Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Pá, isto é destruir o Sporting de propósito, é que nem tem outra explicação!
Quem vende Bas Dost a preço de saldo, Raphinha, e não vende Bruno Fernandes e Acuna porque não consegue, quer o Sporting na segunda divisão, nem há outra explicação!

Eu confesso, só cá venho diariamente para ler o que o sapo, o “debaixo do canhão” e o faroleiro escrevem. Muita gente sugere que eles sejam banidos, mas daqui deixo um apelo à direcção do fórum para que não o faça. São um perfeito barómetro do estado do clube e divertem-me muito. O nível de alucinação é, como diria o gajo que gosta de estar debaixo do canhão, topo di gama.

Nunca acabem.

No spoilers please…

[member=13415]Dakine

A cereja no topo do bolo, que comprova o ser rastejante e sem vergonha na cara que és:

UISH ! :mrgreen:

Já são tantas e tantas…

Eu bem sei que para quem não tem espinha, como esse dakinolas não tem, esse burn vai cair em saco roto…

Mas é um ser rastejante que já dá vergonha alheia pensar que se diga do meu Clube. Triste sina do Sporting estar infestado de gentalha como esse dakinolas.

[member=13415]Dakine

Como é que tu só avalias uma janela de transferências pelos jogadores que entraram? Uma boa janela de transferências é quando uma equipa vende e compra bem. Ou simplesmente vende bem e não precisa de comprar porque já tem outros jogadores a entrar para o lugar dos vendidos. Ou apenas compra bem porque a equipa tinha necessidade na posição X ou Y.

Tu continuas com a equipa cheia de lacunas, os jogadores que vieram, grande parte, são de qualidade duvidosa, por isso, vais-me dizer onde é esta janela de transferências foi boa. :inde:

Que grande texto :beer:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Chegamos aqui com o mercado possível, é preciso voltar à conversa dos dispensados, de uma venda choruda, das necessidades para a reestruturação, etc? Também não metas palavras na minha boca, para considerar ou não um dos melhores mercados dos últimos anos isso obviamente terá sempre que ser feito em comparação com os anos anteriores. Se o anterior era incompetente paciência, os anteriores a ele ainda eram mais incompetentes, não faltavam elogios. Aqui só estou a discutir se avaliando os nomes que chegam estamos a contratar melhor ou não que no passado, se houve evolução. Sem Champions. Vamos ver o que reserva o último dia.

[hr]

[member=3489]SCP Fan a sério, mais vale dares o NIB de uma vez, é que vivo tanto na tua cabeça mais vale começar a pagar renda, ***, impressionante a obsessão. :lol: Sim, enganei-me no Douglas. Parabéns. Tens mais se quiseres, queres que vá perder tempo a ver jogadores que não acertaste que iam render ou que disseste que eram flop e renderam? :inde:

Curioso que no Ilori que foi esta Direcão que comprou já não vais buscar eu dizer que foi um erro. :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O mochilas apanhado na curva outra vez. :lol:

HEY HEY, não vale comentários da altura que o pseudo contacto do [member=13415]Dakine ainda trabalhava no Sporting.

Quero briga, mas com limites e elevação. Com valores. Não vale golpes baixos.

Óbvio!

Vietto é um segundo avançado, não jogamos em 4.4.2. Não temos um 6 mas continuam a carregar nos 8,trouxemos um lateral direito que falhou os 3 primeiros jogos porque estava lesionado, trazemos um Camacho quando precisávamos de extremos top, vendemos um jogador que marcou 90 golos e a 24 do mercado fechar não temos substituto, vendemos o nosso melhor extremo e emprestamos o mais talentoso!!!

Mercado espetacular!!!

Agora o cumulo seria meterem o Leonel Pontes no lugar no K0…
Acho que seria um record mundial, um treinador que desce à 4ª divisao de um pais, 4 meses depois estar ao comando de uma equipa que tem como aspiraçao ir à Champions… mas já vi de tudo

Este grande FDP que se demita

Com este palhaço acho que nem era de admirar

Ficou um lugar acima da descida à quarta divisão espanhola, salvo erro :great:

Still, o nojento que dá nome a este tópico é bem capaz de se lembrar dessa :lol:

E preciso ter paciência para responder e fazer este texto todo a uma pessoa que está aqui com uma missão de defender a sua dama a força toda.

Este dakini se o grande presidente dele dispensa-se o Bruno Fernandes ele era capaz de dizer que era um acto de grande gestão.

O Dakini o teu presidente nunca disse te para te atirares da ponte?

Estás a falhar ao teu presidente.

Ninguém quer saber se te enganaste, tu simplesmente não tens opinião própria, porque não a podes ter. Estás e vais estar sempre agarrado como uma lapa a qualquer coisa ou pessoa se achares que podes sacar daí alguma coisa, é por isso que vives desesperadamente agarrado à teta do Varandas (por enquanto). É o conceito de alpinismo social, agarras-te a qualquer coisa e tentas trepar por ali acima, também sabemos que foi assim que em tempos chegaste ao teu famoso contacto no Sporting, não é? A tentar por todo o lado. É triste. :lol:

O cúmulo desta conversa é seres tu, um tipo que anda a reboque de quem está no poder, a ires buscar o Douglas, que eu critiquei e que tu pateticamente elogiaste, numa comparação a respeito do Ilori. Tu que elogiaste é que o vais buscar para provar um argumento absurdo. :lol: