Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Gostei da informação de terem recrutado técnicos com know how para a área da formação, espero que sejam mesmo competentes, porque disse que tem os melhores técnicos, espero que seja verdade.
O resto é muita conversa pouco substrato. Muito paleio que a formação estava mal no entanto tem excelentes miúdos a treinar com os séniores e uma excelente equipa de sub 23, afinal em que ficamos? Só se for por causa do Wang, essa contratação fabulosa com enorme critério e rigor escolhido a dedo pelos olheiros do Sporting sem sequer saberem quem era o empresário.

Melhor entrevista deste primeiro ano…

:venia: :venia: :venia:

Em frente, Sporting! Em frente, NGP Fred!

https://www.instagram.com/p/BzGmWhUlImw/

Por acaso estava a ver um episodio do Breaking Bad enquanto estava a ver a entrevista,curioso que o episodio chamava-se “Crazy Handfull of Nothing”, o mesmo se pode aplicar ao que acabei de ver na Sporting TV

Então e a estátua para o Sousa Cintra? Já está pronta? Já foi montada?
:rotfl:

Parabéns a quem votou “nisto “… Dia 6, possivelmente, é o adeus definitivo ao Fórum e ao Sporting… Não me revejo, não me identifico, não quero…

Boa entrevista. Esteve bem e gostei de o ouvir falar sobre o orçamento do clube

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk

Falou algo sobre a formação?

que pessima entrevista fds ja se esperava

Fraca personagem

Tens varios clubes por onde escolher…Benfica…Porto…Braga…Belenenses(SAD ou Clube)

“Sousa Cintra disse um chorrilho de disparates”.
“É um facto que existem sempre pessoas que não são da direção mas que falam do Sporting. Vêm para as televisões e rádios e falam constantemente, muitas vezes sem conhecimento e com maldade”.

Cuidado, Varandas. Havia um “gordo maluco” que também falava assim, mas na altura tinha o apoio da grande maioria dos sócios.

#unirosporting

Finalmente uma boa entrevista, simples, com conteúdo, sem ataques, fácil de entender para qualquer um. Continuar assim. SL

Hás de cair, tu e a corja que polula o Sporting.
Espero que seja o mais rápido possivel que esta agonia de ver o clube desfazer se é insuportável.
Estarei à espera so dia em que serás "escorraçado a pontapé " so clube.
Es uma vergonha para quem fundou este club

Descobri este ano que o melhor em Portugal é mesmo não ter clube, já que um dos únicos que lutava contra esta javardice que é o futebol português, foi tomado de assalto por gente que representa o pior que por cá existe…

Ainda assim, obrigado pela sugestão.

Faz parte dos planos desta direcção fazer uma auditoria à CG?
Acho que já sei a resposta, mas pergunto na mesma.

Boa entrevista. Confiante, assertivo, com bastante foco no crescimento sustentável, com inteligência e competência.

Não esquecer o Wang.

“Nas próximas horas serão apresentados três jogadores na equipa principal. Um levou sete meses de negociação. Foram duras negociações”, disse Frederico Varandas na entrevista concedida esta quinta-feira ao canal de televisão do clube.

Ora, de quem fala então o presidente do Sporting? Rosier, que aliás foi confirmado como reforço esta manhã pelo jornal do Sporrting; Eduardo, o médio que na temporada passada alinhou no Belenenses; e Camacho, o jovem jogador da formação do Liverpool, o tal jogador a quem Frederico Varandas se referiu esta quinta-feira como o “que levou sete meses de negociação” até ao acordo final.

Rosier foi mesmo o primeiro a ser oficializado, pouco depois das 20h00, através de um comunicado.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Dijon Football Côte d’Or para a transferência definitiva do jogador Valentin Rosier.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato com Valentin Rosier válido por 5 épocas desportivas com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

No âmbito da mesma operação a Sporting CP - Futebol, SAD chegou a acordo com o Dijon Football Côte d"Or para a transferência definitiva do jogador Mama Baldé.

A Sporting CP - Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais aos jogadores."

EM ATUALIZAÇÃO

Ya, eu também não vi tudo.

Mas e o nível a falar de Cintra? :shifty: