Eu perguntei às pessoas que estao contentes com esta direcçao quais os motivos.
Tu deste esse motivo e agora estas a acrescentar mais:
contrataram pessoas com curriculum
reorganizaram a estrutura para o futebol
É isto?
Eu ca como nao valorizo curriculum e estruturas avalio de outra forma:
1- a nivel desportivo estamos a ter uma má época. No que toca ao futebol no campeonato nem luta demos. Taça da liga positivo, taça de Portugal e liga europa ate agora completamente dominados pelos adversarios. E nao sera nunca a melhor época das ultimas pq em 2015/2016 fomos campeões.
2 - o relatorio de vendas apresentado hj é patético.
3 - aceito o de compras, mas nao gosto das % dos jogadores. Vejo alguma competencia por provar e vejo boas intençoes no reforço da equipa. Mas é bastante curto para o 4o lugar actual.
4 - tenho 0 paciencia se na 6a se vierem desculpar com dificuldades financeiras
5 - suspeito que com as 0 vendas, o EO deficitario, e os milhoes ja gastos que a situaçao economica venha a ser tema para os proximos tempos.
6 - O ponto mais forte deste CD é o director das modalidades, que junto com a manutençao dos orçamentos e o planeamento que ja estava feito de antes, mantém as modalidades no caminho certo e nao sou cego ao ponto de exigir que voltem a ganhar tudo. Exigo que estejam todas nas decisoes e parece-me que assim será. No entanto qq desvio ao caminho seguido nos ultimos anos será reprovavel.
7 - o afastamento dos adeptos e sócios é cada vez mais notório. 27.000 em casa contra os rabolhos B é patético
Isto é a analise que gostaria que fizesses. Curriculums e estrutura é balelas.
Estas feliz com o 4o lugar da equipa de futebol?
Estas feliz por estares em desvantagem na taça e uefa?
Claro que todos ficaremos felizes se formos campeoes, ganharmos a taça e a uefa. Mas a avaliacao é hj e hj estamos atras nas 3…
Estas feliz com as vendas apresentadas hj?
Ves bons negocios nas compras?
Achas que a situçao financeira melhorou desde que esta direcçao tomou posse?
Como avalias as modalidades?
Como ves as assistencias no estadio?
Eu dei-te a minha visao para tu saberes qual é. Nao para a rebateres… quero saber a tua porque és um defensor deste CD.
Responde la às perguntas com a tua opiniao e nao atacando a minha sff.
Sobre as mentiras que és constantemente apanhado ainda agora na do Dala estavas a passar informaçao incorrecta.
Exato. Queria ver se no tempo anterior no canal o Calafate e Samuel dissessem o que dizem do Varandas se durariam muito tempo por lá. Ou nenhum mesmo. E é melhor ficar por aqui, porque para meio entendedor… :lol:
E no entanto, não faz capas, nem sucessivas repetições e convites noutros canais, como era praxis.
Se calhar, se calhar, faz parte da intenção - obter elogio, por algo inócuo.
"A SAD do Sporting está a negociar com as entidades competentes a ampliação de Alcochete para um futuro próximo. Uma das apostas passa pela construção de mais três campos relvados e respetivas infraestruturas, no que a equipa de Frederico Varandas entende como dar prioridade à formação leonina, que o presidente entende necessitar de melhores condições de trabalho a médio prazo.
Tem havido muitas reuniões em Alcochete tendo em vista a revitalização da formação leonina e Varandas aposta forte nesta temática, tendo já contratado Miguel Quaresma para ser um dos rostos fortes do sector, assim como já disponibilizou mais verbas para acudir a problemas que preocupavam o diretor da Academia, Paulo Gomes. Um deles os transportes dos jovens para a Academia, um dos cortes que tinha sido feito por Bruno de Carvalho e que a atual administração entende ser vital para o futuro recrutamento dos jovens. As negociações deverão conhecer novidades nos próximos dias."
O grande plano…obras obras obras…quem é que tem uma empresa de construção?
Dá dó? Pois dá.
Mas é apenas o reflexo dos camiões de sucata que fomos contratando ao longo dos últimos anos. Bem mais de 100 jogadores em 5 anos faz isto. Uma vez por outra conseguimos acertar uma contratação, mas na maioria das vezes contrata-se flops sem critério e sem qualidade nenhuma que urge despachar.
Bem o Sporting, bem o Presidente.
Numa transferência de 1.000.000…o peso de 600.000 euros é excessivo. Quanto terá ganho o empresário de Nani por ter conseguido papar o Varandas? Nani foi o negócio mais desastroso…e não me venham com tretas de poupanças…quero saber é o que perdemos, não o que poupamos…quanto já lhe pagamos de ordenados? quanto lhe pagamos de prémio de assinatura? Já agora…parte do passe do Nani pertencia ao Valência…Jorge Mendes…perdão de dívida da Gestifute…juntem peças…