Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

A parte mais triste é que não surge oposição credível.

Mesmo aqui no fórum, a maioria parece perceber que este presidente está a deitar tudo o que foi conseguido durante a era Amorim pelo cano abaixo.

Mas não há forma de fazer oposição eficaz e em tempo útil para evitar desastres.

Estamos num ponto importante, a preparar a época 26/27. Agora é a altura ideal para uma correcção de trajectória. Mas nada vai acontecer. Estamos a ir contra uma parede, e não se faz nada.

2 Curtiram

Acho graca alguem pensar que este autista vai fazer alguma coisa.

Com toda a gente a dizer-lhe para nao renovar, foi contra a corrente e levou a sua avante, agora, eis o resultado.

E um gajo que nunca reconhece erros, nem vale a pena.

O clube esta em crash course, so mesmo qdo a merda bater na ventoinha e que nos vemos livres dele, quanto mais depressa melhor…

5 Curtiram

Até o sonso do rui costa teve o minimo de modéstia de pedir desculpa à rabolhagem depois das fracas prestações da equipa

1 Curtiu

Só há uma pequenina diferença…este vem de 2 anos a ganhar.

Já estão a ir para o carnaval :rofl:

Mas alguma duvida que o RC é um tipo muito mais digno que o Varandas?

E ó Varandas, o que é que fazes aqui, a Presidência não é lugar para ti, o nosso amor, força Sporting allez…

1 Curtiu

Não é bem assim. Votaram 70% dos que foram votar, mas apenas uma minoria reduzida foi votar. A eleição esteve longe de ser um plebiscito.

O Varandas nunca foi ou será um Presidente apaixonante. Nem que o Sporting conquistasse a Liga dos Campeões na sua era. Quase me atreveria a dizer que as vitórias recentes no futebol “ocultaram” o sentimento predominante entre os sportinguistas em relação ao Varandas: o.desprezo.

O Rui dos Tuneis é benfiquista é burro mas Ama o panelas ja o Doc tenho duvidas do Sportinguismo dele pelas atitudes parece que esta no cargo de Presidente para ganho proprio.

5 Curtiram

Ai estas a tocar um aspecto que ja referi muitas vezes aqui; o sportinguista medio e ainda mais burro e arrogante que o lampiao !

Mesmo assim, deixar o balconies ser reeleito por este numeros denota que a maioria esta contente com o que se esta a passar. E isto e muito preocupante

1 Curtiu

O “sportinguista”, não sei, mas o Varandas é a “solução optimizada” do imbecil e do emproado. É mesmo o primeiro exemplo que me vem à cabeça da criatura que combina essas duas “notáveis” qualidades.

Não acho que RC seja burro. Como futebolista, na geração dele só fica atrás do Figo. Como presidente do slb, não me cabe a mim avaliar, mas no ano passado, quando o Sporting ganhou o campeonato, RC veio logo dar os parabéns ao Sporting e pedir desculpa aos lampiões. Deu a cara na derrota. Algo que VArandas nunca fez, nem nunca fará. Na derrota, Varandas esconde-se, assobia para o ar. Quem acha que o problema é RB ou os jogadores, está muito enganado. O Sporting esta época gastou 110M euros em compras de jogadores, para acabar a época a perder a final da Taça contra o Torreense, a derrota mais humilhante, do que eu, com os meus 53 anos, me lembro.

1 Curtiu

O que ha de pensar entao do pessoal que o deixa no poleiro ?

Ainda por cima de tudo o resto, a arrogancia nao o vai fazer destituir o treinador tao depressa, estamos mesmo fodidos !

Pronto talvez burro seja forte mas é limitado como Presidente,de resto concordo com tudo o Dr Varandas é o principal culpado do que se passou esta epoca.

1 Curtiu

Como é que há malta com (in)suficiente “presença de espírito” para comentar com um emoji de riso um texto em que a impotência é a ideia-chave? Eu, pessoalmente, estou na mærda, completamente na mærda. Estaria de qualquer modo diante do que hoje aconteceu, mas olhar para o Sporting e pensar que não há maneira de mudar o “estado da nação” afunda-me numa verdadeira depressão.

1 Curtiu

Só pelo resultado do jogo de hoje já se justificava

1 Curtiu

A diferença entre o Vanalgas e o Rui Costa chama-se Ruben Amorim.

9 Curtiram

Gyokeres

2 Curtiram

Jogador pedido pelo RA.

Sem dúvida.

É o caso mais flagrante de Dunning-Krueger que conheço.

É incrível como certas circunstâncias e sorte podem elevar um indivíduo tão incompetente ao nível de poder que tem hoje sobre uma instituição como o Sporting.

Já vi coisas destas a acontecer a escalas mais pequenas (p.e., sítios por onde passei em ambiente profissional), mas assim nunca.

Velhotes, conservadores, gente que acima de tudo deseja ordem (e ficou “arrepiada” com o “estilo BdC”), que está grata ao Varandas por lhes ter dado títulos no futebol no fim da vida quando já nem esperavam que isso fosse possível, tudo coroado no facto de deterem, por norma, muitos votos. Diria que é mais ou menos este o perfil da grande maioria dos votantes no Varandas.