Vai arruinar o clube e não demorará muito. A meio da próxima época temos eleições.
Os jogadores do Sporting conseguiram demitir o gajo que os incomodava para lá colocar o amigo das almoçaradas.
Quero ver com que cara é que ele vai dizer não aos amigos quando chegar a altura. Porque uma coisa é seres staff, como médico, és visto como um par, alguém que está no mesmo patamar hierárquico, outra é seres chefe…
Não é o que pretendia nem o que queria, mas vamos ter de levar com o Varandas. Que surpreenda pela positiva.
Não me admirava que o Calafate tivesse razão e este seja apenas 1 presidente de transição.
Agora vou dormir para não mandar o Dakine para outro lado. [member=13415]Dakine a ver se arranjas mas é o nome do tal gajo que vem em Janeiro para o scouting.
Se correr bem excelente, se não correr bem não me surpreendo. Como pessoa é um rato, mas não lhe vou fazer o mesmo que fazem ao BdC. Se provar trabalho, terá o meu apoio.
Que tenhas a felicidade de unir a família sportinguista e consigas os melhores resultados da nossa história são os desejos de quem não te apoiou.
No entanto, és o meu presidente a partir de hoje!