Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

agora que se agarrem ao piroco.
tiveram hipoteses de ajudar. que se amanhem,
eu gosto de ver a arder, é até a SAD estourar.

Portanto neste momento o nosso plantel tem 21 jogadores
Sendo que 3 são guarda redes.
Illori, Miguel Luís , Camacho, Plata .

Temos 14 jogadores de Futebol Neste momento?

Muito bom.

Thierry Correia a oficializar o Carrosel Mendes em Alvalade. :-[

E o fredericas a apostar na formação de Alcochete… 8)

Go fredericas, go! :angel:

Pelo menos a CS anda a nora sobre quem será o avançado escolhido! Que baile, #varadasbem :lol:

Vamos lá ver se consegue fazer pior que o Godinho. 7º lugar é a meta!

sabes, isto está de tal modo 5th dimensional que nao sei se estas a ser sarcastico!

Eleições?.. Para votar em quem?.. Nisto?..
É porque é o que vamos ter novamente para escolher, porque como já disseram por aqui várias vezes depois do que fizeram a Bruno de Carvalho, ninguém que não tenha o aval dos croquetes se vai candidatar para ver a sua vida destruída também.

Anda a CS e anda o Varandas. O Mendes ainda não lhe informou qual é que vai ser…

Jogadores de futebol como quem diz.

Nada melhor que médico para dar uma injeção letal ao clube.
Obrigado 71% isto que se está a passar é tudo culpa vossa.

A triste verdade é essa…

quando a nossa última esperança que isto dê a volta é a venda do Sporting a um milionário qualquer… :clap:

Esses, quando a poeira assentar, vão finalmente avançar com a 3ª via… or not. :lol:

A alguns deles eu não chamaria jogadores de futebol.
:mrgreen:

Este bandalho vai oferecer tudo o que é jogador ao desbarato, para matar o clube.
Vem já os cartilheiros com dakinolas á cabeça defender o indefensável.
Cambada de lampiões que se apoderaram do clube.

Óbvio. Foram em merdinhas, todas elas solucionáveis com união à volta dos dirigentes que nos tinha salvado em 2013, mesmo discordando deles em diversos aspectos. Mas foi bonito, aplaudiram voltas olimpicas e acabram a ser cagados e mijados na cabeça pelos ditos. Palminhas, palminhas.

Calma, que o pior ainda se vai concretizar, hoje lá pras 22H/23H ainda vai sair mais alguém, eu aposto no BF, mas poderá ser Wendel, ou Acuña.
Depois têm sempre a desculpa com a imprevisibilidade do mercado, mas a proposta era boa, com BF aparecerá algo superior ao 70K, para dizerem depois “estão a ver que se vende bem”.
Estou farto de ti Varandas ■■■■■■ manso.

Muito honestamente nunca pensei dizer isto…
Quando olho para isto começo a ter saudades do vovô Cintra

Nãaaa… :whistle:

BF já está vendido, mas vai ficar, como “bandeira”. São estúpidos mas não são burros.

Aliás… despachar esta malta toda á última da hora, como é bom de ver, é para se poder duplicar salário do suores-frios sem dar muita barraca nas contas… :-[

:arrow_right::arrow_right:
Nenhuma dúvida.