Mas tu andas a bater nos teus amigos?!
Então não esperes que os outros o façam, homem…
Frederico como é, três para um?
Grande frederico, nada temas, pois sei que no final da época o Sporting vai estar no marquês a festejar o campeonato. Acabou o circo…[emoji481]
É mais triuum…
Depois de perder à sueca, acho que ele agora só tem cartas para jogar 5 contra 1…
Cão DE ladra não morde
Este país é mesmo uma grande farra. Fazem o que querem esses senhores.
Quero ver se o Frederiquinho vai dizer alguma coisa sobre esta palhaçada. Até vai jantar à catedral da Cerveja para comemorar com os amigos lampiões.
Este país está num estado lastimoso, que tristeza.
Os palermas que foram à academia já vão a caminho de um ano presos, e estes podem fazer o que quiserem que nem com provas lhes tocam.
Ora, o PG vai a julgamento por corrupção.
O Carnide vai processar PG por danos???
Vou puxar a cadeirinha e sentar-me ali…
:arrow:
Tudo uma vergonha feita à descarada.
Tem de intervir. Se o mais inteligente é vir pronunciar-se já, não sei. Mas quieto e calado não pode ficar e não acredito que vá ficar. Continuo convicto de que é tão sportinguista como eu e de que sabe o lugar onde está.
"Sempre acreditei na justiça. Ela falha mas não tarda"
Varandas, Frederico.
Presidente do Sporting Clube de Portugal
Intervir?..
Eu antecipo. “Á justiça o que é da justiça” ou vá lá… “O que é da justiça, á justiça”.
Quem disse isso é o mesmo que disse que quando fosse eleito ia contar o que se passou no campeonato de 2015/2016?
Não me digas que é o mesmo?
A toupeira pariu um fivelas… :inde:
Presidente, já sabe, é importante seguir os passos do nosso rival, de preferência contrate Paulo Gonçalves. Os benefícios para o clube e os prejuízos para o funcionário.
Claro que ele não vai falar nada.
Foi posto lá com a ajuda deles, ia agora falar contra.
Hoje fica carta branca a qq clube para meter um gajo como assessor jurídico e corromper à bruta que não tem consequências.
Eu diria que vale a pena fazer um campeonato nacional de assessores jurídicos e todas as épocas ver qual o vencedor que mais conseguiu corromper.
Portanto… Carnide não vai a julgamento…
C@rnide campeão de Inverno!!!
Pum, pum, pum…
Hoje as mulheres dos rabolhos podem respirar fundo e tem mais umas horas para sarar o que for preciso…
Ele lá Sportinguista é… A questão é o quão Sportinguista deve ser, se é que me entendes…
Vai la vai… Pelos vistos é mais grave uns putos invadirem um espaço do que um mega esquema de corrupção a nivel nacional… >:(
Enquanto isso, toca a mandar mais umas noticias sobre o clube, sobre uma multa por causa do pair-play financeiro…
Cada vez tenho mais vergonha deste país!!! :-X
Gostava de ouvir uma explicação sobre esta multa da Uefa.
SL
Comido de cebolada pelos piolhosos e não vai dizer absolutamente nada.
Ainda convida o kadhafi para vir ver o seu enfique em Alvalade e dar 3-5 aos meninos mimados da defesa alta.
Pelos vistos também fomos multados pela UEFA.
Este é que deve saber o termo técnico da zona do intestino grosso em que o c****** lampião lhe tocou.