Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

E limpou as duas eliminatórias da Champions.

1 Curtiu

Mas quem disse isto? So dissemos que Lage e melhor que RB. isto nao quer dizer que Lage e grande treinador !

2 Curtiram

Sou completamente a favor de por o Morcelas a andar. Mas se é para vir o Lage, deixa estar que são os dois insuficientes e este sai mais barato…

1 Curtiu

Se eu puder escolher, não vou incluir o Lage nem num top 10.

Mas entre Lage e Borges? Não brinquem.

Este jogo matou a ‘era’ RB. A dúvida é em que situação classificativa estaremos qd o Varandas mandar o RB bugiar.

Esta época foi um choke do crl. Burrice, incompetência, insolência, displicência e petulância para dar e vender.

6 Curtiram

Ninguém está a pedir um Lage, mas entre o RB e o Lage para mim o Lage é melhor.

E isso diz muito da ambição actual do nosso clube porque se houvesse ambição o RB deixava hoje de ser treinador do SCP e tentava-se um Iraola na hora! Isso sim era demonstrar ambição!

1 Curtiu

E que varre ele tambem

Então banana, ainda não despediste o incompetente do teu treinador?

Até nesse momento o Famalicão,os rabolhos e Braga deve estar com um pó ao varandas e Sporting :joy::joy::joy::joy:

Rabolhos de uma passagem direta para liga europa,vai ter que fazer duas pré eliminatórias e mais um play off para chegar a liga Europa

O Braga da liga Europa passou para liga conferência

O Famalicão da liga conferência para fora da Europa :joy::joy::joy::joy: e torreense apuramento direto para liga Europa se isso não é cómico :person_shrugging::person_shrugging:

Exato, limpado o Fenerbahçe do…Zé das indimizações.

É como escrevi, o Lage sempre foi um “patinho feio” mas sempre os teve no sitio quando sempre disse que no dia que fosse o problema saia na hora.

O RB assobia para o lado.

1 Curtiu

O Varandas ja saiu da academia ou ainda la esta?

Alguém que confirme se o palerma sempre vai falar. Caso contrário vou dormir, pois não sou jogador da bola e não fico com os colh0es na cama até ao meio-dia

O presidente nao tem culpa. Vitima dos agentes que fizeram cabeça aos jogadores pra se pouparem pro mundial e um treinador sem tomates

11 Curtiram

Já vi que és apoiante do Varandas.

Acreditas mesmo nisso? Mas tu achas que o estádio do Torreense têm condições para acolher jogos da liga Europa? O mais provável é acontecer ao Torreense o mesmo que aconteceu ao Aves em 2018 e o acesso à liga Europa ser dado aos lampiões, por falta de condições do estádio do Torreense.

Chamaram-nos.

9 Curtiram

Vai ter que jogar como o casa pia em campo emprestado.
O toorrense não tem campo para o campeonato principal como ia ter para a liga europa?

LOL

O presidente é o principal culpado disto tudo!

7 Curtiram

Ate parece que este panhonha nao propos prolongacao do contrato nem nada !

70+% dos sportinguistas votaram nisto, agora nao querem assumir. Da me vontade de ser muito mal criado !

Mais me ajudas, a vaga vai passar para os lampiões e o Braga e o Famalicão vão às competições europeias normalmente.

1 Curtiu

O vagandas já veio pedir desculpa a todos os sportinguistas por esta prestação humilhante de hoje?