Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

Que disse ele?

Entendo, mas eu tentava, sei lá aliciava-o com objectivos e dava-lhe total liberdade no que toca ao futebol. Epa, foi o treinador que eu senti mais aura. Desculpem o desabafo

no tópico do Rui Borges

3 Curtiram

Arabia? Qatar? Emirados? Nao querem mandar uma proposta?

Será que assim é capaz de ganhar a uma equipe da 2ª divisão numa final da Taça de Portugal?

SL

2 Curtiram

Estás enganado.

CMTV
SPORTING JÁ ENCOSTA BORGES À PAREDE

2 Curtiram

fds vão fuzilar o homem ?

1 Curtiu

Pagar a rescisão dele e mandar embora ele não é treinador para o nosso clube.

O NGP ganharia o meu respeito se fosse buscar o Conceição. Aí sim, mostrava que o ego dele não está acima do clube.

6 Curtiram

E encostar o Varandas á mesma? Nem uma palavra ainda para os sócios, nada. Que vá a vida dele também. O maior culpado do Sporting perder uma possível hegemonia do Campeonato Nacional.

1 Curtiu

Esse so fala quando sao os tripas que falam.

Está morto o grande sonho do Varandas

Esse quando saiu do Cruzeiro disse que estava a sair do brasil por problemas pessoais e umas semanas depois estava a acertar com o Flamengo…

Ahah O homem não ganhou ao aves já despromovido, empatou em casa com o Tondela que para lá caminhava e perdeu com o Torreense com uma semana limpa e os de torres vedras com jogo a meio da semana. Está mais que queimado!

1 Curtiu

Isto sem contar com a derrota contra a lampionagem na supertaça que nem tiveram pre epoca ou nem ter conseguido ganhar ao tripeiros treinados pelo Anselmi lol

1 Curtiu

Para quando um diretor desportivo a sério e o afastamento das decisões técnicas do futebol?

1 Curtiu

Pelos vistos todos que treinam o nosso clube já não voltam.

Num clube grande com adeptos verdadeiramente exigentes a entrada da academia estaria cheia para receber os “heróis” da final da taça de Portugal, está no lote das maiores humilhações que senti pelo Sporting, e este século já tivemos algumas de péssima memória só em finais da taça.

Era esperado que o presidente, que também acumula funções de director desportivo, tivesse vindo dar a cara, mas se há coisa que faz bem é esconder-se nestes momentos… sempre desconfiei do seu mérito em todas as conquistas, desconfio da sua competência para os “cargos”, e o seu “Sportinguismo” é “diferente”… mas se quer manter o seu cargo com tranquilidade nos próximos tempos tem de agir rápido e com acerto.

1 Curtiu

Eu que o tenho defendido, aqui não há defesa possivel…até a equipa B tinha obrigação de ganhar…

Agora, o NGPalerma renovou com o Borges quando nunca o devia ter feito, mas “nòs” também renovámos com o Varandas, o que faz dos sócios do Sporting tão “incompetentes” como o Varandas…

6 Curtiram