O problema é que se passa do 80 para o 8…no meio é que esta a virtude!
Agora o Sporting é só mesmo alvo de risota e chacota dos Sportinguistas, enterra-te Varadim…
O jogo do Braga foi no dia anterior ao jogo do Sporting, nunca houve hipótese do Sporting do Sporting ficar em 1º, por sorte não ficámos a 6 pontos do primeiro…
Se o Sporting ia perdendo com o Vorskla, que tem um plantel com metade do valor do plantel do Portimonense, era mais do que esperado que fosse ter um mau resultado contra o Portimonense (que apesar de ter um plantel decente, não estava a conseguir ter resultados)…
Como é que é possível ainda haver gente a culpar o BdC? Deixou uma equipa bem melhor do que a que tinha quando entrou, foram gastar 5.5M€ num flop (Diaby) quando tinham jogadores idênticos, e agora a jogar contra equipas com planteis muito mais fracos que os do Sporting levam um baile tremendo, vão arranjar desculpas para outro lado.
Exigência 0, Soluções 0, e ainda as modalidades que estão a decair de performance, para não falar de já estar a criar problemas para o futebol feminino, que já tinha criado na época anterior ao sair no inicio da semana do jogo da final da Taça de Portugal.
Este gajo nunca devia ter entrado, cada vez que fala só se enterra, se não fosse o Ricciardi a fazer o circo e a apontar o foco para si, o Varandas nunca era presidente, e agora precisa de novo do Ricciardi para voltar a fazer circo e vestir o fato de palhaço de modo a desviar as atenções, bem como a ajuda da comunicação social para atacar o Bruno de Carvalho.
Andam a dar palha aos Sportinguistas, e a maioria andar a comer a palha às colheres, que ■■■■ de vergonha, ele que continue caladinho para não se enterrar mais.
É aqui que se fala do que aconteceu em 2015?

sotnas:
E achas que o BCP vende por 40M€ as VMOC’s porquê? Achas que ficam agarrados ao resto do passivo bancário?
Não é esse o valor da nova reestruturação financeira para ficarmos com as VMOCS?
Em campanha o Zenha até disse que acreditava que conseguia um melhor acordo mas que o que já existia acordado seria sempre o mínimo.
É como digo, não sei qual é o valor que o Sporting precisa porque não sei que despesas consideram, como não sei que receitas se esperam, etc. Não vale a pena perguntar porque que ainda não foi lançado se não sabemos que valor querem quando ainda há variáveis a decidir nos próximos tempos.
As vmocs são uma parte da nossa relação bancária. Existe também o passivo bancário, cujos montantes são o factor de maior preocupação.
Os bancos alteram o acordo das vmocs, permitindo ao Sporting adquirir a totalidade das ditas, o que é uma novidade, e fixam um valor muitíssimo inferior ao acordado. Só que também querem ver-se livres do resto do passivo que mantemos com eles.

José Silva:Finalmente reagiu
@maisfutebol"Frederico Varandas: «O empréstimo obrigacionista é uma realidade»
Reação do presidente do Sporting às declarações de José Maria RicciardiA nível desportivo, o Sporting, depois da derrota em Portimão, ficou a quatro pontos do líder Benfica. «Desportivamente, estamos na 7ª jornada, estamos a quatro ponto do líder, já fomos ao Benfica fora e ao Braga fora. É a realidade
Não companheiro, já foste à Luz e Braga, a partir de agora é sempre a subir. :great:
:think:
Eu já vos disse aqui que o Dakine é o vagandas.

Minato:
Varandim, vamos ser diretos. Tu só te safas com o LJ, esse pode ser o teu trunfo se tu quiseres.
Agora não sejas burro e despacha o Pzero.Parece que os astros estão alinhados mas mesmo assim insiste na burrice…
É que ainda por cima ele não tem responsabilidades sobre o Pzero, foi o cintrolas que o foi buscar.
Só um random thought, é considerada uma quebra dos estatutos qualquer ação intencional que lese o clube. Logo, pessoas que andam a apoiar este circo, como Dakines, Presidentes e afins só para ter um tachozinho, estão a cometer uma infração, não? Não há maneira de expulsar esta gente do clube? E já alteravam o ridiculo que é alguém ter mais que 1 voto, é isso que f*** o nosso clube há anos.
Queres expulsar-me por estar ao lado do Presidente do SCP?
:rotfl:
Podes sempre apresentar queixa de mim à CDeF. Mas aviso já, com essa argumentação eles vão rir-se de ti.

O Sporting de Bruno de Carvalho não era motivo de chacota, mas de desdém, de ódio.
Não éramos gozados, éramos odiados e enxovalhados.
Vocês são capazes de odiar aqueles que a única reacção que provocam em vós é riso? Eu não.Este Varandas? Um gozo. Um tóto. Um tipo inofensivo. Aqueles que tudo fizeram para destruir o Sporting ainda vão sentir pena do clube daqui a uns tempos, vão ver.
Puxa a box atrás e vê o Levanta-te e Ri de domingo.
Depois anda cá dizer que con BdC ninguém gozava.
BURRO

Presidente:
hugobrr:
Hoje em dia o maior motivo de chacota és tu, seu inepto!
Varandas: No último jogo o Sporting teve a oportunidade de ficar no primeiro lugar
«Desportivamente, estamos na 7ª jornada, estamos a quatro ponto do líder, já fomos ao Benfica fora e ao Braga fora. É a realidade. Era possível fazer melhor? Se calhar era. É uma realidade que me preocupa? Não. No último jogo o Sporting teve a oportunidade de ficar no primeiro lugar, estamos a quatro pontos. Perdemos, fomos inferiores ao adversário, temos de melhorar», referiu ainda.Frederico Varandas: «O empréstimo obrigacionista é uma realidade» | MAISFUTEBOL
Não bastava não perceber nada de anatomia da pré-escola, como agora não sabe contar…
Que grand’a bandalho!Se o clássico tivesse ficado empatado e o Rio Ave vencesse o Braga, então é factual que o Sporting, vencendo em Portimão, subiria ao primeiro lugar.
Obviamente nada disto aconteceu portanto estar aqui a falar da matemática do Sr. Presidente é apenas um exercício de futilidade.
O benfica - porto começou às 17:30.
Portimonense - Sporting 20:00O benfica venceu , ficando com 17 pontos , portanto já se sabia quem estava em 1º , aldrabão.
Ok, não sabes ler. Melhor sorte para a próxima
deve ser deste circo que o palhaço estava a falar hj à tarde:
https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1049941459313528832
não há em aí casas de apostas com o tempo que demora o varandas a cair?

Chev Chelios:O Sporting de Bruno de Carvalho não era motivo de chacota, mas de desdém, de ódio.
Não éramos gozados, éramos odiados e enxovalhados.
Vocês são capazes de odiar aqueles que a única reacção que provocam em vós é riso? Eu não.Este Varandas? Um gozo. Um tóto. Um tipo inofensivo. Aqueles que tudo fizeram para destruir o Sporting ainda vão sentir pena do clube daqui a uns tempos, vão ver.
Puxa a box atrás e vê o Levanta-te e Ri de domingo.
Depois anda cá dizer que con BdC ninguém gozava.
Este Varandas até na escolha das palavras para hoje foi um infeliz, ele próprio coloca o Clube a jeito da chacota, “parecia um circo”, demonstra que é fraquinho para o cargo, não tem peso para a cadeira.

GreenCode14:Só um random thought, é considerada uma quebra dos estatutos qualquer ação intencional que lese o clube. Logo, pessoas que andam a apoiar este circo, como Dakines, Presidentes e afins só para ter um tachozinho, estão a cometer uma infração, não? Não há maneira de expulsar esta gente do clube? E já alteravam o ridiculo que é alguém ter mais que 1 voto, é isso que f*** o nosso clube há anos.
Queres expulsar-me por estar ao lado do Presidente do SCP?
:rotfl:
Podes sempre apresentar queixa de mim à CDeF. Mas aviso já, com essa argumentação eles vão rir-se de ti.
O atual CDeF sim, tal como os tribunais portugueses se estão a rir da corrupção do benfica. Isenção não é algo que exista em Portugal.

[member=3858]greenjam e agora deixámos de ser gozados?
Ainda não, mas agora somos gozados por outros motivos e não por um presidente que boicotava a equipa e que era descompensado
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Notável:
Presidente:
hugobrr:
Varandas: No último jogo o Sporting teve a oportunidade de ficar no primeiro lugar
«Desportivamente, estamos na 7ª jornada, estamos a quatro ponto do líder, já fomos ao Benfica fora e ao Braga fora. É a realidade. Era possível fazer melhor? Se calhar era. É uma realidade que me preocupa? Não. No último jogo o Sporting teve a oportunidade de ficar no primeiro lugar, estamos a quatro pontos. Perdemos, fomos inferiores ao adversário, temos de melhorar», referiu ainda.Frederico Varandas: «O empréstimo obrigacionista é uma realidade» | MAISFUTEBOL
Não bastava não perceber nada de anatomia da pré-escola, como agora não sabe contar…
Que grand’a bandalho!Se o clássico tivesse ficado empatado e o Rio Ave vencesse o Braga, então é factual que o Sporting, vencendo em Portimão, subiria ao primeiro lugar.
Obviamente nada disto aconteceu portanto estar aqui a falar da matemática do Sr. Presidente é apenas um exercício de futilidade.
Portimonense - Sporting 20:00O benfica venceu , ficando com 17 pontos , portanto já se sabia quem estava em 1º , aldrabão.
Exato , o Presidente não sabe ler.
Vou repetir :
Portimonense - Sporting 20:00
O benfica venceu , ficando com 17 pontos , portanto já se sabia quem estava em 1º , aldrabão.

Tanatus2.0:
[member=3858]greenjam e agora deixámos de ser gozados?
Ainda não, mas agora somos gozados por outros motivos e não por um presidente que boicotava a equipa e que era descompensado
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Enterram-se sozinhos

Notável:
Presidente:
hugobrr:
Acho que agora todos podemos concordar com o #presidente, e associar o Varandas (e o que diz) a meros exercicios de futilidade!