Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

O problema é que se passa do 80 para o 8…no meio é que esta a virtude!

Agora o Sporting é só mesmo alvo de risota e chacota dos Sportinguistas, enterra-te Varadim…

O jogo do Braga foi no dia anterior ao jogo do Sporting, nunca houve hipótese do Sporting do Sporting ficar em 1º, por sorte não ficámos a 6 pontos do primeiro…

Se o Sporting ia perdendo com o Vorskla, que tem um plantel com metade do valor do plantel do Portimonense, era mais do que esperado que fosse ter um mau resultado contra o Portimonense (que apesar de ter um plantel decente, não estava a conseguir ter resultados)…

Como é que é possível ainda haver gente a culpar o BdC? Deixou uma equipa bem melhor do que a que tinha quando entrou, foram gastar 5.5M€ num flop (Diaby) quando tinham jogadores idênticos, e agora a jogar contra equipas com planteis muito mais fracos que os do Sporting levam um baile tremendo, vão arranjar desculpas para outro lado.

Exigência 0, Soluções 0, e ainda as modalidades que estão a decair de performance, para não falar de já estar a criar problemas para o futebol feminino, que já tinha criado na época anterior ao sair no inicio da semana do jogo da final da Taça de Portugal.

Este gajo nunca devia ter entrado, cada vez que fala só se enterra, se não fosse o Ricciardi a fazer o circo e a apontar o foco para si, o Varandas nunca era presidente, e agora precisa de novo do Ricciardi para voltar a fazer circo e vestir o fato de palhaço de modo a desviar as atenções, bem como a ajuda da comunicação social para atacar o Bruno de Carvalho.

Andam a dar palha aos Sportinguistas, e a maioria andar a comer a palha às colheres, que ■■■■ de vergonha, ele que continue caladinho para não se enterrar mais.

É aqui que se fala do que aconteceu em 2015?

As vmocs são uma parte da nossa relação bancária. Existe também o passivo bancário, cujos montantes são o factor de maior preocupação.

Os bancos alteram o acordo das vmocs, permitindo ao Sporting adquirir a totalidade das ditas, o que é uma novidade, e fixam um valor muitíssimo inferior ao acordado. Só que também querem ver-se livres do resto do passivo que mantemos com eles.

Eu já vos disse aqui que o Dakine é o vagandas.

É que ainda por cima ele não tem responsabilidades sobre o Pzero, foi o cintrolas que o foi buscar.

Queres expulsar-me por estar ao lado do Presidente do SCP?
:rotfl:
Podes sempre apresentar queixa de mim à CDeF. Mas aviso já, com essa argumentação eles vão rir-se de ti.

:clap: :clap:

Puxa a box atrás e vê o Levanta-te e Ri de domingo.
Depois anda cá dizer que con BdC ninguém gozava.

BURRO

Ok, não sabes ler. Melhor sorte para a próxima

deve ser deste circo que o palhaço estava a falar hj à tarde:

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1049941459313528832

não há em aí casas de apostas com o tempo que demora o varandas a cair?

Este Varandas até na escolha das palavras para hoje foi um infeliz, ele próprio coloca o Clube a jeito da chacota, “parecia um circo”, demonstra que é fraquinho para o cargo, não tem peso para a cadeira.

O atual CDeF sim, tal como os tribunais portugueses se estão a rir da corrupção do benfica. Isenção não é algo que exista em Portugal.

Ainda não, mas agora somos gozados por outros motivos e não por um presidente que boicotava a equipa e que era descompensado

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Exato , o Presidente não sabe ler.

Vou repetir :

O benfica - porto começou às 17:30.
Portimonense - Sporting 20:00

O benfica venceu , ficando com 17 pontos , portanto já se sabia quem estava em 1º , aldrabão.

Enterram-se sozinhos

Acho que agora todos podemos concordar com o #presidente, e associar o Varandas (e o que diz) a meros exercicios de futilidade!