Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Vai arruinar o clube e não demorará muito. A meio da próxima época temos eleições.

Os jogadores do Sporting conseguiram demitir o gajo que os incomodava para lá colocar o amigo das almoçaradas.

Quero ver com que cara é que ele vai dizer não aos amigos quando chegar a altura. Porque uma coisa é seres staff, como médico, és visto como um par, alguém que está no mesmo patamar hierárquico, outra é seres chefe…

Tem tachinho garantido o fdgp.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

rua manso

Não é o que pretendia nem o que queria, mas vamos ter de levar com o Varandas. Que surpreenda pela positiva.

Não me admirava que o Calafate tivesse razão e este seja apenas 1 presidente de transição.

Agora vou dormir para não mandar o Dakine para outro lado. [member=13415]Dakine a ver se arranjas mas é o nome do tal gajo que vem em Janeiro para o scouting.

E chibem-se do CEO do benny.

Ganhou a maioria… não, isto é o Sporting… ganhou,

os velhos do restelo, a brigada do reumático, os meninos do capital!

Marcamos eleições para daqui a 14 meses…

Ate já!

Mais uma decisão imbecil dos sócios a juntar a tantas nos últimos 50 anos.

Fecham a porta de vez

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este nunca será o meu Presidente ganhe ele 1 milhão de títulos ou nenhum, dou muito valor aos valores do ser humano que ele mostrou não ter.

09/09/2018

Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.

Preferia Benedito, mas siga, que o seu sucesso seja o nosso

´
Terrorista e com orgulho!

Se correr bem excelente, se não correr bem não me surpreendo. Como pessoa é um rato, mas não lhe vou fazer o mesmo que fazem ao BdC. Se provar trabalho, terá o meu apoio.

Tanto minou que chegou ao ouro…

Só no Sporting é que um médico passa a presidente.

Só agora reparei que este porco anda por aqui no gozo! Ah, grande alarve!

:arrow: ISTO

2.5% votos brancos/nulos

Vergonha.

Não és o meu Presidente. Serei teu opositor desde o dia ZERO.

SL

Que tenhas a felicidade de unir a família sportinguista e consigas os melhores resultados da nossa história são os desejos de quem não te apoiou.
No entanto, és o meu presidente a partir de hoje!

Quem é o gajo? É conhecido?

Deve ser inédito a nível mundial, não tenho dúvidas.

Queria era que ele morresse afogado quando abandonou o barco…como tal não aconteceu. Ficarão com o sporting FC que escolheram!