Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Esses e estes
https://twitter.com/lpmpessoal/status/1089791274654289921

Ou querer o Miguel Cardoso para treinador…

Se ganharmos mais algum título este ano como vai ser?

Eu sou do Sporting não sou deste ou daquele presidente.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Que eu saiba o anterior presidente foi mandado embora após a melhor época de sempre do clube. Nesse altura não vi ninguém usar esse critério. O que ? só interessa o futebol ( que está péssimo convém relembrar), ah pois ja me esquecia que agora voltámos a ser o Sporting Lisbon

Como tantos outros passou e o Sporting ficou.

Qq isso tem a ver ?

Eu sou de algum presidente ou sou de uma ideia ?

Ser do Sporting é apoiar a corja que nos últimos 20 anos nos levou quase a fechar portas ? É apoiar independentemente de tudo ou tentar mostrar o caminho certo ?
Se tiveres um filho alcoólico e drogado vais o defender por ser teu filho ou corrigi-lo ?

Vais ganhar títulos vais :lol:

É por isso que nunca saímos da cepa torta.
Mas vocês têm olhos na cara nos jogos ? Foda-se, não vem a atroz desorganização defensiva do Keizer e que agora todas as equipas nos pressionam altíssimo e nem conseguimos fazer 3 passes por dentro ?
Estamos em quarto.
Agora é por ter ganho uma taça da liga com 2 golos caídos do ceu, contra a corrente do jogo em ambos, que está tudo bem.

LOL.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O ano passado não foi muito diferente contra o todo poderoso Setúbal com uma equipa de milhões um treinador fanfarrão. Aliás basta ver as atitudes dos treinadores e presidentes na hora da vitória.

E o resultado que se deu no final do campeonato foi igual.

pois ficou, resta ver no belo estado em que ficou… 2013 não foi assim há tanto tempo e bastam dois aninhos de gestão danosa para se voltar lá. E desta vez não recuperamos com toda a certeza… Depois vão para o youtube fazer videos melancólicos…

Sou do Sporting, tudo o resto passa

ok fica na tua, não vale a pena :lol:. fechemos o clube, que o símbolo continua a existir no nosso imaginário…

Aquele jornal conhecido por aceitar dinheiro para plantarem notícias, provavelmente a própria LPM a plantar esta notícia.

“Sporting Sempre
Insubstituível só o Sporting”

Conheço gajos destes as postas.

Que clube de cucks, minha nossa senhora.
Para mim são personificados nesta personagem:

A forma como foi dada essa noticia cheira a tudo mesnos verdade. Mas siga o baile que o circo acabou.

Se plantas gajos nas bancadas para imitarem o “presidente desfalecente”… :whistle:

Quando se planta uma noticia no cmerda inglês, só porque um medico fez aquilo que jurou fazer ao tirar o curso… 8)
Bombeiros são herois porque foram apagar um fogo.
Enfermeira é heroína, porque meteu bem um cateter para o soro.
Motorista de autocarro herói porque levou autocarro até ao fim da carreira.
Policia herói porque prendeu meliante em flagrante delito
Operário da Auto-Europa herói porque cumpriu o trbalho que lhe estava destinado e de acordo com as suas funções.
Empregado de mesa heroi porque serviu bem os clientes
Etc.
Etc.
Etc.

https://www.youtube.com/watch?v=_B0CyOAO8y0

Pela amostra, podia perfeitamente ter sido feito no dia da AG23… :whistle:

Nós agora temos uma propaganda lampiânica e que faria corar de vergonha Joseph Goebbels e joão gabriel

Viva o SCP e a SPAL 8)

SPA…L!
SPA…L!
SPA…L!

Viviano mamou 2 mas lá ganharam! Mas isso de sofrer golos mas ganhar só se aceita com o Renan…

Agoras que falas nisso, vi lá muitos com este ar choné 8)

Ele há coincidências… :shifty: