Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Ya eu ouvi isso do agora bebé :rofl: :rofl: :rofl:

Finalmente um verdadeiro discurso à Sporting. Sempre fui muito crítico de muito do seu trabalho mas hoje tiro-lhe o chapéu e aplaudo o de pé.

1 Curtiu

Para falar sobre os rivais é sempre o primeiro… Para responder aos socios sobre o pessimo planeamento de mercado, sobre os problemas com a bilheteira, sobre os problemas com as gameboxes, sobre a ganancia e extorsão para varios socios que foi as condições dos lion seats esta sempre caladinho.

2 Curtiram

7 Curtiram

Really? O homem vem defender o clube e bem, mas o que te vem a cabeça é criticar por merdas que no momento não interessam ao menino Jesus…

Tens uma cadeira no estadio? Consegues ver o jogo abrigado e confortavel? Entao espera pela proxima AG e cala-te para ja! Fdx piores que lampiões.

8 Curtiram

Bela resposta! :clap:

1 Curtiu

Ele falou sobre o mercado no dia a seguir ao mercado fechar, já alterou os critérios na compra dos bilhetes para o site não ir abaixo e criou um site próprio para os aways, bem como dá para vender o teu lugar todos os jogos. Andas a fumar o quê para dizer isso? É que nada que disseste faz sentido e está correto.

2 Curtiram

Vai que é tua Varandas!!!

1 Curtiu

Tá todo maluco o Varandas!

1 Curtiu

por falar no varandistão, no outro dia estava a conversar com um amigo lampião, e ele lá opinou que o varandas, ao contrário dos presidentes que o precederam, sabe ter as pessoas certas nas posições certas.

este lampião vai votar no manteigas.

eu perguntei: quem são essas pessoas, diz-me lá.

ele: ….

7 Curtiram

Vi a meio da tarde, tive de fazer pausa no trabalho.

Fique :scream: , que estouro!

Parecia o Bruno :joy:

6 Curtiram

Falou bem. A recordação dos arranjos e nomeações entre o Vieira e o Pinto da Costa foi certeira. Há que não deixar esquecer que o futebol português viveu no tempo das trevas durante 40 Anos.!

1 Curtiu

Esse boi….o gajo é nojento

Rabolhagem por aqui?!.

Que estouro monumental do Freddy!! :clap: :star_struck: :joy:

3 Curtiram

Asi se habla Federico Balcones!!!

Muy Bien!!!

Enorme!!!

1 Curtiu

Até que enfim falou!

Cabrões da CMTV cortaram as declarações para não se ouvir o Varandas a falar de casos a favor do boifica este ano.

Era o whatsabout pelo menos parece. A banda de corja toda fodida, que la chupen e sigan chupando.

RUMO AO TRI !!!

2 Curtiram
2 Curtiram