Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Grande menu!

Mesmo de Campeão!! :lol: :lol: :lol:

Novo sporting em Alvalade :

Os incompetentes continuam a mentir desta vez sobre a bilheteira…

Jazus que esta malta da direcção anda animada. É ao rasgadinho!!!

Com jeitinho quem arranja patrocínio para pevides, amendoins e tremoços sou eu…

Acham que trazia malta ao estádio? [emoji848]

Como é que esta malta gira ainda não pensou nisto? Caramba…

Enviado do meu FREDDY através do Tapatalk

Consegue ser pior que o Godinho e eu pensei que não era fácil mas pelos vistos, fácil, fácil.

Lolol… Cambada de rotos que vocês são…
Isto não vão ser imperiais mas sim cerveja artesanal e gourmet [emoji41]

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Serviu para criticarem o BdC por ter acabado com ela.

Um gajo lê e ouve notícias e só tem mm vontade que alguém compre a SAD… porra, estes croquettes estão mesmo a conseguir levar a deles avante.

Ainda dá para inverter… não será fácil, mas dá. O caminho mais fácil é reprovar as contas…

A tática da cerveja apenas é um teaser para o que aí vem e que fará as delícias dos donos do clube, os tais escursionistas das eleições…

O copo de três!

E a seguir virá o merchandising com boinas verdes e novas modalidades como o finto e a malha…

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1103944149752004608

Está a demorar a coisa a sair do forno, não está?

Ridículo.

Só falta o mestre dos roboques para…“a partir da próxima época a nossa luta será com os barcelonas, bayerns…”

Alguém tem acesso à entrevista do Miguel Cal ao Record?

continua tudo cego!!!

O Record está um lixo. Já era em abono da verdade, mas nesta altura não é mais do que o porta-voz predilecto desta direcção para difundir a sua propaganda miserabilista. Todo o santo dia é um chorrilho de merdices e desculpas esfarrapadas na capa.

Jornalismo? Morto e enterrado.

Se bem percebi o SCP pagou a primeira tranche de 2M até 30/06 (creio que até está no R&C). Portanto efectivamente o Presidente Sousa Cintra pode ter falado verdade. Eles pagaram a tranche na data em que eram a CG. Depois as tranches seguintes que estão em falta podem já ter vencido no período do Presidente Frederico Varandas e assim sendo é de mau tom estar a chamar aldrabão a Sousa Cintra.

É lamentável o SCP ter esta dívida para com o Vitória, mas eu não tenho a certeza de que se possa imputar alguma dose de culpa à Comissão de Gestão.

os génios do marketing e da finança descobriram como aumentar os adeptos em Alvalade…mais cerveja para o pessoal. Juntem uns tremoços, couratos vinho tinto de pressão e temos…o estádio da luz.

Cá para mim foi o dono (LFV) que lhes deu a ideia.

Não é por acaso que a cofina está a umas meras centenas de metros do estádio da luz… entre tanto sítio possível para se fazer a nova sede em Lisboa, foram logo escolher esse.

“O Sporting pagou a primeira prestação na altura da concretização da transferência”

Oops

Toca a apoiar.