Eu acho cá uma piada, tantos comentários se fizeram porque se adiou ou antecipou a gala 1 dia e agora está tudo feliz por não haver gala? Mudem os estatutos de uma vez e ponham lá em substituição da gala mais um jantarzinho de cinquentenários para manter sempre o apoio dos velhotes na hora de votar as patifarias que andam a fazer.
Os sócios que não abram os olhos rapidamente e vão ver para onde vai este clube. O fosso para os outros 2 está a começar a crescer desmesuradamente, não têm muito tempo para inverter isto.
Advogado João Lobão, despedido do departamento jurídico. Era ele que dava a cara pela SAD nos negócios…
Eu sugiro outra melhor: reativem o Conselho Leonino. Os Cinquentenários anseiam desesperadamente por tacho e assim ficariam como peixe na água… Eles jamais perdoaram ao anterior CD a extinção do tacho
Olá [member=27010]Arowana .
E relativamente à não marcação da Gala o ano passado? Não devemos responsabilizar o CD por não a ter marcado? Ou até mesmo a comissão de digestão?
Este pigmeu vai falar logo? É da maneira que hj não vejo sporting tv…

Eu acho cá uma piada, tantos comentários se fizeram porque se adiou ou antecipou a gala 1 dia e agora está tudo feliz por não haver gala? Mudem os estatutos de uma vez e ponham lá em substituição da gala mais um jantarzinho de cinquentenários para manter sempre o apoio dos velhotes na hora de votar as patifarias que andam a fazer.
Os sócios que não abram os olhos rapidamente e vão ver para onde vai este clube. O fosso para os outros 2 está a começar a crescer desmesuradamente, não têm muito tempo para inverter isto.
Vais a outros foruns, os mesmos de sempre, e todos eles (os mais chocados com a p*** da gala no passado) agora cagam ‘Epah a gala nem é importante’ ou ‘nunca foi nada de especial’.
Amebas do ***.
A primeira medida da Comissão de Gestão devia ser mudar para 1 de Julho. Só para aquele statement, a “p*** da gala” já não é quando o outro quer.
Que o BdC considere o seu casamento mais importante que o SCP não discuto.
Mas não posso aceitar que a direção do SCP considere o casamento do BdC mais importante que o clube!
As duas principais estrelas…
Faço votos de que o teleponto esteja a funcionar para logo.
Caso contrário vai ser um mau bocado para toda a gente, o próprio incluído.
Arowana:
Tanatus2.0:
[member=27010]Arowana come está tudo bem? Olhe, você que tinha sempre feito uma análise aos casos que estão ligados aos estatutos não quer expor a sua tese sobre a Gala?
Agradecido.
Olá [member=26478]Tanatus2.0
Está tudo bem comigo, obrigado.
Quer a minha “tese” sobre a gala e a sua inserção nos estatutos?
Artigo 25°
(Prémios e Galardões Honoris Sporting)
3 - A entrega dos Prémios e Galardões “Honoris Sporting” é efectuada, anualmente, no decurso da realização da “Gala
Honoris Sporting”, a ter lugar preferencialmente no dia do aniversário do Clube, a 1 de Julho, de cada ano.A marcação da Gala para entrega dos prémios e galardões faz parte da competência genérica do Conselho Directivo, pelo que a mesma deve ser realizada anualmente. Se o CD não a marcar até ao dia 31/12, cometerá uma infracção aos estatutos.
É só isto.Dito isto, acho que é um assunto de somenos, tal como era no passado quando se criou aquela confusão toda por causa de uma mudança do dia da gala. Digamos que a confusão agora criada é o “direito de resposta” à confusão anterior.
Para mim, nenhuma das duas tem qualquer cabimento.Olá [member=27010]Arowana .
E relativamente à não marcação da Gala o ano passado? Não devemos responsabilizar o CD por não a ter marcado? Ou até mesmo a comissão de digestão?
Acho que sim, que devem. Uma e outra.
Uma porque adiou e outra porque nos quase 4 meses do ano em que esteve em funções, devia ter dado prioridade à gala.
Faço votos de que o teleponto esteja a funcionar para logo.
Caso contrário vai ser um mau bocado para toda a gente, o próprio incluído.
Acho que já adquirimos telepontos super slow, ideais para problemas de gaguez…

Mayhem:Arowana:
Tanatus2.0:
[member=27010]Arowana come está tudo bem? Olhe, você que tinha sempre feito uma análise aos casos que estão ligados aos estatutos não quer expor a sua tese sobre a Gala?
Agradecido.
Olá [member=26478]Tanatus2.0
Está tudo bem comigo, obrigado.
Quer a minha “tese” sobre a gala e a sua inserção nos estatutos?
Artigo 25°
(Prémios e Galardões Honoris Sporting)
3 - A entrega dos Prémios e Galardões “Honoris Sporting” é efectuada, anualmente, no decurso da realização da “Gala
Honoris Sporting”, a ter lugar preferencialmente no dia do aniversário do Clube, a 1 de Julho, de cada ano.A marcação da Gala para entrega dos prémios e galardões faz parte da competência genérica do Conselho Directivo, pelo que a mesma deve ser realizada anualmente. Se o CD não a marcar até ao dia 31/12, cometerá uma infracção aos estatutos.
É só isto.Dito isto, acho que é um assunto de somenos, tal como era no passado quando se criou aquela confusão toda por causa de uma mudança do dia da gala. Digamos que a confusão agora criada é o “direito de resposta” à confusão anterior.
Para mim, nenhuma das duas tem qualquer cabimento.Olá [member=27010]Arowana .
Acho que sim, que devem. Uma e outra.
Uma porque adiou e outra porque nos quase 4 meses do ano em que esteve em funções, devia ter dado prioridade à gala.
se tivessem nao tinham tido tempo para estourar milhoes que hoje fazem falta pra comprar jogadores ou recuperar as VMOCs

Lito:
Os sócios que não abram os olhos rapidamente e vão ver para onde vai este clube. O fosso para os outros 2 está a começar a crescer desmesuradamente, não têm muito tempo para inverter isto.Vais a outros foruns, os mesmos de sempre, e todos eles (os mais chocados com a p*** da gala no passado) agora cagam ‘Epah a gala nem é importante’ ou ‘nunca foi nada de especial’.
Amebas do ***.
A primeira medida da Comissão de Gestão devia ser mudar para 1 de Julho. Só para aquele statement, a “p*** da gala” já não é quando o outro quer.
Mas não posso aceitar que a direção do SCP considere o casamento do BdC mais importante que o clube!As duas principais estrelas…
Entradas a pés juntos, logo a seguir ao almoço?.. Gosto. [emoji481][emoji481][emoji122][emoji122]

Lito:
Os sócios que não abram os olhos rapidamente e vão ver para onde vai este clube. O fosso para os outros 2 está a começar a crescer desmesuradamente, não têm muito tempo para inverter isto.Vais a outros foruns, os mesmos de sempre, e todos eles (os mais chocados com a p*** da gala no passado) agora cagam ‘Epah a gala nem é importante’ ou ‘nunca foi nada de especial’.
Amebas do ***.
Mas não posso aceitar que a direção do SCP considere o casamento do BdC mais importante que o clube!As duas principais estrelas…
Os mesmos de sempre
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Eish! [emoji38]
epa…
isto é tão engraçado como triste… ao que as pessoas se sujeitam por meia duzia de tostões.

epa…
isto é tão engraçado como triste… aos que as pessoas se sujeitam por meia duzia de tostões.
Verdade, ainda mais triste fica quando acaba a mama. :lol:
[hr]
Quanto ao tema, felizmente volta-se a festejar o aniversário sem condicionamentos de agenda pessoal, agora gostava de perceber como ficamos em relação aos “prémios” da época desportiva, era algo que gostava que continuasse.
Porra. O descaramento… [emoji38]

epa…
isto é tão engraçado como triste… ao que as pessoas se sujeitam por meia duzia de tostões.
quais tostoes? ja viste o orcamento?
Este incompetente, cujo nome dá titulo ao tópico, ainda não foi destituído???
Tick Tack…!

Citação de: Lou em Hoje às 15:03
Citação de: Lito em Hoje às 13:41
Amebas do ***.
Citação de: Dakine em Junho 24, 2018, 02:44 am
A primeira medida da Comissão de Gestão devia ser mudar para 1 de Julho. Só para aquele statement, a “p*** da gala” já não é quando o outro quer.Citação de: sealight em Maio 18, 2017, 00:35 am
Os mesmos de sempre
Era enfiá-los num foguetão e deixá-los ir…
Dr fred
Hoje era dia único para exigir à SportingTV isto:
Acompanhar a chegada de cada atleta e treinador à academia.
Acompanhar o primeiro treino.
Entrevista rápida a cada atleta.
A sua presença na chegada dos atletas à academia.
Unir uma massa adepta não é nenhuma ciência, não são necessárias dezenas de folhas em Excel. Bom senso e vontade em trabalhar são meio caminho andado.
Esta na hora de apresentar algum trabalho.
O clube é dos sócios e para os sócios. Mas cada vez mais parece uma sala de chá e charuto para si e seus amigos.
Trabalhem