Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Achei de muito mau gosto Frederico tirar proveito do enorme Paulinho para ganhar alguma simpatia na massa associativa.

Ele para político é capaz de ter jeito, acções de solidariedade, jantar com o Paulinho no Natal…

Marcelo Rebelo vagandas

Eu cá achei bem.
Ele tem de papar mais uns palonços para os arregimentar, por isso, nada como meter o Paulinho lá em casa.
Mas acho que nem assim.
O Paulinho parece que quis jogar sueca mas parece que o guerrilheiro afegão já não joga às cartas… :twisted:
Mas vindo da lagartagem (i.e. Sportinguistas rasteirinhos/rastejantes) não posso esperar grande coisa… :shifty:

Sabendo manter os crápulas parasitas junto deles a comer do tacho à grande, e mantendo a fonte a jorrar para todos, a seu lugar estará seguro da parte dos notaveis mesmo que os resultados sejam miseráveis.
Depois só se tem de preocupar com a boa educação e o ser diferente para os velhos e tudo está garantido.

Viva o miserabilismo

Tirar proveito como? Achas que o Paulinho não esteve, está e estará com o seu amigo de vários anos? Trabalham juntos e são amigos há muito tempo e antes já tiravam fotos juntos.

Só entre ontem e hoje…em pouco mais de 29 horas…já são 11 mensagens neste tópico a criticar…para quem tem uma média de 0,2 mensagens por dia!
Haja paciência.

Tá giro…
Não estivéssemos a falar do Sporting e aplica-se que nem uma luva o que dizes ao C@rnide… É o mesmo M.O.
Curioso, não é?!
:shifty:

O Paulinho é amigo de todos.

Mostra lá outras fotos do Dr. com o Paulinho no Natal, ou foi só aproveitamento político do balconies.

Para amigos de longa data não deve ser difícil. Aposto que o facebook e o instagram do vagandas está cheio de fotos com o Paulinho.

Não é de bom tom um presidente ter tanto afecto e proximidade para os seus subalternos e assalariados.
Um presidente deve manter uma grande distancia destes lacaios

Obrigado pela contagem.
Nem eu sabia disso nem tinha particular interesse. Mas há quem tenha, o que me lisonjeia muito.
Podes agradecer ao teu “Presidente”…
Sendo o poço de motivação que é, estimula em mim sempre a necessidade de dizer algo sobre a sua performance.
Não dizem que o maluco deixou pelo menos a exigência aos sócios e adeptos?
“Questionem tudo!”
Pois bem… A alma é o segredo.

Verdade, Verdade!!!
O outro andava aos abraços com muitos e foi o que foi.
A tartaruga tb se phodeu a dar boleia ao escorpião. Não sei se teve tempo de se arrepender… E o escorpião tb não…
:shifty:

Por acaso está, até em casa do Paulinho. Como está com vários outros funcionários e atletas. O Varandas é bom coração, todos gostam dele no Clube.

Achas que o Paulinho não é G71? Ou alguém naquela Academia? :slight_smile:

São amigos e partilham o trabalho há vários anos. Não é como um penetra que toda gente goza nas costas. :wink:

Ah ok então depois de Belzebu a liderar temos o novo Cristo bom samaritano.
Ainda bem

Que top, que lindo.

O que interessa é sermos todos amigos.
Façam disso slogan.

R-i-d-i-c-u-l-o.

Este é daqueles comentários que para mim dizem tudo.

Bem hajam, por vezes leio aqui coisas que facilitam muito a maneira como vivo (ou deixo de viver) o Sporting.

Tens a certeza que não és a Katarina Larsson?

Se não és andas a candidatar-te para lhe ocupares o lugar tal é o numero de felácios que fazes ao Vagandas por dia.

Ola lampioes infiltrados que ocuparam o SCP, tudo bem ?

Feliz Natal e lembrem-se que “a mala é o degredo do negócio”!!

Tou a ver que não te entuliste nas espinhas!
Ainda bem!