Grande menu!
Mesmo de Campeão!! :lol: :lol: :lol:
Grande menu!
Mesmo de Campeão!! :lol: :lol: :lol:
Novo sporting em Alvalade :

Os incompetentes continuam a mentir desta vez sobre a bilheteira…
Há malta que quando bebe cerveja mente Começar por dizer que esta direcção continua a mentir aos Sócios para que estes se esqueçam que têm até ao fim do mês para comprar as VMOCs no valor de 135M...
Jazus que esta malta da direcção anda animada. É ao rasgadinho!!!
Com jeitinho quem arranja patrocínio para pevides, amendoins e tremoços sou eu…
Acham que trazia malta ao estádio? [emoji848]
Como é que esta malta gira ainda não pensou nisto? Caramba…
Enviado do meu FREDDY através do Tapatalk
Consegue ser pior que o Godinho e eu pensei que não era fácil mas pelos vistos, fácil, fácil.
Lolol… Cambada de rotos que vocês são…
Isto não vão ser imperiais mas sim cerveja artesanal e gourmet [emoji41]
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Themistocles:“Equipa B do Sporting ainda vai ter de aguardar”
Mais uma promessa eleitoral por cumprir. Segue a incompetência. Ao menos já temos padel, conforme prometeu na sua candidatura.
Mas porque raio querem uma equipa B? É só para contrariar a ex direção? Mas que raio, não serve de nada.
Serviu para criticarem o BdC por ter acabado com ela.
Um gajo lê e ouve notícias e só tem mm vontade que alguém compre a SAD… porra, estes croquettes estão mesmo a conseguir levar a deles avante.
Um gajo lê e ouve notícias e só tem mm vontade que alguém compre a SAD… porra, estes croquettes estão mesmo a conseguir levar a deles avante.
Ainda dá para inverter… não será fácil, mas dá. O caminho mais fácil é reprovar as contas…
A tática da cerveja apenas é um teaser para o que aí vem e que fará as delícias dos donos do clube, os tais escursionistas das eleições…
O copo de três!
E a seguir virá o merchandising com boinas verdes e novas modalidades como o finto e a malha…
https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1103944149752004608
Está a demorar a coisa a sair do forno, não está?
Ridículo.
Com a iniciativa visionária da cerveja vamos ter uma equipa nova, já que a actual não tem qualidade…
Só falta o mestre dos roboques para…“a partir da próxima época a nossa luta será com os barcelonas, bayerns…”
Alguém tem acesso à entrevista do Miguel Cal ao Record?
continua tudo cego!!!
O Record está um lixo. Já era em abono da verdade, mas nesta altura não é mais do que o porta-voz predilecto desta direcção para difundir a sua propaganda miserabilista. Todo o santo dia é um chorrilho de merdices e desculpas esfarrapadas na capa.
Jornalismo? Morto e enterrado.
Então o banana do cintra dizia que tinha pago ao Guimarães e agora eles dizem que não, com a agravante deste banana também não pagar.
Ò [member=13415]Dakine anda aqui ver isto, o outro é que era mau mas este é pior que um godinho lopes.
Se bem percebi o SCP pagou a primeira tranche de 2M até 30/06 (creio que até está no R&C). Portanto efectivamente o Presidente Sousa Cintra pode ter falado verdade. Eles pagaram a tranche na data em que eram a CG. Depois as tranches seguintes que estão em falta podem já ter vencido no período do Presidente Frederico Varandas e assim sendo é de mau tom estar a chamar aldrabão a Sousa Cintra.
É lamentável o SCP ter esta dívida para com o Vitória, mas eu não tenho a certeza de que se possa imputar alguma dose de culpa à Comissão de Gestão.
os génios do marketing e da finança descobriram como aumentar os adeptos em Alvalade…mais cerveja para o pessoal. Juntem uns tremoços, couratos vinho tinto de pressão e temos…o estádio da luz.
Cá para mim foi o dono (LFV) que lhes deu a ideia.
O Record está um lixo. Já era em abono da verdade, mas nesta altura não é mais do que o porta-voz predilecto desta direcção para difundir a sua propaganda miserabilista. Todo o santo dia é um chorrilho de merdices e desculpas esfarrapadas na capa.
Jornalismo? Morto e enterrado.
Não é por acaso que a cofina está a umas meras centenas de metros do estádio da luz… entre tanto sítio possível para se fazer a nova sede em Lisboa, foram logo escolher esse.
kikos1975:
Então o banana do cintra dizia que tinha pago ao Guimarães e agora eles dizem que não, com a agravante deste banana também não pagar.
Ò [member=13415]Dakine anda aqui ver isto, o outro é que era mau mas este é pior que um godinho lopes.Se bem percebi o SCP pagou a primeira tranche de 2M até 30/06 (creio que até está no R&C). Portanto efectivamente o Presidente Sousa Cintra pode ter falado verdade. Eles pagaram a tranche na data em que eram a CG. Depois as tranches seguintes que estão em falta podem já ter vencido no período do Presidente Frederico Varandas e assim sendo é de mau tom estar a chamar aldrabão a Sousa Cintra.
É lamentável o SCP ter esta dívida para com o Vitória, mas eu não tenho a certeza de que se possa imputar alguma dose de culpa à Comissão de Gestão.
“O Sporting pagou a primeira prestação na altura da concretização da transferência”
Oops

Toca a apoiar.