Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

A sociedade portuguesa está cheia dessas gentes portadoras de “moral e bons costumes”, que se advogam de gentes moralmente superiores e do mais elitista que existe.
Raros não são os casos que muitos deles são da maior podridão possível, estando ligados a variedissimos casos, conhecidos, alegados actos ilícitos de envergonhar qualquer ser.
Para nosso azar, esta gente podre, com a soberba e elitista, governa o nosso clube como se do seu jardim se tratasse, retirando recorrentemente benefícios sociais e financeiros.
E a tendência será para se acentuar o peso desta minoria no nosso clube. Um clube que não consegue ter sucesso desportivo nomeadamente no futebol profissional, vai perdendo as suas bases de apoio espalhadas pelo país, fechando cada vez mais o circulo para esta “gente de bem”

3 Curtiram

Abriu inquérito? Porreiro. Se o irradiarem do futebol a malta agradece.

1 Curtiu

Não é decoro, é denodo.
Se continuares a falhar nestas coisas básicas, lamento mas teremos que te passar a responsabilidade de conseguires oferecer mais 100 bilhetes para o próximo jogo.

1 Curtiu

Obrigado Scorpicore, vou ver se isso se arranja na farmácia…

É melhor. Se não queres ficar sem cabeça!

1 Curtiu

Ameaçou arrancar a cabeça a um deles e pensou que escapava impune? Loiro…!

Devias era arrancar a cabeça do bieirinni

Loiro? Médico.

Haja denodo, haja decoro.:joy::joy::joy::joy:

Este chouriço que dá nome a este tópico ainda não foi preso ou embalado? Ou os dois!

Este doente nem sabe bem onde se meteu. Quando acabar esta empreitada, é bom que mude de país.

1 Curtiu

Podia ir já pra kandahar

1 Curtiu

Antes sem presidente que com este coiro. seríamos mais bem governados.

1 Curtiu

Hoje caladinhos que nem ratos

1 Curtiu

Que vergonha… Que vergonha que eu teria de fazer o que eles fizeram ao Sporting. Por ódio a quem tentava levar o clube para onde sempre quisemos, talvez por inveja, sei lá, acabaram com o sonho dos Sportinguistas. O Sporting morreu. Só viverá novamente quando o erro for corrigido. Mas completamente corrigido: Bruno de Carvalho de volta ao leme.

(Eu se fosse o Bruno, obviamente voltava. Só assim limpava completamente a mancha. E melhor ainda, manchava todos os que dele mal disseram).

4 Curtiram

Varandas és tu que me andas a denunciar? :fearful::joy::joy::joy:

2 Curtiram

Peço desculpas, julguei por completo que estava no tópico do Bruno de Carvalho. Mas é ontopic. Aqui fala-se de Presidente do Sporting Clube de Portugal, coisa que decerto este artolas que dá nome ao tópico não é. Erro legítimo, portanto.

Se não quiserem vir até ao Alentejo eu vou até Lisboa e combinamos na vasco da gama que dá á mesma! :joy::joy::joy::joy::joy:
Ps: daqui a nada fico mais uns dias de castigo
Dasssss

Arrancar cabeça… Membros e pernas!

1 Curtiu

Sexta podemos soltar o vagandas aos orcs, eles tb sao animais