Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

O bananas vai renovar para depois o despedir e o Sporting ainda ter que pagar o contrato completo que esperteza banana da porra

2 Curtiram

Estou contigo a 100%

Nunca irei compreender aqueles que dizem para se poupar jogadores na champions, então com hipóteses de se chegar a uma meia-final para mim já é loucura.

E posso acrescentar, se formos para a liga europa o meu pensamento não muda muito mais, é para se ir com a melhor equipa para a liga europa, a não ser que algo esteja tão definido que não valha mesmo o desgaste. Caso contrário o Sporting tem de ser grande na europa sempre e ir com os melhores.

E o jogo de ontem não há desgaste que o desculpe mesmo. Qualquer pior 11 do Sporting chegava para ganhar aqueles tipos. Vergonha.

1 Curtiu

com nossa atual equipa, com atual sistema da liga Europa isso caso falhemos a liga dos campeões temos tudo para limpar essa competição

Vamos ver, lembro-me de apanhar lá fases de grupos tão ou mais lixadas do que os do focul na champions. Neste formato isso vai ser mais complicado, mas também por isso esta competição perdeu importância… A UEFA tem que começar a pensar bem o que quer dela.

E para o ano é provável o Chelsea ir lá parar…

Duvido que o Chelsea aposte muito na LE, mas só vendo.

Na LE, tanto nos como lampioes entramos no top 5 favoritos facilmente com uns ingleses provavelmente

Espero que seja gozado a toda a força pelos anormais dos corruptos e que a CS o rasgue todo, para engolir o orgulho e promover alterações nos departamentos do futebol profissional e ir com tudo na próxima época.

2 Curtiram

Do porto vão cair umas quantas bocas de gozo de certeza. Que sirva para se mexer

1 Curtiu

Eu compreendo a vossa ideia, e respeito. Mas eu tento ser o mais objetivo possível, pondo de parte o lado emotivo.

Quando o Sporting perde em casa na primeira mão e se vê obrigado a ir ganhar a casa de uma das melhores equipas do mundo na atualidade, nuns quartos de final da Champions, as probabilidades do Sporting não são 5%. E não, não estivemos à distância de uma bola no poste… essa aparente pequena distância é muito enganadora, porque na realidade é quase intransponível para o Sporting. Para dar esse pequeno salto que parece ser apenas uma bola no poste, para passar do “quase” neste contexto é preciso muito muito mais.

Pelo contrário, investir nesse jogo implicaria, necessariamente, baixar a probabilidade de vitória no jogo com o Benfica, que tinha muito maior importância para o futuro imediato do Sporting, e também no jogo com o FCP. Na verdade, o Sporting não conseguiu vencer nenhum dos jogos, e o facto de ter entrado com o melhor 11 em Londres contribuiu para isso. É objetivo e inquestionável.

Tudo isto não invalida que passar às meias finais da Champions fosse uma enorme conquista, quase ao mesmo nível de ser campeão (eu disse “quase”…). E não, não acho que a Champions seja para jogar com suplentes. Acho que é sempre para jogar com o melhor 11 salvo raras excepções, e este jogo com o Arsenal era uma dessas raras excepções.

1 Curtiu

8 Curtiram

Já se aperceberam de quanto é o Sporting já financiou o Panathinaikos ?
SOTIRIS ALEXANDROPOULOS 4M€
GIORGIO VAGIANNIDIS 12M€
FOTIS IOANNIDIS 22M€

Estamos a falar de 38M€ e um rendimento futebolistico de ZERO !!!

3 Curtiram

O Ioannidis sem lesões é reforço a sério, agora os outros dois são nível Famalicão.

3 Curtiram

Vai já buscar o Amorim, burro do ■■■■■■■!!

1 Curtiu

O maior drama não é perder o apuramento para a Champions, mas sim não confiar de todo na capacidade desta administração de dar a volta a esta situação. Destaco:

• A incapacidade de contratar jogadores que realmente façam a diferença;
  • A incapacidade (ou falta de vontade) de mudar toda a infraestrutura médica.

A somar a isto,

• O mercado inflaccionado que implica que qualquer cepo custe 20 milhões (um terço do valor total que provavelmente irão gastar), o que diminui ainda mais a margem de manobra.
  • A aposta num treinador que, não sendo mau, não é suficiente.
  • A saída de alguns elementos com qualidade do plantel (Morita e Quenda garantidos, Hjulmand muito provável), o que implica que, para além de ter de colmatar as lacunas do plantel, ainda têm de substituir esses jogadores importantes.

O Sporting deveria, isso sim, apostar as fichas todas no regresso do Amorim, se é que isso é possível.

Que veja a capa do Record e enfie a caneca num balde de merda.

Se acham que eles são parvo, vejam a da Abola.

Até a próxima época ja começa a estar em risco..

É preciso não ter vergonha…o gajo “mandou-te” á merd@ quando foi para Manchester e ainda vêm aqui pedir a Volta desse gajo…VIUVAS!!

Outra Viúva!!..que falta de amor próprio, vão lá perguntar aos adeptos do United se querem o Amorim outra vez…

1 Curtiu

Muito bom :joy:

1 Curtiu

Isso era o pior enxovalho, descer ao poço. Um gajo que nos mandou autenticamente a merda pra ir correr pra manchester, e agora ir busca lo? Nem ele quereria vir agora.. mais provável ve lo no galinheiro próxima época..

3 Curtiram

Quanto a provável renovação com o Rui Borges, é mais uma azelhice do NGPalerma, só para vincar o seu Autismo…

A não ser em circunstancias muito, mas muito especiais, Nunca se deve renovar com um treinador que tem mais uma época de contrato e que vai ficar fragilizado por uma época negativa, mesmo que ganhe a taça de Portugal, é só olhar para o exemplo dos rabolhos ali ao lado…o mais correto é continuar com o treinador, se assim o entenderem, e depois ver como corre a próxima época, e aí sim, renovar se fizer sentido…

3 Curtiram