Vanalgas deves andar a jogar golfe com o Soares Franco e não ligas nada ao mercado de jogadores.
O Soares franco jogava golfe quando era presidente e o nosso clube a jogar em alvalade.
Vanalgas deves andar a jogar golfe com o Soares Franco e não ligas nada ao mercado de jogadores.
O Soares franco jogava golfe quando era presidente e o nosso clube a jogar em alvalade.
O Sporting foi o primeiro clube popular em Portugal devido aos 5 violinos.
Essa treta do clube elitista perdedor veio mais tarde. Isso é o que TU queres que o Sporting seja.
O Sporting foi fundado por viscondes, atualmente chamados de croquetes, com nomes de gente de bem.
Falam mal dos croquetes, os croquetes ainda mandam no Sporting, ironia dos diabos, o Sporting foi fundado por croquetes, gente de bem.
Goza o prato.
Há indivíduos a passear-se por aqui que são mais rabolhos que os lampiões.
Alguém me sabe dizer se o Palmeiro já acabou o Curso “ Como ser diretor desportivo de um grande Clube”….??
Dizem que o Formador é aquele Senhor da famosa frase “ Treza….Treza….Futebol??…Fácil…Fácil.”…ajudem-me lá que não me recordo do Nome…..
O Bernardo (Palmeiro) é mais um (Bernardo) obreiro do trabalho invisível.
Bernardos de todo o mundo, uni-vos!
Concordo.
Os chamados croquetes de legumes . Não têm capacidade para ser de carne. Gente que só sabem viver com o que os outros produzem … Zero á esquerda da sociedade . Estão abaixo de dos seres repugnantes também alcunhados de lamps.
Avante camaradas.
Sei de fonte segura que um dos módulos do curso é “ Como Contratar no mercado sem prejudicar os lucros da Sad e consequente atribuição de prémios e aumentos para os administradores”
Dizem que este Módulo tem 2 formadores…..
Tens sentido de humor, nem tudo é negativo.
Parabéns NGP, finalmente temos Equipa para lutar com os pedreiros, estava difícil, mas lá conseguimos!!!
Masterclass.
Fez bem.
Acho bem que tenha ido, tal como concordei quando não se foi despedir do Velho Gatuno.
Fez muito bem. Ainda para mais, o Villas-Boas tinha-se deslocado a Alvalade aquando do velório do nosso capitão Manuel Fernandes.
Há vida para além da rivalidade.
Não sei porquê. O Villas também cá esteve aquando do velório do Manuel Fernandes. Também foi uma Masterclass? Ou ambos tiveram um simples gesto de humanidade e de respeito a quem partiu?