Nunca pensei chegar ao dia em que ia sentir vergonha do meu clube.
O que acho curioso é que o outro é que era ditador, mas esta direção é que mostra uma ascensão ao poder semelhante ao partido nazi: a tomada de poder baseada num ataque (Reichstag vs Alcochete) e em horas de propaganda destinada a um povo acrítico que devora essa propaganda e prefere fingir que não vê.
Mas sim a culpa é do Bruno, pois retornando a uma frase antiga: com Godinho Lopes há dois anos que o Sporting tinha acabado.
Não consigo concordar com a data de apresentação dos novos equipamentos.
Na minha opinião teria sido mais inteligente jogar a final da Taça de Portugal com os novos equipamentos e colocar os mesmos à venda logo no dia seguinte à vitória.
Isto é a habitual situação dois pesos, duas medidas, quando se adiou a gala ninguém se queixou (nem eu), agora parece que convém a certas pessoas que ela seja adiada ou não se realize.,É já é um problema inconcebivel. digo isto, pois até ao momento, tanto quanto sei, ninguém afirmou que a mesma não se iria realizar, corrijam me se estiver enganado.
Ninguém se queixou? Pois, se até se organizaram eventos de celebração, por movimento de oposição ao adiamento da gala…
Foda-se!! Tu leste o que escreveste antes clicar em “enviar”?
Pessoalmente, eu quero que se foda a ■■■■ da gala. Seja agora ou tenha sido no dia do casamento do BdC. Para mim, dá-me igual que a realizem ou não. Aceito e respeito que o evento possa ter significado para outros associados e não me choca, nem me ofende que a realizem. Se a querem realizar com o objectivo de celebrar o ano desportivo e todas as suas vicissitudes, acho muito bem que a organizem e que o façam bem feito. Se não a realizarem, também não me ofende, nem me choca, nem me merece censura.
Agora, fazer de conta que o assunto só passou a ser um problema para quem não se revê no estado actual, quando confrontado com uma noticia publicada, que dá conta de serem os tipos da situação actual a terem manifestado descontentamento no passado, é que é de bradar aos céus. Isso é que são muitos pesos e muitas medidas, conforme o barulho que se quer fazer.
Por acaso achei coerente a justificação dele. Vem na senda do vamos aumentar as receitas, aumentando-as; vamos reduzir a despesa, reduzindo-a; vamos passar a ter melhores resultados porque temos mobílias mais bonitas e colchões mais modernos; vamos aumentar os preços da GB porque é justo que se seja feita justiça.
Já vi que a tua definição de mentira corresponde apenas a uma opinião diferente da tua. Que vai ao encontro do teu contra argumento, zero conteúdo, apenas propaganda barata…