Ya eu ouvi isso do agora bebé
![]()
Finalmente um verdadeiro discurso à Sporting. Sempre fui muito crítico de muito do seu trabalho mas hoje tiro-lhe o chapéu e aplaudo o de pé.
Para falar sobre os rivais é sempre o primeiro… Para responder aos socios sobre o pessimo planeamento de mercado, sobre os problemas com a bilheteira, sobre os problemas com as gameboxes, sobre a ganancia e extorsão para varios socios que foi as condições dos lion seats esta sempre caladinho.
Really? O homem vem defender o clube e bem, mas o que te vem a cabeça é criticar por merdas que no momento não interessam ao menino Jesus…
Tens uma cadeira no estadio? Consegues ver o jogo abrigado e confortavel? Entao espera pela proxima AG e cala-te para ja! Fdx piores que lampiões.
Bela resposta! ![]()
Ele falou sobre o mercado no dia a seguir ao mercado fechar, já alterou os critérios na compra dos bilhetes para o site não ir abaixo e criou um site próprio para os aways, bem como dá para vender o teu lugar todos os jogos. Andas a fumar o quê para dizer isso? É que nada que disseste faz sentido e está correto.
Vai que é tua Varandas!!!
Tá todo maluco o Varandas!
por falar no varandistão, no outro dia estava a conversar com um amigo lampião, e ele lá opinou que o varandas, ao contrário dos presidentes que o precederam, sabe ter as pessoas certas nas posições certas.
este lampião vai votar no manteigas.
eu perguntei: quem são essas pessoas, diz-me lá.
ele: ….
Vi a meio da tarde, tive de fazer pausa no trabalho.
Fique
, que estouro!
Parecia o Bruno ![]()
Falou bem. A recordação dos arranjos e nomeações entre o Vieira e o Pinto da Costa foi certeira. Há que não deixar esquecer que o futebol português viveu no tempo das trevas durante 40 Anos.!
Esse boi….o gajo é nojento
Rabolhagem por aqui?!.
Que estouro monumental do Freddy!!
![]()
Asi se habla Federico Balcones!!!
Muy Bien!!!
Enorme!!!
Até que enfim falou!
Cabrões da CMTV cortaram as declarações para não se ouvir o Varandas a falar de casos a favor do boifica este ano.
Era o whatsabout pelo menos parece. A banda de corja toda fodida, que la chupen e sigan chupando.
RUMO AO TRI !!!