Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Só se aplaude se tiver muitas views e partilhas… Senão não é genial, logo, não se aplaude! :dance:

Pois… Eles teriam feito.
Mas fomos nós que fizemos.
Isso diz alguma coisa???
De repente, diz… E nada de bom… :xock:

Vídeo excelente, parabéns ao pessoal do marketing. Acho que se fez um bom trabalho a demonstrar que se pode seguir em frente.

Uma boa noite de sono por vezes traz outra clarividência. Mas não fui atingida pela luz e isto hoje ainda me parece mais cretino.

Há putos presos há 6 meses porque alguém decidiu que isto era um acto de terrorismo.

Perguntem aos pais desse putos o que acharam deste vídeo de catarse.

A seguir metam um puto vestido de vermelho a passar com um triciclo em cima de outro vestido com as nossas cores para juntarmos mais um video à catarse natalícia, para ter muitos views e passar a ser uma excelente jogada de marketing.

A luz também foi coisa que não me assistiu.

Portanto um crime que mereceu julgamento público imediato de órgãos de soberania, dos ex órgãos sociais ( que se demitiram e fizeram cair o outro), jogadores, que não tiveram pejo em apontar a responsabilidade moral a terceiros e vários rescindiram, sócios, adeptos e quase todo um país…

… é “amenizado” AGORA por um vídeo onde colocam crianças a correr na estrada rumo a Alcochete.

Depois de videos e fotos ( quem os fez e quem os permitiu) que potenciaram o efeito mediático da coisa.

Depois da pré Taça os treinos serem em refúgios longe de Alvalade.

Depois de rescisões à conta de suores frios e sensações de chapadas.

Depois de bolsos cheios para jogadores e/ou empresários.

Depois de meses de prisão preventiva para os autores do crime.

Depois de e isto há um mês. Um mês! O ex presidente ter sido detido durante 4 dias para ser ouvido por um juiz.

***. “Um virar de página”.

O Guimarães tem muitas coisas a ensinar a estes senhores sobre o que é um virar de página.

Acho que se não são aquelas imagens iniciais dos putos lá ao fim e a imitar a chegada dos outros retardados até conseguiria digerir o video. Agora, depois de ver aquelas imagens ad nauseum é impossível sequer rever esta suposta iniciativa de marketing. Asqueroso.

Devem ter achado uma piada… >:(

Mas o mais grave disto, é que como alguém ontem explicou na TVI24, estes rapazes ficaram com a vida estragada, pois mesmo que acabem por ser ilibados do crime, ficarão sempre com os nomes numa alegada lista de terrorismo. E terão limitações em entrar em certos paises, serão olhados sempre com desconfiança… A vida deles nunca será a mesma

Tendo em conta tudo o que aconteceu derivado do ataque, este vídeo é uma vergonha sem precedente.

Paródia máxima, vídeo à Benfica.

coitadinhos… ::slight_smile:

Se forem ilibados de terrorismo não teram problemas nenhum em entrar em lado algum.

Se lhes olham de lado, é pelo acto que decidiram cometer. Tenho pena nenhuma.

Xi, coitadinhos realmente, ficaram com a vida estragada. Daqui a pouco são vítimas disto tudo, já faltou mais.

Atenção, não estou a defender a atitude deles. Eles tão a cumprir pelo que fizeram. Mas que quando sairem, a vida deles vai levar volta, isso vai…

Claro que vai.
Porque, felizmente, vivemos numa sociedade que condena estes actos.

Ficaram com ela estragada pk quiseram. Ninguem os manda ter feito aquilo.

Isto não é vídeo nenhum de catarse ou seguir em frente. Tal como o email do Cherba não foi nenhum erro informático.

É gozar com um aproveitamento que os próprios fizeram ao longo de meses. É pura provocação. Achincalhamento.

Aceitaria este vídeo na altura. Era uma chapada de luva branca ao país e a quem andou a fazer de um acontecimento que se farta de acontecer noutros sítios algo nunca visto e de dimensões catastróficas.

Não posso aceitar isto nesta altura, vindo de quem mais andou a aproveitar a ferida.

Ora nem mais, são adultos e vacinados e completamente conscientes dos seus actos.

BdC está por detrás disto tudo e foi ele (ditador malandro!) que forçou a saída deste vídeo polémico realizado com o objectivo de ofuscar a decisão de quem vai a julgamento no caso e-toupeira…

:think:

#aculpaésempredobruno

Neste momento há quem, lá dentro, seja mesmo vítima. Não tenhas dúvidas. Há diferentes abordagens há lei e diferentes leis que foram quebradas por quem invadiu a academia. Nem todos bateram, alguns nem chegaram a abordar jogadores. Portanto têm de ser julgados pelo crime que cometeram, não pelo que outros cometeram. Têm a vida estragada por serem burros, certo, mas estão a ser usados de forma ridícula num estado democrático e com leis, e com um propósito muito claro, que tipos como tu aplaudem por não terem escrúpulos.

Já agora, devia estar também preso um tipo que agora até é director dentro do Sporting. Visto pelas câmaras a fazer um tour aos invasores.

E o Al Hilal que nos últimos jogos anda a patinar quando se começa a falar da volta ao Carnide da Velha!
Ele há coisas… Onde já vi isto… :inde:

Por aí, mas não só.

E isto não é desculpar ou desresponsabilizar os agressores. Muitos deles presos há 7 meses quando muitos bandidos condenados neste país nem numa cela entraram ou entrarão.

É fazer destes tipos, repito que têm que pagar e estão a pagar pelo crime, um exemplo, enquanto quase todas as semanas vemos como a impunidade grassa. E nem é preciso fugirmos do futebol.