Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Claro que na passa de Cartilha e Desonestidade !

Mas mesmo com o novo acordo … a questão que vende é Incumprimento anterior … não passa de MENTIRA comprovada nos RCs

Seria o 1 a usá-los mas não … anda à roda fugindo à questão principal .

A data de incumprimento retirando o (beneplácito lol da banca até 31/3 que afinal é um pré acordo negociado por BdC)… era , foi , seria ? Pois

Parte dos valores datam da CG
A restante data de “incumprimento” é responsabilidade de Varandas !!! Por isso foge à questão

Mas ele sabe …

Quem é que está a falar de VMOC? O acordo quadro tem várias obrigações para o Sporting, uma delas é dar parte das receitas à banca, isso não foi cumprido.

És ignorante, não há nada a fazer e é escusado perder tempo contigo, ainda entras numa das tuas crises e começas só a pensar em mim, até dá pena.

O dinheiro é devido no final de cada exercício, ou seja, já tinha que estar previamente tratado. A época acabou em Maio, o homem foi destituído em final de Junho. Se não tivesse andado um mês barricado a prejudicar o Sporting, hoje estava tudo muito melhor. Vai ser expulso que é para aprender.

Apollo “Greed” ganha por KO…

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Um mar de rosas :lol:

Isto tem de ser muito bem explicado.

O Sporting tem de ser um clube ético e transparente a todos os níveis.

Este caso, bem como de outros que se têm ouvido dos anos anteriores, não podem ser permitidos.

Não sei por que andam para aí a falar em incumprimento, quando não há qualquer R&C dos últimos anos que fale em qualquer incumprimento. Que eu saiba, a info dos relatórios é auditada por auditoras e monitorizada pela CMVM. Se há/houve incumprimento então quer dizer que toda a gente andou a mentir, entidades reguladoras e fiscalizadoras incluídas.

O que sei é que o Varandas já colocou no calendário e em público a data para o eventual incumprimento financeiro no seu mandato (fim de Março ou meados de Abril ou lá o que é) caso não aconteça não sei o quê até lá. Esse facto ninguém consegue desmentir.

Já foi expulso, porra!
Estás mesmo desactualizado.

Já foi suspenso, depois foi destituído (estando suspenso) pelo G71, depois foi novamente suspenso preventivamente (estando suspenso), depois foi preso, depois a suspensão foi confirmada pelo G71, e a semana passada foi expulso pelo CF do cidadão Fivelas*

Se tu e, sobretudo, os teus patrões deixassem de lado essa obsessão com o destituído, suspenso, expulso, talvez conseguissem fazer alguma coisa pelo SCP.
Eu sei que não conseguem ver-se livres dele, porque é a única coisa que vos move. É a vossa gasolina. Sem ele, param. O problema é que, mesmo com ele, estão parados a ver os comboios a passar
Saírem da bolha anti-BdC seria saudável

[hr]
*Aqui sou eu que não sei bem qual dos Fivelas:

• se foi o cidadão Fivelas,
  • se foi o presidente Fivelas,
  • se foi o médico Fivelas,
  • se foi o actor Fivelas de lives de balneários em prime time na CMTV
  • se foi o dono da clínica Fivelas que tem um contrato com o SCP.
    Não sei bem qual dos Fivelas, porque o Fivelas é multipolar

Isto deixa-me triste, muito triste. Estávamos numa situação muito boa financeiramente, prestes a manter quase 90% da SAD do clube, e agora temos que gramar com estes usurpadores que vão conseguir, em menos de um ano, destruir um trabalho de cinco. Quem permitiu esta merda que ponha a mão na consciência e perceba que contribuiu para a destruição do futebol do clube que vai, de novo, ser vendido, qual manta de retalhos. Se dissesse tudo o que penso era moderado, se fizesse tudo o que me apetecesse ia preso. Não merecem o ar que respiram, só mesmo seres humanos execráveis para contribuir para este triste espectáculo. Que a SAD desça de divisão no futebol, vendam a Academia, destruam tudo. Deixem o Clube em paz para os sócios.

Não sabes? Eu sei.

Cartilha do dia.

Método? Baralhar e desinformar. Objectivo? Fugir de responsabilidades.

Tão mas tão óbvio. É diário e de fácil percepção.

Tic tac

Certamente deves compreender que o acordo negociado inclui todas as vertentes relativas às obrigações do Sporting perante a banca. VMOCS, conta reserva, etc. Tudo!

A situação foi confirmada pelo Zenha e por quem elaborou os R&C. Não sei porque insistes nisso, ou se calhar até sei…

Nota: Esse “que é para aprender” é o que mais NOJO me mete em pessoas como tu. Não queres o melhor do Sporting, queres um Sporting no lixo se isso colocar no lixo…BdC.

Uns são ignorantes, outros brunecos, enfim…

E dos milhões dados ao wolves para o mercado chinês, o que tens a dizer?

Mentirosamente fraco !!!

Os RCs desmentem-te
O Cintra desmente-te
Até Varandas e Zenha te chamam mentiroso!

Data de incumprimento ?
Dia e mês de incumprimento ?

Cartilheiro Mentiroso !!!

Nada disso.

Sair dessa obsessão presumia terem que começar a trabalhar, mas trabalhar a sério que têm a responsabilidade de gerir um clube que chegou a facturar 150M por época, com milhões de adeptos e uma base de sócios pagantes como nunca e ficaria a nu a própria incapacidade de criar valor.

Assim, destroem esse valor com palminhas da pseudo elite do Sporting e CS, porque o foco está em atacar a figura do ex presidente e a obra feita ( que afinal, é desfeita pois há protocolos com chineses e moçambicanos que não chega 1/4 do protocolo chinês ), na narrativa generalizada de diabolização do outro, o bode expiatório da incompetência própria dos actuais, da sua incapacidade de mobilização e cuja sarna anti BdC foi superior à defesa dos interesses do Sporting que precisava de todos os seus adeptos, de todos os seus sócios e está partido em 2, porque interessa expurgar as vozes incomodas que no presente contexto não têm voz pública, mas compõem as nossas bases, aqueles que vão aos estádios e pavilhões.

Cenário dantesco, este.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Há para todos os gostos!

:rotfl:

Decide-te: ou Maio ou Junho? quando a época acaba ou quando acaba o exercício?
Ou pensas que os bancos negoceiam com base em “quando a bola acabar, vamo ver se a guita já caiu”?

E quando acabou a época?
A festa nos aliados foi quando os rescisores empataram com o Benfica em casa a 5 de Maio, a festa da luz com a champions porque os rescisores abriram as pernas na Madeira foi a 13 de Maio, o baile do Mota no Jamor foi a 20 de Maio.

Já a destituição foi consumada a 23 de Junho, mas a suspensão foi a 13 de Junho.
E mesmo entre 23 e 30 Junho, quando acaba o exercício, já lá estava o Cintra.
E parecia ter dinheiro. E não era pouco. Ou pensas que os bancos andam a dormir e não interpretam os sinais?
Só para ir buscar o Jesus eram 9M+impostos. O Cintra nem pestanejou. Mas para cumprir 5M com os bancos… esqueceu-se.
Depois foram os rescisores, com os prémios, etc. Ou pensas que era tudo às mijinhas?
Ou pensas que os contratos se assinam e os bancos-credores não fazem ideia de nada?

Estás muito confuso.
Revê lá a cartilha.
Aqui tem piada. Mas os teus patrões agora estão num jogo mais sério.
Nesse terreno de jogo, a cartilha não cola. Não é o fórum, nem uma AG.
Os bancos não são engolem a CMTv como o G71
Os bancos não emprenham piadas sobre o gordo, o cocaínado, nem os estádios virtuais, etc
Temos pena

Que dumpster fire este clube.

:lol:

Tu dás vontade de rir, porque és só estúpido.
Já o Azelha não dá vontade de rir, mas de chorar.

A merd* que debitam é a mesma.
Estão completamente à nora e não há plano nenhum, para além de:
(1) culpar o destituído,
(2) sacudir a água do capote,
(3) culpar o destituído
(4) vender a sad
(5) culpar o destituído

Numa frase: vender a sad e culpar o destituído

Só rindo, mesmo.

Afinal e num documento recente enviado à CMVM, estes senhores declaram a sua satisfação pela inversão de capitais próprios negativos, à data de 2013 150M!!! para positivos.

O outro, que queria ver o clube a arder, juntamente com a sua equipa, foi o responsável por e pela primeira vez em 10 anos, o clube sair da falência técnica e pelo meio constrói património, aposta nas modalidades e no futebol, investindo como nunca porque factura como nunca.

E estes catraios ( e os comissionários, que com rescisões e sem Champions, avançam para uma época gastando tanto como o tal ano do “all in” ), que vão destruindo valor, afastam adeptos e sócios, deviam ter entrado mais cedo para resolver os problemas.

:lol: :rotfl: :lol:

@reilagarto andam a vender-te banha da cobra. Eu sei que o teu comentário é feito de boa fé e que não és nenhum cartilheiro. Mas os dados estão disponíveis e contrariam aquilo que te foi dito.

Enviado do telele