Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Tendo em conta o teor do relatório… quem mais beneficiou com a sua divulgação até foi a direcção de BdC :lol:

Os anteriores? Nada, no fim de tudo foram incapazes de combater este sistema(e duvido que os actuais e aqueles que se perspectivam no futuro consigam também).

O papel do Sporting nestas alianças é simplesmente servir de caixa de ressonância das estratégias de terceiros.

Que benefícios nos trouxe esta aliança com o Porto?Deu nos títulos?Passamos a ser mais respeitados e ter maior influencia perante as instituições que regulam o futebol Português?Conseguimos colocar pessoas da nossa confiança nesses locais?

Bola como dizia o outro, continuamos a ser roubados e desrespeitados por tudo e todos(até por clubes de meia tijela da nossa liga).

O Sporting foi e será sempre um peão no meio destas alianças.

Ligado a anterior direcção? foram todos corridos, ou estás a dizer que o Paulinho têm acesso aos escritórios da direcção??

Vocês não percebem nada disto. Isto é a aposta na formação. [emoji481]

Preferia que que fizesse melhores negócios e não andar a dar jogadores ao desbarato…

essa é mais uma não noticia…tem que se arranjar elogios para tudo o que varandas faz…ou supostamente faz. Por acaso gostava de confirmar se houve ou irá haver algum donativo a Alcoitão. Esta é mais uma daquelas que se lançam para o ar…e pronto passa a ser verdade, neste momento qualquer notícia emitida pelo orgão oficial da propaganda de varandas não me merece crédito nenhum…

Fogo… depois da purga estalinista do Cintra/Varandas, que atingiu desde funcionários, a jogadores e equipa técnica… queres ver que eles deixaram lá uma toupeira esquecida? Que ainda por cima mandou o relatório para a CS (depois de já o andar a anunciar durante semanas) com o spin de lançar lama para cima da administração do BdC?

Isto é uma operação de falsa bandeira ao melhor estilo da CIA!

Para alem de gritos e insultos tambem uns bilhetes. Realmente a humildade nao é para todos.

"Enquanto vocês esperneiam na internet ou estão na rua na fila por um bilhete, eu comodamente no meu local de trabalho tenho quantos quero. É o que dá trabalhar em empresas parceiras do SCP e até da própria FPF..

“Ja obtive uns 12 só para mim e para a minha familia e amigos…”

Ironicamente… mas para isso é preciso uma consciência critica e não ler apenas as “gordas” dos jornais. As “gordas”, mesmo que mentirosas, ajudam a criar matrizes de opinião.

Quem é o vocês? Você é mesmo o quê?

Não estou a perceber..então queremos AG’s porque vamos lá só para gritar e causar problemas..e agora dizes que só temos coragem atrás do teclado? Então em que ficamos?

Eu sei que para esta nova geração de dirigentes as AG’s são uma maçada…o povo sabe lá o que quer…eles não têm discernimento para decidir. Ter que explicar “coisas”. Agora os sócios pensam que podem exigir o direito que têm pelos estatutos…anda tudo maluco.

Cheiras a conta duplicada.

Para não sermos um peão então precisamos de dirigentes forte, já nem falo na mentalidade da massa associativa. Os benefícios com o porco não vieram porque nem sequer conseguimos abater o sistema, o trabalho ficou a meio e com a estupidez do ultimo anos ainda demos mais força ao tal sistema que ficou se a rir, pois conseguiu abater um dos únicos gajos que fazia barulho neste portugalzinho.

tresanda…

Acho que ninguém por aqui está verdadeiramente interessado.

Só naquela, para o caso de não o teres percebido, o que tendo em conta a amostra, tem uma taxa de probabilidade deveras elevada.

:naughty: isso é do outro lado da estrada.

Sim…acredita nisso.

E depois ainda está para alguém explicar como se combate um sistema corrupto ao lado de um corruptor.Ou será que ninguém percebe que o objectivo do Porto é novamente assumir o poder e influencia do futebol Português como nos bons velhos tempos(julgam que querem partilhar esse poder? :lol: ).

O Sporting é mera caixa de ressonância nestas alianças, um peão na mão de terceiros.

Os interesses do Sporting nunca são defendidos nestas situações, bem pelo contrário.

de vez em quando há cada troll por aqui… inacreditavel!

Basta ler alguns comentários do fórum deles para perceber isso.
O Sporting sempre foi a bola de ping pong de Porto e Benfica que procuraram sempre alianças casuais para se fortalecerem e tentar destruir o clube que controlava naquele momento o sistema…
Quem pensa o contrário engana-se…

Então para combatermos um sistema corrupto que nos quer entalar de todos os lados nada melhor que o fred e companhia a dirigir os nosso destinos. Estão ser muito bem salvaguardados.
Principalmente com a aliança que é impossível de esconder com os nosso amigos rabolhos, eles agora até torcem por o Sporting, e já não falam mal no nosso presidente na tv, também está que é uma maravilha.

Se não leste os posts que eu escrevi(e fiz uma referencia clara a isso) não tenho culpa.