Temos um presidente que é um perfeito inutil…cada vez tenho menos duvidas que o que temos ganho é apesar de Varandas, que tem feito tudo para sabotar o próprio clube e treinador.
Mas alguém tem hoje duvidas que o Porto vai ganhar o Campeonato porque começou bem cedo a condicionar a arbitragem, e este banana o que é que fez, passou um cheque em branco á arbitragem para prejudicar o Sporting…
Nunca a frase “…temos que ser o clube mais elegante, custe os pontos que custar…” fez tanto sentido.
Como é que ele vai mandar embora uma equipa médica que trabalha toda na própria Clínica do presidente? Pelos menos 4 anos em que nada vai mudar podem ter a certeza.
Primeiro, aínda era preciso que ele percebesse que alguma coisa está mal… a mudança só acontece quando as pessoas têm a inteligencia e a capacidade suficiente para perceber que existe um problema…
Mentalizem-se que o varandas só aparece quando o seu nome próprio de alguma forma está envolvido… Ele não defende o Clube, ele apenas defende-se a si e ao seu poleiro.
Gostemos ou não, o projecto era o Amorim e o Amorim era o projecto. O Sporting mais forte que eu alguma vez me lembro de ver foi obra do Amorim. Por isso sim, volta Amorim, que deixar isto nas mãos do Varandas vai correr muito mal. Estar a renovar com o Rui Borges nesta altura é absurdo.
Para um gajo que esteve disposto a abdicar do bi-campeonato para manter a aposta no JP e só o despediu porque foi muito, mas muito presionado…é normal que agora se sinta com moral para cometer este erro, afinal o Borges até fez a dobradinha e vai provavelmente ganhar a taça de Portugal…
O presidente atual está naquela fase igual à do LFV quando queria provar que conseguia com qualquer treinador. Só que o nosso não tem os árbitros e adversários comprados (como se comprovou entretanto).
Neste rumo, os próximos 4 anos são um desastre anunciado
é impressionante que vejo mais cepos nessa lista do que bons jogadores lol
e se formos buscar os treinadores então em 8 ou 9 trouxe 1 de jeito o Amorim e se calhar nem foi ele que escolheu lol presidente fraquissimo em tudo
Eu até sou um dos que tem defendido o Treinador, mas por principio sou contra as renovações quando ainda existe contratato, neste caso ainda pior fica, porque o Borges vai sair fragilizado desta época…
Não acredito nisso…para mim o grande problema é que temos uma equipa cheia de lesões e de rastos fisicamente, o Borges tem culpa neste processo todo, mas também acho que é potencializada pelos questões fisicas, e por isso estou disposto a dar-lhe mais uma época(a não ser que perca a taça e ai fica dificil o ambiente) para provar que merece continuar, é uma questão de coerencia, o Amorim também continuou, mesmo após 2 épocas sem ganhar nada de relevente e com um 4 lugar…