Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Com o tempo a coisa melhora mas o Doc Fred a esse nível é e será sempre fraco. É intrínseco.

Segredo?

Falar pouco.

Portanto não me importo que esteja calado. O anterior tinha uma capacidade de mobilização ímpar e decidiu debitar trampa nos últimos meses, quando lhe dissemos até em AG, para se deixar de m*****.

Quanto à LPM e à comunicação propriamente dita, repito, um desastre.

Vamos dar tempo a que as coisas melhorem, mas tem sido de uma incompetência e falta de cultura sportinguista vergonhosas.

Ah!

A besta do LPM é também o rosto da empresa que tem elementos nos órgãos sociais.

Portanto a conclusão é uma.

Quando a besta insulta sportinguistas há meses, os OS são coniventes com essa postura.

Portanto vão dar banho ao cão com chavões vazios de união.

Perguntem-se como é que com a qualidade de jogo do futebol, as assistências são as que são.

Em vez de capitalizarem o momento, fazem o contrário. É preciso ser-se burro.

Tão, tão, mas tão isto… muito dos actuais “brunistas” deste forum, passavam horas e horas a discutir erros de BdC, e como os corrigir ou mitigar.

O @PHRZ também foi suspenso ou auto suspendeu-se? Depois das mentiras que aqui andou a espalhar fez muito bem. Resta saber até quando e com que nick vai voltar…

Perguntei se recebeste algum feedback após a denúncia. A isso não respondeste, começaste a debitar coisas sem relação com a discussão entre eu e tu.

Mudar de nick não é novidade para ele… Vai andar mansinho e depois será mais forte do que ele. Podiamos fazer uma bolsa de apostas.

Esse é facil de apanhar, e se pensa que escapa, as tropelias dele nos ultimos meses estao bem resgistadas.

Estás enganado. Já apontei aspectos que não me agradavam, desde a orientação técnica no futebol de formação que nos sub23 já foi resolvida, à capa do jornal que teve um mau critério editorial, à organização dos jogos em Alvalade que precisa melhorar, a escolha para liderar o futebol feminino que me deixa muitas dúvidas, ao discurso que deve ser sempre ambicioso e de maior crença no título e com o anterior treinador não estava a ser.

Enquanto o Presidente cumprir o que prometeu e fizer o seu trabalho terá sempre o meu apoio. Se algum dia se achar superior ao Clube aí não terei problema em cortar como com o anterior. É essa a nossa diferença. Para mim o Sporting não se esgota numa pessoa.

O Fivelas disse mesmo o que está a bold na campanha patrocinada pela LPM? :xock:
Se, sim, quando e onde? há links ou imagens?

(pergunto porque não acompanhei de perto a maior parte da campanha)

O que tem esse lampião dono de um restaurante a ver com o PHRZ?

Post editado e video retirado. Shame on me.

“Fechar um ano de trabalho com chave d’ouro”, enquanto fotografa o PJR com 20 pessoas na bancada.

Suponho que a empresa desse tenha sido contratada para algum serviço de catering. Não me parece que esse seja o PHRZ sinceramente. De qualquer forma, saiu, não me parece interessante andar com este tipo de posts.

Disse exactamente essas palavras na altura da campanha.

sim, é ele.

Curioso é o amg dele [member=6293]Izmailov#7 também perceber de “cunt’er strike”… na volta é apenas mais uma das accounts do padeiro.

Pá, o perfil que aqui meteste não bate a bota com a perdigota com o forista. É um perfil de um tipo com um restaurante, serviços de catering (que pelos vistos trabalha com o Sporting) e lampião.

De qualquer forma, não vejo necessidade sequer disto, muito menos quando já cá não está.

tan tan taaaaaaannnn!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

.

https://twitter.com/LIndomavel/status/1075726806261612546

Não te lembras em que circunstâncias?
ié: numa entrevista, rádio, debate tv com outro concorrente…