Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Esse menino se realmente esteve numa qualquer situação de combate, tenho poucas dúvidas que o resto da sua unidade o deixasse lá sózinho.
O grande combate dele deve ter sido para lhe arranjarem um espelho maior para a porta do seu cacifo.

Não há dúvidas que o Fivelas tem uma descompensação emocional elevada.
Quando é apertado, engasga-se(ou manda xoxos).
Viu-se muito bem aquando da Teresa, e os copos de água (vazios ou não) que bebeu.
Igualzinho ao Janela quando lhe meteram os tomates num torno.

Este mentecapto, se for bem provocado, pode-lhe saltar a tampa e cometer um acto irreflectido.
O Sporting agradece.

Desde que haja elegância o que é que isso interessa?
O outro até pelo ex-sogro ser sócio de um fornecedor qualquer teve que ouvir das boas. Quem o manda ser da ralé? Tivesse elegância e ninguém tinha dito nada.

A quem diz que está direcção está por um fio… Enganam-se. Não é assim tão fácil convocar AG extraordinárias como o Bombeiro quis fazer parecer, ainda mais com o Rogério ali a colocar os entraves que bem quiser.

Entregaram-lhes o clube, eles agora só saiem quando quiserem. Tem piada o Varandete falar de democracia. O clube só ainda tem sócios para sacaram-lhes dinheiro. Os sócios já não mandam quase nada, mentalizem-se.

Se conseguires sair explica como. Já pedi inumeras vezes à administracão para me removerem de membro e não consegui.

No worries.

Dá para ver que ele tem uma deficiência mental quando é apertado.

Surpresa, surpresa. Ninguém previa este cenário após a destituição de BdC…

É o definhar do clube. Preferem ver o clube afundar-se a olhos vistos a reconhecer que fizeram m*rda da grossa. Têm o clube que merecem.

O argumento dos posts do Facebook hahaha. [emoji23]
Já dizia o outro… O que nasce torto nunca se endireita. [emoji23]

Só vão chegar lá quando já não houver o Sporting que tanto conhecem.
É o que merecem.

epa, se eu não quisesse estar aqui não precisava de administração nenhuma para não aparecer…
:shifty: :shifty: :shifty:

Surreal queriam era ban.

Exacto. Custa muito fazer logoff, apagar o fórum da barra de marcadores e nunca mais cá por os pés.
Attention whores.

Apagar

É super democrático que para “desfazer” o voto de 2 pessoas com 20 votos seja necessário um autocarro de pessoas de 1 voto para contrariar essa vontade. [emoji57]

Diferença de votos devia ir de 1 a 5.
1 voto por cada década de associativismo parece-me a mim uma escala mais democrática mas eu sou meio estúpido e maluco. Coiso.

Olhe que não.

Advinha lá que eram o PMAG quando retiramos de lá o Flopes?

Mas ele agora já tem mais experiência.

O do Godinho era o Eduardo Barroso penso eu, que era da lista do Bdc.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

É para apagar a conta?

Quanto mais tempo passa e temos coisas para comparar, a revolta cresce.

A culpa disto tudo é dos socios que votaram na destituição com a mania que sabiam muito…agora aguentem e não chorem…

Nem vale a pena virem falar da 3ª via, vão vender tudo e bazar com os bolsos cheios…