Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

Este Jardim não joga com o baralho todo. Mas foi dos melhores treinadores que vi no Sporting e tinha um plantel absolutamente miserável. Gosto dele. Pode ser que no futuro queira ter outras funções, tipo Diretor Desportivo.

Epá simplesmente não é o homem que falha os golos e faz penaltis burros. O Sporting cria oportunidades de golo, concede relativamente poucas.
A mim parece-me que a eficácia na frente da nossa baliza é muito maior que nas balizas dos adversários.
Ele não tem culpa que o Pote falhe 2 golos, que o Suaréz falhe outros tantos e que o Trincão pareça uma das nossas miúdas a chutar a bola.
Muito menos tem culpa que o Morita (pénaltis bastante discutíveis), o Hjulmand, o Maxi e o Inácio façam penaltis infantis.

2 Curtiram

O cenoura azeiteiro voltou a insultar o Sporting.

Falou do Varandas?..se não falou no pasa nada.

Falou das propostas do Sporting, que foram hipócritas e ridículas.

Quantos treinadores voltam a clubes antigos? sao ciclos que se fecham, nao tem nada a ver com o clube…

1 Curtiu

Ainda não falou ou sou eu que tenho estado ocupado profissionalmente!?
Deu combustível aos porcos com as suas declarações, fez lembrar o JJ em 15/16, e após a derrota mais humilhante do clube não aparece, não faz qualquer declaração?
Resta-nos o “levantar a cabeça”, proferido pelo RB?
Que incompetência. Era o mínimo.

1 Curtiu

https://x.com/desarme_tatico/status/2059582925167895037

Podias aprender umas coisas e correr com a chibaria do clube.

3 Curtiram

Continuo à espera que fale. Onde estão os tomates agora?

Que tomates? Tem tantos como a minha avó (Deus a tenha).

Calma!
Segundo a maioria dos foristas, passou a época a “rebentar” com eles, com intervenções fantásticas…
É natural que agora esteja fatigado de tanta luta…

1 Curtiu

Ele só volta a aparecer quando ganharmos ao Pastel de Nata FC em Agosto.

Se é para isto, nunca mais quero sofrer do sucesso

Nisso o cenoura tem razão… fazem tudo pela calada, para não descobrirmos como os negócios suspeitos sao feitos.

1 Curtiu

O Varandas nunca ia querer o Leonardo Jardim isso seria muito perigoso para a sua relação com a Rapariga Sueca.

5 Curtiram

Eu não acredito que aqui o Fred despeça o treinador, acho que nenhum treinador de nome vai aceitar o plantel que ele está a compor sem mandar bitaites e tirando o Amorim, já sabemos bem as escolhas do mestre para treinadores promissores.

Com o João Pereira, metade do mundo já tinha entendido que era necessária a troca e ele com aquele orgulho: “Quando ninguém acreditava, eu mantive blah blah blah”, é isso que está aqui em causa, o eu é que mando aqui.

A pressão está insustentável, basta uma pré-epoca merdosa e vai despedido e ficamos com a época tramada.

Entretanto, já falta pouco tempo:

8 Curtiram

Se o Sr que dá o nome a este tópico não tivesse medo de homens contratava o Sérgio Conceição!

Não é fácil lidar com homens!

Certo Varandas?

https://x.com/DTransferencias/status/2059598246717100221?s=20

vai Vanalgas

Este asqueroso teve a brilhante ideia de renovar com um treinador fraco sendo ele que ainda tinha anos de contrato e depois de uma época horrivel.. asno do crlh nunca mais desaparece

2 Curtiram

O gajo não quer ficar atrás do seu grande amigo Rui Bosta…

1 Curtiu