Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Eu acho cá uma piada, tantos comentários se fizeram porque se adiou ou antecipou a gala 1 dia e agora está tudo feliz por não haver gala? Mudem os estatutos de uma vez e ponham lá em substituição da gala mais um jantarzinho de cinquentenários para manter sempre o apoio dos velhotes na hora de votar as patifarias que andam a fazer.
Os sócios que não abram os olhos rapidamente e vão ver para onde vai este clube. O fosso para os outros 2 está a começar a crescer desmesuradamente, não têm muito tempo para inverter isto.

Advogado João Lobão, despedido do departamento jurídico. Era ele que dava a cara pela SAD nos negócios…

Eu sugiro outra melhor: reativem o Conselho Leonino. Os Cinquentenários anseiam desesperadamente por tacho e assim ficariam como peixe na água… Eles jamais perdoaram ao anterior CD a extinção do tacho

Olá [member=27010]Arowana .

E relativamente à não marcação da Gala o ano passado? Não devemos responsabilizar o CD por não a ter marcado? Ou até mesmo a comissão de digestão?

Este pigmeu vai falar logo? É da maneira que hj não vejo sporting tv…

Vais a outros foruns, os mesmos de sempre, e todos eles (os mais chocados com a p*** da gala no passado) agora cagam ‘Epah a gala nem é importante’ ou ‘nunca foi nada de especial’.

Amebas do ***.

As duas principais estrelas…

Faço votos de que o teleponto esteja a funcionar para logo. :pray:

Caso contrário vai ser um mau bocado para toda a gente, o próprio incluído.

Acho que sim, que devem. Uma e outra.
Uma porque adiou e outra porque nos quase 4 meses do ano em que esteve em funções, devia ter dado prioridade à gala.

Acho que já adquirimos telepontos super slow, ideais para problemas de gaguez…

se tivessem nao tinham tido tempo para estourar milhoes que hoje fazem falta pra comprar jogadores ou recuperar as VMOCs

Entradas a pés juntos, logo a seguir ao almoço?.. Gosto. [emoji481][emoji481][emoji122][emoji122]

Os mesmos de sempre

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Eish! [emoji38]

epa… :slight_smile:
isto é tão engraçado como triste… ao que as pessoas se sujeitam por meia duzia de tostões.

Verdade, ainda mais triste fica quando acaba a mama. :lol:

[hr]

Quanto ao tema, felizmente volta-se a festejar o aniversário sem condicionamentos de agenda pessoal, agora gostava de perceber como ficamos em relação aos “prémios” da época desportiva, era algo que gostava que continuasse.

Porra. O descaramento… [emoji38]

quais tostoes? ja viste o orcamento?

Este incompetente, cujo nome dá titulo ao tópico, ainda não foi destituído???

Tick Tack…!

Era enfiá-los num foguetão e deixá-los ir…

Dr fred

Hoje era dia único para exigir à SportingTV isto:

Acompanhar a chegada de cada atleta e treinador à academia.

Acompanhar o primeiro treino.

Entrevista rápida a cada atleta.

A sua presença na chegada dos atletas à academia.

Unir uma massa adepta não é nenhuma ciência, não são necessárias dezenas de folhas em Excel. Bom senso e vontade em trabalhar são meio caminho andado.

Esta na hora de apresentar algum trabalho.

O clube é dos sócios e para os sócios. Mas cada vez mais parece uma sala de chá e charuto para si e seus amigos.

Trabalhem