Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Mas quem é que está a defender “isto”?! Como é que das minhas palavras tu consegues deduzir que eu defendo seja quem for? Já o disse várias vezes neste forum, nao defendo o Varandas e concordo que o mandato que ele está a fazer fica muito aquém das expetativas mas nao desejo que o Sporting perca para que ele saia, tão simples quanto isso.

Que elegância.

Sim, nós já conhecemos a vossa lengalenga.

“Não gosto dele”, “não votei nele” bla bla bla. A vossa conversa não cola e é completamente contrária às vossas ações.

O Sporting não precisa de perder, basta o tumor sair pelo próprio pé e dar lugar a quem saiba o que está a fazer. A culpa é de quem lhe apara os golpes.

Se em 2013 não andasses a lutar pela manutenção com o Godinho a esta hora se calhar ainda lá estava, e com a croquettada a levá-lo ao colo. Foi um mal necessário, quem apoia isto e não vê a big picture não quer saber do Sporting para nada. Triunfam no meio da mediocridade, por isso para quê mudar?

Eu não desejo que o Sporting perca para que ele saia, eu desejo que ele saia para que o Sporting tenha hipóteses de ganhar ou de pelo menos ter um futuro melhor do que esta merda. Percebes a diferença? Provavelmente não.

9 Curtiram

GRAVITY? E este o nome da empresa paga pelo scp, via varandas, aos seus defensores nas redes sociais - tipo foruns, etc?

Ja estao a trabalhar?../

1 Curtiu

“Dar pérolas a porcos” - Sobre isto a família Varandas sabe bem do que fala…

1 Curtiu

Nâo é preciso desejar que a equipa perda jogos, isso acontece (e vai continuar a acontecer) naturalmente. É o resultado da muito boa gestâo e trabalho invisivel de quem lá está há 1 ano e meio

:roll_eyes:

Se alguns pseudo-moralistas da treta metessem mas é a viola no saco e fossem meter nojo para outra freguesia, isso é que era.

Como se as derrotas não fossem o espelho da incompetência desta direcção imbecil… Como se fosse preciso desejar derrotas para o que seja… Ou que quem as deseje seja menos sportinguista do que esses hipócritas que andaram a desejar derrotas para fazer cair BdC e agora dizem que não…

Eu quero que ganhem o jogo de hoje e já expliquei o porquê. Mas também percebo muito bem quem não queira isso. Cada vitória e cada balão de oxigénio, com esta direcção e este rumo, é mais perigoso para o Clube do que as derrotas em si.

3 Curtiram

Boas tardes.
Então quantos varandettes ou rogerialvas estão a fazer o turno da tarde hoje?

Quando dizes vossa… é de quem exatamente? É que se vires nos meus posts já referi por várias vezes que votei Varandas mas que o mandato não está a corresponder às expetativas que tinha e acho que em especial nesta época têm sido demasiados os erros não só no planeamento mas também na escolha de treinador e de discurso (aqui não incluo a parte das claques que acho que foi das poucas boas decisões do atual presidente). Pelos vistos a minha lengalenga é uma bocado diferente da que tu dizes e espero que isso fique claro. Não defendo a continuidade do Varandas mas também não defendo o regresso do BdC. Entendido?

Dito isto, quero e espero que o Sporting vença hoje e que a oposição a este mandato se una e apresente um bom candidato à presidência. É que andar aqui a mandar bitaites nos foruns é muito bonito de facto mas é necessário agir, apresentar ideias e soluções, apresentar pessoas credíveis que possam alterar o rumo do Sporting e isso eu infelizmente ainda não vi. Vi uma série de ideias mas não vi um plano e a prova de que mesmo na oposição não estão todos a rumar para o mesmo lado são as várias manifestações que há na proxima semana. Não seria melhor unir o Sporting como dizem e juntar todas numa só para que não haja apenas 70 gatos pingados por manif?

Clube em crescimento em todas as vertentes ( após sétimos lugares em 2013, ausência de qualquer titulo desde 2008, sem Champions há anos, activos nas mãos de empresários, nas modalidades só praticamente o futsal ganhava, 400M de prejuizos acumulados desde 1995 ) e havia alminhas q diziam “quero que o Sporting perca para ter um futuro melhor”.

Ora o Sporting só perdia caso houvesse subrendimento de uma equipa que tinha obrigação de ser campeã face às condições criadas ( como existiam em 2017/018 ) e como o foi em 2015/2016, não fosse um tugão condicionado aos lampiões.

E isto no futebol, Porque de resto ganhou-se tudo.

Agora?

Perde-se e vai-se perder muitas mais vezes porque o trabalho foi miserável. E pago a peso de ouro.

5 Curtiram

Apresentar “pessoas credíveis”… :joy:

O que a malta quer é o dr escumalha fora do clube, mais nada. É simples. Ganhar ou perder tornou-se irrelevante. Foi o que conseguiram. Este génio alicerçado no seu exercito acéfalo conseguiu tornar os resultados do Sporting absolutamente irrelevantes em pleno mês de Janeiro…não há nada em disputa…zero, levaram tudo. Como tal, o único objetivo que resta ao universo Sportinguista neste momento é correr de lá com esta gente, seja como for.

2 Curtiram

Respeito a tua opiniao mas acho absolutamente ridicula, desculpa. Há outras formas de mudar de direccao que nao seja atraves das derrotas do clube. Isto so demonstra que mais importante que o Sporting é o odio de alguns socios a atual direccao. Espero que pelo menos tenhas assinado a subscricao para pedir uma ag extraordinaria e que tenhas estado na manif de domingo, caso contrario es so alguem que deseja as derrotas do Sporting para tirar de la a direccao.

Precisamente o que pensei…

Que texto fantastico. Alguem avise o moço que este paleio ja tem mais de 1 ano. :joy::joy::joy:

Não precisas de pedir desculpa.

Simplesmente há malta que não partilha do teu cálice de hipocrisia.

Sem derrotas não há crise. Sem crise nenhuma direcção cai. De qualquer forma, as derrotas não têm de ser desejadas, esta época já são record delas, e são unicamente espelho da incompetência da direcção, ninguém as desejou.

E pelos vistos só com muitas é que tipos como tu deixam de usar essa falsa neutralidade e assumem a necessidade de mudar, porque sem elas ainda insistiam na ladainha de relativizar e adiar o problema.

Não és ninguém para tentar passar a ideia de quem quer o mal menor da derrota para evitar o mal maior da continuidade deste rumo seja menos sportinguista ou faz de ti moralmente superior. Que não faz, perde essa ideia moço.

4 Curtiram

Começar uma frase por “respeito a tua opinião” para logo de seguida classificar como absolutamente ridícula é deixa-me que te diga…absolutamente ridiculo.

Assinei a petição, votei contra a destituição e não votei nesta aberração que dá nome ao tópico e estive em todos os jogos em alvalade da época passada e desta época. Como tal sinto-me perfeitamente à vontade para perceber o porquê de muitos sportinguistas sentirem o que sentem em relação aos resultados da equipa. Se não percebes e queres fazer disso um drama para te sentires mais sportinguista…é contigo.

3 Curtiram

Tudo dito. Zero a acrescentar.

lol

Felicitar o Dr. por mais um record:

https://twitter.com/ViscondeP/status/1219989027572670465