O Doc percebe disso tudo, não é preciso ninguém…
O aumento já está garantido, certo?
O Doc percebe disso tudo, não é preciso ninguém…
O aumento já está garantido, certo?
Inútil
Nesta táctica, o que melhor ia equilibrar a equipa seria:
Hjulmand Morita
D.Bragança/J.Simões
Trincão e Pote nas alas.
Por vezes mais vale dar um passo atrás para dar dois à frente.
Não, o RB não passa de Dezembro, o campeonato acabou hoje e Varandas sabe-o, mas ainda vamos ter de penar mais um pouco.
Esperemos ainda estar a disputar as taças e o segundo lugar quando chegar o novo treinador.
Vão ser aumentados e mostram esta falta de atitude num jogo destes - sem vergonha.
Hoje vestiram a rigor com esta cor de donzelas…
Eu sou adepto do 4x3x3, ou melhor, do 4x2x3x1, mas para resultar é necessário um 10 de alta rotação. Para mim o Pote e o Trincão não servem para essa posição, porque simplesmente não têm intensidade.
Obviamente que não estou à espera que esta abécula faça alguma coisa, até há cromos que dizem que temos de apoiar e que afinal a culpa foi do Hjulmand até.
Está tudo bem, de jogo mau em jogo mau é até ao fim.
Eu vejo ali muita falta de clarividência e de equilíbrios entre a zona central e as transições…
A melhor versão de Bragança serviria… mas sabemos que tão cedo não dará.
O mais próximo que vejo é João Simões.
Nesta táctica actual.
E o Varandas ainda passa de Dezembro? É pena é ele também não se despedir a ele próprio dava jeito, visto que ele é o principal responsável pelo mercado miserável que o Sporting fez, e já agora pelo acomodamento de algumas vedetas. Mas vamos fingir que o único e o grande culpado é o Alheiras, dá mais jeito e é mais fácil de mandar embora.
Já agora o discurso fanfarrão que tem apresentado ajuda 0 a equipa, pelo contrário só penaliza.
O mercado não foi ao nível dos nossos rivais, ainda assim temos plantel mais que suficiente para estarmos muito melhores.
Não há desculpas.
Temos, até temos melhor plantel(na minha opinião), mas partimos duma base muito superior e na havia necessidade de ter certas lacunas tendo em conta o dinheiro que ficou por gastar.
Não é não ser ao nível, foi horrível ponto. Se chegar para ganhar ao Braga claro que sim, mas pensei que fosse para subir o nível. Não há alternativa ao Pote e ao Trincão, alternativas reais, não fomos buscar um 8 e é mais do que evidente a falta que faz, até o Jota faria falta em certas ocasiões.
“Acho que fomos incompetentes”.
Com RB ias abdicar da Champions mesmo assim. De resto não justifica as fracas exibições para o campeonato, há matéria prima para muito mais, não temos é treinador.
Contínuo a pensar que RB nunca foi uma aposta a longo prazo para o Varandas. Foi um penso rápido depois do João Pereira porque não havia grandes alternativas. Depois, devido à falta de oposição implacável no campeonato, do retorno à táctica do Rabolhim, e acima de tudo ao Gyokeres, calhou ser campeão, e ter o crédito de tempo que isso implica.
Os nossos jogadores estão cada vez mais perdidos em campo, começam também eles a parecer vulgares.
Começou a papaguear deu merda.. mais vale estar é calado. Para papagaio já basto eu.
Disseste que havia dinheiro para investir mas depois anda-se a negociar um jogador e discutem-se pintelhos jogador acaba por não vir e aquilo com o Jota Silva é uma brincadeira de mau gosto incrivel e ainda queres aumento? É bom mamar do belo não é? Competencia porra!!
Não é de hoje mas de há décadas. No futebol não dominas o adversário se não dominares o meio campo. Podes ganhar, e o Amorim ganhou vários jogos assim, em contra-ataque, sobretudo contra equipas mais fortes, mas com adversários com um meio forte, dificilmente és melhor nesse capítulo.
Como é que os porcos desbloquearam o jogo em Alvalade e marcaram 2 golos em 3 minutos, quando até estavam a ser piores na 2a parte? Quando tiram o Mora e colocam o Rosário, um médio que é muito menos virtuoso e mais físico. A partir desse momento eles passaram a pressionar melhor e a recuperar a bola mais cedo. Não é por termos mais jogadores na frente que vamos ser mais ofensivos e competentes.
Eu sou apologista do 4x2x3x1 mas para resultar precisa de 3 jogadores intensos no meio. Para mim e olhando para o que temos atualmente, Hjulmand, Kocho e Simões, embora seja um trio que não me estusiasme. Precisávamos de alguém estilo Froholdt para fazer companhia ao Hjulmand.
Não quero ser mauzinho, mas neste Sporting atual e se fosse eu a tomar decisões, Juste, Reis, Morita, Bragança, Nuno Santos e Geny já não faziam parte do plantel. Gosto muito de alguns deles mas são jogadores que, para mim, não obedecem aos critérios mínimos em termos de performance física. São 6 lugares no plantel, 6 salários, que podiam ser utilizados de outra forma. Entendo o lado afetivo, mas quero é ganhar.
Atenção que o Suarez e o Fotis são reforços como poucas vezes tivemos em simultâneo na nossa história. O Alisson acredito que vai ser uma revelação. Foi um mercado muito abaixo das expectativas também porque as expectativas eram muito elevadas (como dever ser), mas temos um belíssimo plantel.
O que mais preocupa agora é que até os bons jogadores que tínhamos no plantel parecem estar a desaprender.
Lamento, mas não temos um belíssimo plantel, tal como tinha dito no início da época, temos lacunas graves no plantel, e algumas já tivemos oportunidade de resolver em dois mercados seguidos.