Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Nunca pensei chegar ao dia em que ia sentir vergonha do meu clube.

O que acho curioso é que o outro é que era ditador, mas esta direção é que mostra uma ascensão ao poder semelhante ao partido nazi: a tomada de poder baseada num ataque (Reichstag vs Alcochete) e em horas de propaganda destinada a um povo acrítico que devora essa propaganda e prefere fingir que não vê.

Mas sim a culpa é do Bruno, pois retornando a uma frase antiga: com Godinho Lopes há dois anos que o Sporting tinha acabado.

Agora a p*** da gala já NÃO é um problema.
Os posts nas redes sociais já não são problema.
A matança entre sócios também não.

Afinal este clube está e sempre esteve num bom rumo. [emoji38]

Isto está um espetáculo, depois de um gajo deixar a mágoa de lado só dá mesmo para rir.

Posts e posts de discussões sem nexo porque quem lá anda está a marimbar-se para o que os sócios querem ou deixam de querer… Sporting vintage.

Não consigo concordar com a data de apresentação dos novos equipamentos.

Na minha opinião teria sido mais inteligente jogar a final da Taça de Portugal com os novos equipamentos e colocar os mesmos à venda logo no dia seguinte à vitória.

Nao resisto

Presidente “lol”

Vou a festa do pião
O Ruben Semedo ate ver é a maior venda do defeso. “Thank you coreano”
900 da para pagar 4 batuques

Como diz um “tone” deste espaço, manda mais postais.
Fui

Anseio pelo tema de crítica aqui amanhã, faz uma sondagem e estipula se já para resto da semana. Realmente aqui concordo consigo, nem contado…

Eu nem falei sobre a Gala. Nenhuma palavra sobre o assunto. Adoro é o “até a Gala é problema”. Se não sabes porque, mais anedótico é.

Mas e já agora:

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1143864234612350976?s=19

A “■■■■ da gala” era problema quando foi adiada, porque não é problema agora quando nem existe ?

Mais difícil de encontrar problemas é mesmo encontrar algo para elogiar.

Se está direção todos os dias faz uma merda nova, porque não pode essa borrada ser tema de assunto ?

Isto é a habitual situação dois pesos, duas medidas, quando se adiou a gala ninguém se queixou (nem eu), agora parece que convém a certas pessoas que ela seja adiada ou não se realize.,É já é um problema inconcebivel. digo isto, pois até ao momento, tanto quanto sei, ninguém afirmou que a mesma não se iria realizar, corrijam me se estiver enganado.

Portanto dois pesos duas medidas…

Porra. :inde:

“ninguem se queixou”
fodasse! so pode ser droga

:lol:

Aí está, algum tinha de escrever isto. Os tais argumentos copy paste e inventados mal e porcamente.

É mentira? Não faz mal!

fez lembrar o Cal a tentar justificar o aumento do preço da Gamebox… :slight_smile:
neste caso vem cá manda umas larachas e voltará passado uns meses…

Ninguém se queixou? Pois, se até se organizaram eventos de celebração, por movimento de oposição ao adiamento da gala…

Foda-se!! Tu leste o que escreveste antes clicar em “enviar”?

Pessoalmente, eu quero que se foda a ■■■■ da gala. Seja agora ou tenha sido no dia do casamento do BdC. Para mim, dá-me igual que a realizem ou não. Aceito e respeito que o evento possa ter significado para outros associados e não me choca, nem me ofende que a realizem. Se a querem realizar com o objectivo de celebrar o ano desportivo e todas as suas vicissitudes, acho muito bem que a organizem e que o façam bem feito. Se não a realizarem, também não me ofende, nem me choca, nem me merece censura.

Agora, fazer de conta que o assunto só passou a ser um problema para quem não se revê no estado actual, quando confrontado com uma noticia publicada, que dá conta de serem os tipos da situação actual a terem manifestado descontentamento no passado, é que é de bradar aos céus. Isso é que são muitos pesos e muitas medidas, conforme o barulho que se quer fazer.

É um não assunto, no fim de contas.

Por acaso achei coerente a justificação dele. Vem na senda do vamos aumentar as receitas, aumentando-as; vamos reduzir a despesa, reduzindo-a; vamos passar a ter melhores resultados porque temos mobílias mais bonitas e colchões mais modernos; vamos aumentar os preços da GB porque é justo que se seja feita justiça.

Vamos ao que realmente interessa: sem Gala não vamos ver a Patrícia Mamona.

Já vi que a tua definição de mentira corresponde apenas a uma opinião diferente da tua. Que vai ao encontro do teu contra argumento, zero conteúdo, apenas propaganda barata…

Muitos parabéns a antiga direcção agradece te… :beer:

Não, és mesmo tu que és mentiroso.

O que está a bold é mentira, ponto. E tu sabes. Aqui, fora daqui, em vários sítios.

Mas nessa altura tu supostamente nem andavas cá, com esse nick pelo menos. Fenómenos. :whistle:

Não é opinião. Até fiz o favor de colocar um tweet que devia ter servido para e no mínimo, colocares um pé no travão. Mas insistes.

“ninguém se queixou”

ele não se queixou… porque não estava cá…
ele diz que ninguém se queixou … porque ele não viu ninguem a queixar-se… porque nem sequer andava por cá…

vês… ele não é mentiroso… é só cromo :slight_smile: