Confirma que recebeu proposta do At. Madrid que foi rejeitada.
Do caso árbitragem
Pois foi. Muito bem, e estou muito admirado.
So it begins…
Ele espera que não seja uma luta de poder e que não se esteja a preparar um golpe de estado (subentendi que se refere especificamente à arbitragem).
E que o jogador e empresário sabem o valor pretendido e que abaixo disso o Morten fica no Clube!!! Estão a deixar a gente sonhar!!!
Falou bem
E mandou a bicada do Apito Dourado
Não vai acontecer. Morten vai sair, O varandas não podia dizer outra coisa depois de ter dito que rejeitou a proposta.
E dos emails. Pela primeira vez ,que me lembre, a “afrontar” directamente o Panelas em público.
Quem fala assim não é gago! Pelo menos hoje…
Falou bem.
Falou bem sim senhor.
Repararam no pormenor do António Salvador ter cumprimentado o Varandas?
Ora bem, tem 30 milhões de razões para o fazer.
estou aquém dos pormenores sussurados sobre isto. parece-me que há uma vontade de conspurcar o Sporting Clube de Portugal, o único clube em Portugal disposto a patrocinar toda e qualquer medida que torne mais honesto o desporto em Portugal.
a 100% com o presidente nestas matérias.
eu proponho a seguinte teoria: dg está farto do cargo que ocupa; quer outro; sujeito A (morcão ou lampião) oferece-lhe uma saída(ou propôe a dg uma mudança de ares) e, como pagamento por esse favor, exige que duarte gomes cuspa para o ar umas insinuações.
sobre a situação da arbitragem em portugal, parece-me que há, não um sistema, mas vários. talvez seja isto o que inquieta o dg: ele não concentra o poder em si; existindo um nosso, não vai além de “tu não nos roubarás”.
O Varandas que se deixe das m de prometer que deixa sair por x no final da época. A época que o jogador faz tem um peso brutal no valor a exigir! É sempre a mm m* com este osteopata! Fdx
Pode ter muitos defeitos mas de parvo também não fazem assim…já o ano passado no negócio do Gyo bateu o pé até ao fim
Era certinho que o Patético de Madrid vinha com uma proposta abaixo do combinado…
Onde deu isso ?
Sportv+ e CMTV.
Estão a repetir na NOW