Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Este bosta faz de propósito para nos deprimir. O Amorim com a sua ambição foi o que nos permitiu gozar um pouco do que é o sabor a vitória. Agora estamos de volta ao croquetismo. Obras, vender jóias da coroa, desinvestimento, mediocridade.

1 Curtiu

o varandim está mesmo disposto a pôr em causa todo o trabalho dos últimos 5 anos, ao entregar a equipa a um treinador que, até agora, só mostrou limitações e falta de ambição? custa perceber como se pode confiar um projeto de sucesso a alguém que não tem a capacidade para elevar o clube ao nível exigido. onde está a ‘estrutura’ que tanto fala?

2 Curtiram

Não confio em ti nem um bocadinho…

Proponho um aumento ao dr. Beijinhos.

4 Curtiram

Não é preciso propor, vai acontecer por decreto.

1 Curtiu

Também não percebo bem a vontade de trocar de treinador. Para ir buscar quem?
Teve um golpe de sorte com o Amorim, mas o euromilhões nunca sai duas vezes à mesma pessoa.
Dado o historial, o mais provável é ir buscar um treinador na senda do Keizer ou do Silas. Para ir buscar outro João Pereira, mais vale ficar com o Rui Borges.

1 Curtiu

Reerguer quando estamos como nunca?!. Na única assembleia em que participei votei nas propostas do BC. Logo o meu interesse é só o Sporting!.

Comentário sério: Eu votei em ambos, várias vezes, portanto estou pronto para este debate. Neste momento, não podemos ser mansos e achar que estamos bem só porque ganhámos o bicampeonato. Há qualquer coisa de manso neste defeso que ainda não consegui perceber nem explicar. Já não temos as ajudas positivas da Gestifute e do Antero, do Amorim, e de competência tanto a nível de prospecção quer a nível do treino. Estamos entregues a pessoas que estão a dar o seu melhor, mas esse “melhor” já não é suficiente. Temos de subir o patamar e ir ao encontro das ambições do nosso fundador, de ambicionar ser SEMPRE o maior clube português, tão grande como os maiores da Europa.

3 Curtiram

Vanalgas com estas negociatas que estás a fazer se estavas a espera de ganhar as eleições de 2026 esquece isso e ainda bem.
Não és o meu presidente e nunca vais ser.
És só o presidente do meu clube seu cão.

6 Curtiram

Meter um fisioterapeuta a gerir um clube de futebol dá nisto. Um autêntico desastre.

7 Curtiram

Então? Respeito. Sr. Dr.
Fácil, fácil.
Não estejam preocupados.
Eu arranjo treinadores top 5 dos tubaralhos mundiais.
Shortlist de jogadores a contratar está feita há 7anos. Craques.
Vender muito e investir pouco.
Caminho do sucesso.

Para as próximas eleições…

Só espero que o trabalho do Frederico tenha avaliação contínua e a sua competência para lidar no pós Amorim

3 Curtiram

Ganhou 3 campeonatos em 6 anos, agora vai ser um pagode.
Este mercado está a ser uma vergonha pegada e está tudo bem.

Até aparecer outro Amorim é isto que ele sabe fazer.

2 Curtiram

Este asno está a dormir nos títulos ganhos ou então fez um acordo com as nádegas para ganharem à vez. Vergonha.

3 Curtiram

Este camarada saiu-lhe a sorte grande com o
Ruben Amorim, foi ele que lhe salvou a pele. Bastou a saída do mesmo para por a nu toda a incompetência de outros mercados. Estou curioso para o fim do mercado de transferências para ver quais vão ser as desculpas usadas por ele.

11 Curtiram

O varandas acertou uma vez com Ruben Amorim e com Hugo Viana achava que qualquer pessoa que escolhiam era boa
E as qualidades são humanas podem se aprender algumas outras não tem hipótese

Gostava imenso, que ele no fim deste mercado viesse explicar aos sócios e adeptos o porquê desta estratégia de mercado. Passou-se de contratar pouco mas com qualidade para contratar muitos de qualidade duvidosa. Espero sinceramente que haja algum volte face mas neste momento não estou a ver as coisas bem encaminhadas.

Se venderes o esgaio mereces 20k de prémio!!!

1266e9

4 Curtiram

Este ano vamos do 8 ou 80. Preparem se pra lutar pelo 3 lugar no natal já. No fim da epoca é lutar com o braga pra não ficar em quarto lugar..