Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Chegou aqui a MLS para o Sporting Kansas City ha 3 anos atras, na primeira epoca marcou um golo em 15 jogos, na segunda 6 em 17 e na epoca passada fez 10 em 23, correram com ele logicamente, foi para o Colorado Rapids esta temporada, foi a estrelita la sitio (em terra de cego…) ao marcar 11 em 26…
Numeros confrangedores para um PL, mas vai continuando a sua triste carreira…

Esta amiba tem os dias contados, de fato conseguiu unir os socios mas contra ele!!

Acho que até a velharia caduca e arteroesclerosada e os queques do polinho ao ombro se aperceberam do boneco que elegeram!!!

Os unicos que ainda apoiam esta amiba são aqueles que devem ter de forma direta ou indireta algum ganho pessoal, porque não se compreende como é que se pode apoiar um presidente tão mau a não ser que seja por se estar a ganhar alguma coisa com isso!!

SL.

3 Curtiram

O problema é que acho que não, ainda na semana passada tive mais uma pequena discussão depois de ouvir “Muito tá ele a fazer depois da desgraça que o anterior deixou o SCP e é preciso dar tempo e no fim logo se critica” ah pois é

Na minha óptica de futebol actual o treinador deve estar comprometido com o clube com o qual tem contrato até ao final. Passou-se no Benfica, no Sporting e, agora no Flamengo. Lirismos de paixão clubística não são mais hodiernos.

1 Curtiu

Mas ainda aqui andas?
googla serorc , seras mais feliz por aquelas bandas…

5 Curtiram

Obrigado pela contribuição sempre com requinte, classe e respeito pelos demais. Votos de boa continuação na tentativa de extermínio de quem não partilha da sua opinião neste forum. Saudações leoninas, caríssimo

1 Curtiu

https://twitter.com/3Sporting/status/1196532840051200000?s=20

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1196476317945991168?s=20

“extraordinariamente positivos”
Ou seja uma epoca fantastica, portanto.

1 Curtiu

Estou estriste porque esta coisa que dá nome ao tópico devia estar sentado no banco dos réus, pelo que fez e ainda continua a fazer ao clube.

4 Curtiram

Não tarda e estás a ver o sol aos quadradinhos seu pilantra!

E a confirmar-se que foi o Tiago Fernandes que filmou o balneário, depois da invasão de Alcochete, e que cedeu as imagens às televisões, lesou o clube em dezenas de milhões de euros, e deu cabo da reputação do clube no plano mundial.

8 Curtiram

Parece que o Tiago não estava na academia no dia da invasão

Era importante saber quem filmou, para se saber a motivação da pessoa. Eu apostaria no Podence, pois ele já tinha fotografado o presidente deitado de barriga para baixo numa marquesa e em tronco nu.

Não me parece, os jogadores estavam ocupados a “levar no trombil”. E muito bem: como alguns defendem tiveram o que mereciam e após o sucedido rescindiram injustamente. Num clube a sério e com amor à camisola, comiam e calavam. A culpa é dos jogadores que rescindiram e não de quem gerou uma situação em que tal lhes passou a poder ser reconhecido como um direito.

1 Curtiu

Mas demoras muito a ir à merda? Gostava de saber quem é o verdadeiro bot desta conta mas está cada vez mais parecido a um deles. Tem cuidado que ainda vais denunciar um dos heterónimos.

1 Curtiu

Tomané…Makaridze…uma pequena amostra do que aí vem…

Os jogadores lesaram o clube em 40M€ da champions e muito mais na palhaçada das rescisões diárias e cirurgicas em que estavam cheios de suores frios e depois voltaram com os bolos cheios. Tu preocupaste com os jogadores, eu pessoalmente estou-me borrifando para esses mercenários. E ao contrário de ti não me identifico com 40 gajos parvos que não são a imagem dos adeptos do Sporting nem representam o clube. Esses mercenários foram sempre bem tratados pelos adeptos e por isso não, obviamente não tem nem tinham qualquer motivo para rescindir que não fosse de sacar dinheiro ao clube (como se veio a verificar com alguns) ou conseguir uma transferencia para sacar uns milhoes elsewhere.
E mais… quem convida esses mercenários para a tribuna presidencial, ou quem acha isso bem, é tudo menos Sportinguista!

3 Curtiram

Levaram no trombil? Sabes quantas pessoas em Portugal levam no trombil no seu local de trabalho? E no dia a seguir estão lá a trabalhar.

Eram menos de 50 agressores, alguns nem entraram nos balneários. Entre jogadores, segurança, equipa médica e técnica deviam estar mais de 60 funcionários em Alcochete. Ninguém fez nada, ficaram todos a olhar, alguns a conversar amenamente com os agressores. Isto é terrorismo? É motivo para rescindir contrato?
Quando alguém entra na minha casa (e ainda por cima sem armas) eu tento defender-me e não fico á conserva com os ladrões.

Vais-me desculpar mas se aceitas que os jogadores têm razão nas rescisões não podes ser do Sporting.

Este palhaço promoveu quem é cúmplice no ataque à academia, só pode ter o rabo preso.
Agora vai torrar todo o dinheiro da NOS, para continuar a comprar casas e melhorar a sua clínica, o Sporting esse ele para pagar as contas vai oferecer o Acuna e o Coates por trocos, já está a preparar os burros que o puseram lá e que o apoiam, hoje já saíram noticias a fazer leilão do Acuna, para os preparar

1 Curtiu

Num clube a sério, não tinha adeptos como tu e não se tinha passado nada, que foi o que se passou em Guimarães.
Mas como este é um clube em que os sócios e adeptos preferem comer a palha que a cmerdatv lhes dá, estamos nesta rica situação.
Sim tu também és culpado do estado em que está o clube.

1 Curtiu