Se não é o mesmo só isso do catering fica de fora.
Porque ele disse que trabalhava numa consultora e era campeão Português de heads up.

KRUGER PARK:Gluf:
simoes:
Zambrot:
sir_ilho:
1/2
Redirecting...deixou o “cunt’er strik” pa fazer bolos… ele q n use farinha da #Porta18, com aquelas proximidades ao LPM…
O que tem esse lampião dono de um restaurante a ver com o PHRZ?
“Fechar um ano de trabalho com chave d’ouro”, enquanto fotografa o PJR com 20 pessoas na bancada.
Pelos vistos, fez o catering dessa fase no PJR.
Era o que se chama um jovem multifacetado.
Lembro-me dele dizer que trabalhava numa consultora, agora isto do catering.
Para além que nas horas vagas se dedicava a ser o maior “nacional” de heads up.Como diz o outro:
sad
É off topic, mas continuo na minha, não é o mesmo. Acho até que há por aqui no fórum quem o possa confirmar.
Enviado do telele
Confirmo.
Zambrot:
KRUGER PARK:Gluf:
simoes:
Zambrot:
sir_ilho:
1/2
Redirecting...deixou o “cunt’er strik” pa fazer bolos… ele q n use farinha da #Porta18, com aquelas proximidades ao LPM…
O que tem esse lampião dono de um restaurante a ver com o PHRZ?
“Fechar um ano de trabalho com chave d’ouro”, enquanto fotografa o PJR com 20 pessoas na bancada.
Pelos vistos, fez o catering dessa fase no PJR.
Era o que se chama um jovem multifacetado.
Lembro-me dele dizer que trabalhava numa consultora, agora isto do catering.
Para além que nas horas vagas se dedicava a ser o maior “nacional” de heads up.Como diz o outro:
sad
É off topic, mas continuo na minha, não é o mesmo. Acho até que há por aqui no fórum quem o possa confirmar.
Enviado do telele
Confirmo.
Obrigado @Airstrike
Enviado do telele

Obrigado [member=7325]Airstrike
Enviado do telele
Eu confirmo que o gajo do FB já usava o nick PHRZ em 2006. Não acredito em coincidências.

Zambrot:
Enviado do telele
Eu confirmo que o gajo do FB já usava o nick PHRZ em 2006. Não acredito em coincidências.
Conheço o PHRZ pessoalmente, não é esse tipo e muito menos trabalha em catering :rotfl:
sir_ilho:
Zambrot:
Enviado do telele
Conheço o PHRZ pessoalmente, não é esse tipo e muito menos trabalha em catering :rotfl:
Se o conheces pessoalmente e afirmas saber no que trabalha, não valerá a pena qualquer questão. Espero poder acreditar em ti.
edit: não é q n hajam questões q possam ser feitas, mas n tenho por nenhum objectivo desmascarar quem quer que seja. Matenho a minha, não acredito em coincidências por isso espero poder acreditar em ti.

Epá… Cringe stuff!
:o :o :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

:-[
Já agora, há que acrescentar a autoria:
Foudasse nao pode
Que cringe do ■■■■■■■.
Um gajo a querer esquecer esse episódio e ainda o relembram.
Pobre do Bruno Fernandes. Os suores pah, os suores!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Vi agora o vídeo. Extremo mau gosto. Juro que há coisas que não consigo entender…

Fdx… Se a estupidez pagasse imposto…
Vídeo ou mensagem a gozar com a queda do varandim, sff! LPM rulla muito.
Surreal :-[

Depois com o very-light e para finalizar com a morte do italiano.

skywalker:
sealight:
Estou curioso para perceber o que acontecerá se o novo presidente acertar também nas contratações de Janeiro. Espero que isso contribua para que as beatas vítimas de um culto de personalidade qualquer que as faz defender mais um ex-presidente (que na sua fase final ia arrastando consigo o clube para um abismo) do que os interesses e o futuro do Sporting Clube de Portugal acordem do estado zombie em que se encontram.
Se isso não for possível então que se afastam de vez do clube (e já agora deste fórum e de tudo o que esteja relacionado com o Sporting).
É que já não há paciência para o azedume e choradeira dessa gente. Alguns chegam a desejar o pior para o clube.
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que nesta altura com o ex-presidente estaríamos melhor?! Nem sei porque ainda se fala desse tema. Vamos mas é discutir como podemos melhorar, trazer mais receita, mais atletas de qualidade, mais organização, …Para quem veio para aqui armado em vítima não está mal. Vou continuar a apoiar o meu clube e falar mal de tudo que tenha a ver com golpada. Ou seja Varandas e companhia, só deixo de fora o presidente do Sporting clube de Portugal, Rogério Alves. Pelo menos até haver eleições livres. Não tas bem no fórum, fácil… Mete te a monte, até porque parece que já precisas de começar a dar corda aos vitorinos. Posto isto, Rogério amigo, quero ser campeão em todas as modalidades mais o futebol. Não faço por menos. Sporting sempre.
Tivemos o rabolho do PHRZ aqui a debitar treta durante anos. Quem avisava que aquilo era paleio lampião passou a ser classificado de brunista pelas multi-accounts dele e o seu séquito de terroristas (bluebloods wanna-bes, “os-q-invejam-o-jet7”).
A malta avisou para o que os maçons e seus enablers andavam a fazer, qual era a resposta de pronto? “Brunista, burn him”… agora ainda querem dar trela a tipos como este [member=9292]sealight ??..
o fórum virou uma fossa séptica
edit: [member=27010]Arowana e a famosa lista proíbida, isto serve para vocês.
Não percebi a tua chamada no “edit”.
Vocês quem…? serve o quê…? do que estás a falar e o que tem a ver comigo?
Se não for um assunto relevante, não te incomodes com o esclarecimento; se for, explica

nttm:
Depois com o very-light e para finalizar com a morte do italiano.
O céu é o limite! O que é preciso é sermos open-minded. :shifty:
O que vale é que a comunicação está muito melhor. :rotfl: Inenarrável.
Mas é mais uma pintelhice. O problema das pintelhices, é que quando são muitos transforma-se num belo matagal… Questiono-me se ainda há quem goste disso.