Independentemente disso, é de um mau gosto enorme que, depois dos episódios de Alcochete, se apresente uma foto de presidente guerrilheiro… Cada dia o Sporting sobe a barra do possível fazer mais ridículo.
Este rato de porão vem reclamar que encontrou um clube completamente estilhaçado depois de ser ele um dos que atirou as pedras. E vem reclamar união quando à primeira oportunidade abandonou o clube e fez-se candidato sem sequer haver eleições marcadas.
Da minha parte não levam união nenhuma e do que depender de mim vão ter sempre oposição e terrorismo.
Este gajo vai directamente para o mural dos presidentes mais cromos não de um clube, mas de toda a UEFA. Como é que é possível tanto ignorante continuar a apoiar esta fraude?
Sim porque de dois para cima, já são muitos.
Ahhhh já sei, são wannabe’s como ele.
Aliá, uma das características de um neo croquette é ser wannabe!
Que vergonha de gente…
Eu também não acreditei naquela historia do telefonema ao presidente do Braga, e da parte da avença do ex-árbitro e olha… era verdade.
Não queria acreditar que íamos daixar sair o Nani a custo zero e …. não é que aconteceu!
E aquela noticia assustadora de ficarmos sem Bas Dost por uma ninharia, e depois não arranjarmos miguem para o substituir!? Confirmou-se!
Mas isto já é demais! Acreditar que esta campanha positiva(?) nos jornais, e de forma concertada, numa altura algo critica da presidência do Varandas, é consequência de ações de uma determinada agencia de comunicação, só pode ser fake news! Nem tal me passa pela cabeça…
Com que então investiu na formação. Uns milhões, 12 milhões, diz. Falta saber em que é que traduz em concreto esse investimento. Era interessante.
A única coisa que se sabe é que Luís Dias, que estava há 21 anos no clube, e responsável pelos únicos títulos da formação do Sporting nos últimos 2 anos, sendo campeão em 2017/18 e 2018/19 pelos iniciados, foi mandado embora por “reestruturação dos quadros técnicos”. Devia andar mesmo a fazer mal o seu trabalho…
Quem quiser investigar e falar com alguns dos pais, que lhes pergunte o que se passou em Agosto a pouco tempo do inicio da época do futebol formação. Sei umas boas histórias de desorganização total.
Montenegro
8 Setembro, 2019 at 18:42
@Sir. Bobby Robson, @Jaime Grilo
Compreendam que não posso revelar nomes. Primeiro, por respeito à pessoa, que é pai ( e grande amigo) de um miudo que esteve 6 anos na formação do Sporting, depois porque trabalhando os 2 na mesma empresa ainda por cima com um dos chefes “croquettes” e punha-nos aos 2 em “mira”
A planificação da formação está uma barafunda, e o que eu sei remete para tudo que seja abaixo de infantis ou sub-14. Para cima não sei será o mesmo. A planificação (dispensas) faz-se em Junho como sempre foi, mas as modificações em curso, deixaram um vazio grande e fez com que em Agosto a escassos dias do inicio da época muitos miúdos não sabiam se ficavam ou seriam dispensados. Isso fez com que muitos pais, fartos de tentarem falar com alguém do Sporting sem feedback, mexeram-se e trataram de colocar os seus filhos noutros clubes. Com isso o Sporting terá “perdido” entre 15 a 25 jogadores.
Aqueles jogadores que o Sporting não queria mesmo manter, em Agosto, e quando os clubes da formação já têm tudo organizado correram o risco de ter uma época perdida, e isso não se faz. Talvez a algum tenha mesmo acontecido. O Sporting quando dispensa jogadores tem acordos com clubes para os integrar, como o Oeiras, até para os manter debaixo de olho e ter facilidade em recuperá-los, e isso não aconteceu.
Para além disso, os pais estão pagar alguns equipamentos, como os casacos tipo kispos, o que não acontece no Benfica onde tudo é integralmente dado aos jogadores; o Sporting também não está a dar atenção à organização dos transportes dos miudos, e se os pais não se organizam para o fazer, os miudos não vão aos treinos. Aqui, também têm faltado aos pagamentos das despesas. Este pai, de onde vem a informação, da época passada não recebeu nada, ao contrário do que estava acordado.
Há empresários a ficar com percentagens de passes? O que corre, é pior do que isso. Faltam provas, e mais uma vez confiando na fonte, para tentar estancar a sangria o Sporting está a assinar contratos com percentagens dos passes a pertencer aos pais e empresários. A informação que circula é que a razia não foi maior porque foram os empresários de alguns jogadores que convenceram os pais para manterem os miúdos no clube.
Que aparições deprimentes nos jornais… conteúdo pago com fotos do baú.
Deve ter sido das poucas vezes que vestiu o uniforme. Devia estar a espreitar a ver se já estavam a servir o almoço na cantina…
Tens aqui uma missão Vagandas, já que gostas tanto… Se queres “apaziguar” o clube, e começar a fazer algo útil pelo Sporting, e ter algum crédito, começa por desbobinar o que sabes do campeonato de 2015 e também por resolver o tópico do vídeo abaixo…
Vocês não têm a mínima noção daquilo que dizem. Absolutamente a mínima!
Opções profissionais não faltavam ao homem - capitão medalhado do exercito, médico, director clínico e proprietário de um centro médico, reconhecido director clínico desportivo - podia ter ido liderar o departamento clínico do Mónaco e estava nesta altura milionário e sem qualquer chatice!
Se ainda estivesses a falar de um tipo qualquer sem nenhum currículo profissional relevante, com um curso manhoso genérico qualquer - gestão ou assim - tirado numa universidade privada qualquer (tipo Lusófona, por exemplo), gestor de uma empresa familiar de obras ou algo assim do género ainda entendia. Esse indivíduo sim precisaria do Sporting! Ah espera…