Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Faço votos de que o teleponto esteja a funcionar para logo. :pray:

Caso contrário vai ser um mau bocado para toda a gente, o próprio incluído.

Acho que sim, que devem. Uma e outra.
Uma porque adiou e outra porque nos quase 4 meses do ano em que esteve em funções, devia ter dado prioridade à gala.

Acho que já adquirimos telepontos super slow, ideais para problemas de gaguez…

se tivessem nao tinham tido tempo para estourar milhoes que hoje fazem falta pra comprar jogadores ou recuperar as VMOCs

Entradas a pés juntos, logo a seguir ao almoço?.. Gosto. [emoji481][emoji481][emoji122][emoji122]

Os mesmos de sempre

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Eish! [emoji38]

epa… :slight_smile:
isto é tão engraçado como triste… ao que as pessoas se sujeitam por meia duzia de tostões.

Verdade, ainda mais triste fica quando acaba a mama. :lol:

[hr]

Quanto ao tema, felizmente volta-se a festejar o aniversário sem condicionamentos de agenda pessoal, agora gostava de perceber como ficamos em relação aos “prémios” da época desportiva, era algo que gostava que continuasse.

Porra. O descaramento… [emoji38]

quais tostoes? ja viste o orcamento?

Este incompetente, cujo nome dá titulo ao tópico, ainda não foi destituído???

Tick Tack…!

Era enfiá-los num foguetão e deixá-los ir…

Dr fred

Hoje era dia único para exigir à SportingTV isto:

Acompanhar a chegada de cada atleta e treinador à academia.

Acompanhar o primeiro treino.

Entrevista rápida a cada atleta.

A sua presença na chegada dos atletas à academia.

Unir uma massa adepta não é nenhuma ciência, não são necessárias dezenas de folhas em Excel. Bom senso e vontade em trabalhar são meio caminho andado.

Esta na hora de apresentar algum trabalho.

O clube é dos sócios e para os sócios. Mas cada vez mais parece uma sala de chá e charuto para si e seus amigos.

Trabalhem

19h06

giphy.gif

Antes que mais esclarecido pela explicação, algumas das questões que eu poderia colocar foram já esclarecidas por diversos utilizadores em conversa consigo ou mesmo por você, no entanto uma questão surge.

Confesso que sou leigo no que aos estatutos se refere, mas segundo o que se lê houve incumprimentos dos mesmos por parte do atual CD, nem vou puxar pela CG porque não era de todo essa a responsabilidade deles.

Voltando ao assunto, os sócios não tivemos no ano que transitou um aviso, um pedido de desculpa ou outra qualquer justificação para a não celebração da Gala, dirão alguns que pela turbulência que o clube passou não foi possível, mas grande parte dessa turbulência se deveu a acusações de não cumprimento dos estatutos, portanto este assunto mais do que a não celebração da Gala, revela-se importante por ter havido uma falta para com os estatutos, ou para melhor compreensão eles não foram cumpridos, sendo assim, pergunto-me qual a sanção aplicável neste caso por violação dos estatutos por parte do atual CD.

Reforço que devemos sempre ter em conta que os estatutos são aprovados pelos sócios e que são a “Bíblia” pela qual se deve reger o clube, logo mais importante ou menos importante, o não cumprimento dos estatutos está previsto nos próprios como sendo punido de que forma?

Obrigado.

Isto passou muito ligeiramente aqui pelo Forum, mas na realidade é este tipo de coisas que destrói o SCP. Isto é factual?
Isto é Gravíssimo!!

se for com legendas ainda vejo mas se for sem legendas é complicado

Assim: artigo 28º

4 - As sanções aplicáveis, em conformidade com a gravidade da falta, são as seguintes:
a) admoestação;
b) repreensão registada;
c) suspensão;
d) expulsão

Em Janeiro, Varandas investiu 11,3M.
Agora, gasta 7,5M num lateral-direito.
Não é all-in.