Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Vanalgas deves andar a jogar golfe com o Soares Franco e não ligas nada ao mercado de jogadores.

O Soares franco jogava golfe quando era presidente e o nosso clube a jogar em alvalade.

O Sporting foi o primeiro clube popular em Portugal devido aos 5 violinos.

Essa treta do clube elitista perdedor veio mais tarde. Isso é o que TU queres que o Sporting seja.

6 Curtiram

O Sporting foi fundado por viscondes, atualmente chamados de croquetes, com nomes de gente de bem.

Falam mal dos croquetes, os croquetes ainda mandam no Sporting, ironia dos diabos, o Sporting foi fundado por croquetes, gente de bem.

Goza o prato.

2 Curtiram

Há indivíduos a passear-se por aqui que são mais rabolhos que os lampiões.

12 Curtiram

Alguém me sabe dizer se o Palmeiro já acabou o Curso “ Como ser diretor desportivo de um grande Clube”….??

Dizem que o Formador é aquele Senhor da famosa frase “ Treza….Treza….Futebol??…Fácil…Fácil.”…ajudem-me lá que não me recordo do Nome…..

7 Curtiram

O Bernardo (Palmeiro) é mais um (Bernardo) obreiro do trabalho invisível.

6 Curtiram

Bernardos de todo o mundo, uni-vos!

11 Curtiram

Concordo.

Os chamados croquetes de legumes . Não têm capacidade para ser de carne. Gente que só sabem viver com o que os outros produzem … Zero á esquerda da sociedade . Estão abaixo de dos seres repugnantes também alcunhados de lamps. :smiling_face_with_sunglasses::innocent::grin::rofl:

4 Curtiram

Avante camaradas.

Sei de fonte segura que um dos módulos do curso é “ Como Contratar no mercado sem prejudicar os lucros da Sad e consequente atribuição de prémios e aumentos para os administradores”

Dizem que este Módulo tem 2 formadores…..

7 Curtiram

Tens sentido de humor, nem tudo é negativo.

1 Curtiu

Parabéns NGP, finalmente temos Equipa para lutar com os pedreiros, estava difícil, mas lá conseguimos!!!

https://www.abola.pt/noticias/frederico-varandas-no-velorio-de-jorge-costa-2025080614294934686

1 Curtiu

Masterclass.

6 Curtiram

Fez bem.

2 Curtiram

Acho bem que tenha ido, tal como concordei quando não se foi despedir do Velho Gatuno.

2 Curtiram

Fez muito bem. Ainda para mais, o Villas-Boas tinha-se deslocado a Alvalade aquando do velório do nosso capitão Manuel Fernandes.

Há vida para além da rivalidade.

2 Curtiram

Não sei porquê. O Villas também cá esteve aquando do velório do Manuel Fernandes. Também foi uma Masterclass? Ou ambos tiveram um simples gesto de humanidade e de respeito a quem partiu?

2 Curtiram