
Como? Buscas?
A cartilha já aí aparece a dizer tem a ver com o maluco…
Parece que a malta dos impostos anda a ver as transferências, inclui os lamps, tripas e Mendes.
Conta mais…
Está na “A Bosta” online.