Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

O cherba está assim…

Também fui bloqueado da tasca ainda na época do BdC quando critiquei o Bruno pelas opções tomadas no mercado de transferências na época do macaquinho marco silva…

Agora já mudou o bico ao prego… como as pessoas mudam…

O Fight & Resist?! IS OVER! Mais um antro de mansidão!

Subscrevo tudo!

[size=12pt][b]DA EXIGÊNCIA![/b][/size] https://www.bancodesuplentes.com/2019/01/15/da-exigencia/ José Gil

Apesar de tudo que se possa pensar, o Sportinguista não é exigente! Não está no seu sangue sê-lo e por isso somos diferentes…

E não me venham com tretas!!! Um Clube com o número de sócios e adeptos como o nosso, se não ganha há 18 anos, é por falta de exigência dos seus! É porque nós não o exigimos, nem sabemos demonstrar a nossa frustração a quem compete pelas nossas cores.

“Ai mas fomos roubados e tal!” Verdade! Totalmente verdade! E o que fizemos para lutar contra os que nos roubam e gozam com a nossa cara descaradamente e muitas vezes na nossa própria casa? NADA!!! Lamentámo-nos! Chorámos muito e enfiámos a cabeça na areia pela enésima vez, à espera da próxima situação em que nos pudéssemos lamentar outra vez.

Eu inclusive já ouvi distintos Sportinguistas afirmarem peremptoriamente que não queriam ganhar a todo o custo, porque não valia tudo para ganhar!!! O que eu nunca consegui perceber é o que é que esses distintissimos e notáveis sócios estavam dispostos a fazer para ajudar o seu Clube a ganhar.

Parece que, para estes, ganhar é uma condição inerente ao existir, tipo título nobiliárquico… somos nobres porque nascemos nobres. Basta existirmos para sermos tão grandes como os maiores da Europa…

Nestes anos todos ouvi falar que a formação fazia parte do nosso ADN, que o ecletismo também fazia, ou seja, tudo coisas giras e boas para substituir a falta de vitórias! O Sporting é um Clube! Tenha 1, 2 ou 20 modalidades tem de ser campeão em TODAS ELAS!!! TODAS!!! Se calhar ainda não leram bem…TODAS!!!

E é para lutar até ao fim em todas, tenha a equipa qualidade ou não!!! Que se substitua a qualidade pelo querer e vamos ver se não começamos a ganhar mais vezes???

Quero ver olhos a chorar de raiva quando perdemos, tanto nas equipas como nos sócios. Quero ver homens destroçados porque deram tudo e não ganharam a batalha.

Quero ver caras fechadas e sobrolhos franzidos quando forem às conferências de imprensa e não com o acontece hoje em dia que parece mais um dia no escritório…

E quando isso não acontecer, quero ver recepções aos jogadores quando não acharmos que deram tudo o que podiam! Quero que a Direcção os responsabilize a eles e às respectivas equipas técnicas pelas derrotas!

Quero ver o Estádio e o Pavilhão em ebulição nas vitórias e em turbilhão quando perdemos! Não quero que ninguém tenha descanso no Sporting! Ou vêm para dar o máximo ou podem ir andando!

“Ah mas foi por discursos desses que aconteceu a Academia!!!” Não! A Academia aconteceu porque nós enquanto sócios e adeptos não soubemos mostrar aos jogadores que NINGUÉM está acima do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! Que se eles não dão o litro, serão apertados por nós, como acontece em todos os CLUBES que querem ser campeões!

Ou vocês acham que em Itália, em Inglaterra ou na Alemanha, países onde existem hooligans, tifosi e afins (só para que entendam), os jogadores andam de rédea larga? Pois é… Vejam o Porto e o Benfica, a pressão que os seus adeptos exercem sobre jogadores e sobre árbitros e afins?

Para os profissionais do desporto, a falta de exigência de vitórias e títulos faz com que amoleçam e percam o foco.

Mudou o discurso e as nossas modalidades começaram a perder.

Temos treinadores que mais parecem comentadores do que responsáveis por equipas técnicas, tal é o desassombro com que falam dos jogos! Se um treinador não demonstra ambição, como pode exigir que os seus jogadores o sejam?

Se um Presidente não é exigente, como pode exigir o que quer que seja às equipas técnicas e jogadores?

Se os adeptos e sócios não são exigentes… Como pode um Clube sê-lo?

Os nossos problemas começam em nós e enquanto nos entretivermos com as autofagias e a brincar ao Game of Thrones – Sporting Edition, continuaremos a ver o Porto e o Benfica a ganharem e a dominarem tudo o que é desporto nacional e as suas instâncias de poder.

E nós? Nós continuaremos a viver das glórias do passado, falidos e sem cheta, à espera de casar a filha com um burguês endinheirado qualquer, que traga dinheiro a esta “família de Nobre linhagem” que enche o estômago à conta do passado cada vez mais remoto!

Saudações Leoninas

https://twitter.com/BSuplentes/status/1085099746916794368

As vendas da GB 2ª volta devem estar mesmo a ser um sucesso, o panorama que se vê no estádio virtual para o Moreirense é completamente diferente do começo da época.

Parabéns à fantástica, fiel e unida massa adepta.

Ao excelente e competente departamento de comercial e marketing.

E, claro, ao nosso Presidente que com a estrutura de futebol faz acreditar os adeptos.

:beer:

https://twitter.com/Vitorefe/status/1085122556519202821

resposta ao estádio virtual…

Se os tripas levam o Pepe nós temos os Neto… fonix

A LPM fez hoje o pagamento referente ao mês de Janeiro. [emoji23][emoji23]

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Continua a propaganda saloia das vendas de GB? Acham que isso vai influenciar alguém?
Idiotice tremenda.
Mas continuo perplexo como é que este tipo de propaganda, que é tão carregada que atinge o nível de spam, continua a ser permitida.

Já o disse e repito não dêem importância a quem não a têm!

Este individuo na ultima assembleia depois de depositar o seu voto ficou à porta do PJR a oferecer boleia ao carlos severino e ao carlos seixas… anda à procura de tacho… é um malandro da pior espécie!

Não leves a mal, mas não devias ter deixado a Olanzapina.

SL

Numa convenção subordinada ao tema “sexualidade”, o orador a páginas tantas questiona a audiência:

• Quem é que daqui, faz amor todos os dias, levante o braço.
    Vários braços se levantaram.
    De seguida, continua o orador:
  • Podem baixar. Quem é que daqui, faz amor uma vez por semana, levante o braço.
    Mais alguns braços se levantaram.
  • E quem é que daqui, faz sexo uma vez por mês, levante o braço.
    Mais alguns braços se levantaram.
    Podem baixar. E quem é que daqui, faz amor uma vez por ano?
    Ninguém se mexia. Nisto um homem bem no fundo da audiência levantou o braço todo contente e disse:
  • Eu! Eu faço amor uma vez por ano! Eu!..
    Diz-lhe então o orador:
  • Então o senhor faz amor uma vez por ano e está todo contente?
  • É que calha hoje!.. - respondeu o homem.

Assim está o [member=13415]Dakine

É isso com que vocês no fim vão ficar, as tentativas de piada, com as gaffes no discurso, etc.

Já que no mundo real a realidade trata de esmagar os letais.

E se párasses com as parvoices e o trolling, não? Já passou os limites do ridiculo.

E se parasses com os avisos e fizesses alguma coisa?

Quantos bilhetes queres para o próximo jogo? Encher o estádio com borlas é um grande negocio…

Porque te diriges a mim e não quem interpelou o meu comentário - comentário esse que apenas sublinho um facto e dou os parabéns aos responsáveis por esse facto?

Pois é isso companheiro, essa citação não é minha, apenas fiz quote.

Propagandistas avençados LPMistas/croquettistas

Burro que nem uma porta.

Tens de inovar na táctica de trolling.
A cena de escrever coisas que sabes que vão gerar reacções adversas e fazer com que os outros te respondam de forma agressiva (aka flamming) para depois te vires vitimizar (isto repetido diariamente) já está muito gasta.