É que só podes estara brincar. Pão nosso de cada dia nos últimos 5 anos? A esmagadora maioria daqui, onde me incluí, sempre foi pró-Bruno e mesmo havendo meia dúzia de foristas da oposição, não me recordo de ler recorrentemente desejos de morte e outras coisas tão graves por aqui. Agora é banal e faz-se zero para mudar isso.
Tudo certo, mas vocês que têm responsabilidades neste pequeno espaço da internet, outrora agradável, devem parar para pensar: porquê que as pessoas ou saem ou se têm vindo a queixar do ambiente daqui. E depois de uma pequena reflexão e de chegarem à conclusão óbvia, têm de lutar para que as discussões aqui se mantenham com nível, apesar das diferenças que vão SEMPRE existir.
É isto que falo. Este forista acabou de me chamar deficiente. Quero ver o que acontecerá. Um gajo que não faz a mínima ideia de quem sou, o meu percurso de vida e o meu contexto. É isto que querem?
Estou a referir-me a posturas, a comportamentos e os insultos, uns mais graves que outros, são insultos e convém ter uma postura mais adequada, ao invés de andar aqui com provocações que desencadeiam comportamentos ignóbeis. No mesmo post pedes respeito e depois provocas. Isto é incoerente da tua parte e, como disse, se queres que os foristas tenham respeito, começa por respeitar os foristas, verás que é um bom início.
A postura dele é elucidativa da forma de como ele olha para o clube e os outros Sportinguistas…
O candidato dele ganhou as eleições, e o quê que ele faz? publicações umas atrás das outras, não a festejar a vitória, mas a querer provocar os que estão insatisfeitos com o resultado das eleições…
Uma espécie de afronta aos que foram contra a sua postura do ultimo ano e meio, um individuo que não descansou neste forum enquanto a anterior direcção não caiu…
Hoje está todo contente e bajular imagens provocatórias, como que a dizer:
“Estão a ver eu consegui, inchem”
O Sporting? que se F! o Sporting… isto para eles e pessoas como o Dakine uma guerra de poderes, tachos e de boys…
És uma comédia.
O mau ambiente deve-se ao facto de teres andado com uma tropa reles de heróis do teclado, a tentar destruir o que conseguiram destruir.
Agora por enquanto levam connosco no fórum. No futuro, este marreco vai sair como o Godinho saiu. E tu vais desaparecer.
Agora para de lamurias e aguenta como os outros aguentaram durante meses (e ainda aguentam) a vossa conversa das brunetes minha pussy.
Mas porquê há alguns a chorare? não são maioria? não são superiores… diferentes? não estão lá? não têm quem queriam no poleiro? não estão, alguns também, no poleiro? então de que se queixam? qual o problema? não é meia dúzia de loucos que deitarão abaixo a paz e harmonia deste mui nobre novo e ressuscitado Campo Grande FC.
PS: e se houver interferências nada que um telefonema à Laranjo não resolva.
Lembra te que este espaço também foi usado e abusado para que a Golpada desse certo.
Se na altura eram só umas almas que queriam um novo rumo, pois eu também quero um novo rumo porque não me identifico com este. E é para mudar apartir de hoje. Cada hora que lá está são anos perdidos no Sporting.
Quando uma pessoa que defende uma ideia diferente á corrente deste fórum, defendida acerrimamente por parte dos moderadores deste espaço,e sem nunca ofender ninguém é chamado de tudo , e nunca vê um chamado publico como aqui se viu.
Frederico Varandas é o Presidente de todos os Sportinguistas com 42,3% dos votos.
Parabéns aos Sócios e aos Candidatos e respetivas Listas.
Orgulho Imenso na Campanha do meu Candidato.
Paixão Leonina Valores Elevação e um Comportamento Exemplar em todo este processo.
Como Atleta e Candidato tem Lugar na História pelas Melhores Razões.
Ontem fiquei triste e abatido com o tesultado mas fui lá receber e ouvir o novo Presidente. Não me convence pois não tem o Carisma a Liderança e a Capacidade de Agregação que via no João Benedito mas espero sinceramente que com a sua Boa Equipa tenha sucesso e da minha parte ajudarei no que poder.
As ideias que tinha para o meu candidato farei chegar ao Presidente pois são do Sporting.
O meu Apoio à candidatura Raça e Futuro foi sincero activo e diário e tudo fiz dentro das minhas Possibilidades para os ajudar pois sentia e sabia que estava a ajudar o Nosso Sporting.
Serei mais um pronto a Ajudar Sempre a Apoiar e a Lutar para Unir e Vencermos.
Só o Sporting me interessa.
Forte Abraço ao João Benedito e toda a sua Equipa pela Magnífica Campanha Postura e Votação.
Um Verdadeiro Leão e Orgulho Leonino
SPORTING SEMPRE
P.s A capa não desvenda quem era o CEO mas também não se deixem enganar pelo título. É mentira ; )
P.s2 Já fui uma vez expulso deste fórum e quem sabe a história sabe o ridículo da razão. Mas peço então que a partir de hoje e para bem de todos usem a mesma bitola e comecem a limpar isto. Há Sportinguistas que não sabem não devem e não merecem usar este espaço.
Rasguem os cartões e venham daqui a 10 anos queixar-se que é injusto termos um sistema de votos baseado na antiguidade. Batem no peito mas depois são os primeiros a abandonar o campo de batalha quando as coisas não correm como querem. Fazem lembrar aquele médico que se tornou Presidente.
[hr]
Quanto a Varandas, desde que não enterre o clube de vez (e.g., venda de património, diminuição do controlo da SAD, criação de dívida impagável a longo prazo) num só mandato, dou-me por grato.
E isso é perfeitamente legítimo, querer um rumo diferente ou um projecto diferente é legítimo. E ninguém pode e deve ser silenciado. O meu post não foi nesse sentido, evidentemente, mas sim na forma que muitos usam para exprimir as suas opiniões e emoções.
Se pontualmente se pode desculpar pela resposta ser “a quente”, não é menos verdade que quem pode e tem responsabilidades aqui deveria zelar pelo respeito entre as pessoas. No fundo somos todos pessoas e sportinguistas que apenas querem no final da época encher o museu com taças.
Não é o meu presidente, tanto pela postura como, pior, por indiciar ser um testa de ferro.
Que me apresente provas concretas em contrário, é o que peço. Até lá, porém, não pago quotas. Desculpem mas saber que o meu dinheiro nem que seja um centavo vai para pessoas como o Manel dos Tachos dá-me a volta ao estômago.
Boa sorte, vais precisar. Ao mínimo erro estou aqui para te massacrar.