Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

um sportinguista de verdade esta minimamente informado.. cheira me a…

Por isso eu fui contra festejos desmedidos no sabado..

2 Curtiram

Tem juízo!

Outra vez arroz?

Se formos Bicampeões no sábado, o Varandas ganha as eleições com mais de 80% dos votos, nos próximos anos o SC não vai ser treinador do Sporting.

1 Curtiu

Não, não é rabolho.

1 Curtiu

Vai parar aos Lamps

1 Curtiu

Mais depressa continua no estrangeiro, mas em equipas de menos prestigio que o Milan, ou então acaba num Boavista ou num Rio-Ave.
No benfas, cedo ou tarde serà o rabolhim…

1 Curtiu

Longe…

Se esta passagem pelo Milan serviu para alguma coisa foi para mostrar que esse gajo esta todo fdd da maremita e não tem mínimas condições para liderar uma equipa que lute por títulos.

4 Curtiram

Está difícil enquadrar aqui o valor do melhor e mais influente jogador que passou em Portugal neste seculo…

São 71M de incompetência e inaptidão…

3 Curtiram

livra te de vender o Goat abaixo da clausula seu desperdício de oxigênio

3 Curtiram

Se está que comece a fazer isso na equipa dele lá na turquia, as coisas não estão famosas. Arrisca se a ser campeão em PT e descer na Turquia.

Vai custar mas infelizmente a idade dele não vai dar para ser vendido pela cláusula ;/ mas ao contrário do que falam vejo o o nosso Sporting cada vez a vender melhor e mais alto, a ser visto pelos tubarões e sem ser ao desbarato. A continuar assim acredito mesmo que vamos crescer imenso a nível financeiro (vendas ) no futuro.

Ansioso pelo regresso de um jogador no próximo mercado :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

6 Curtiram

Exato, a idade dele nunca vai permitir ser vendido por mais de 70 ME…

8 Curtiram

Uau!

3 Curtiram

Pois… faltava cá a da idade???

A do clube que não ganhava… já morreu de velha…

Ou aquela que os nosso jogadores não se destacam na Champions… pois um hat trick contra o City tb mandou essa por terra…

pois, mas a idade!? uma chatice a idade! :thinking:

ups

5 Curtiram

#tudoserveparadefenderodrfanhoso

2 Curtiram

Vocês até costumam ter uma boa cartilha mas por favor esta é muito má para justificar a saída do Gyokeres abaixo da cláusula, vocês têm que melhorar isso…ainda têm tempo até ao final da taça para arranjar justificações melhores. O @GreenLeo nesse campo era muito bom, acho que o deviam chamar de volta

7 Curtiram

Essa desculpa não cola, tem pelo menos mais 5/6 anos de alto nível pela frente. Vale os 100 e ponto.

As vedetas saem todas abaixo do valor. E temos sempre uma desculpa da treta.

4 Curtiram

Lol!
Agora é a idade. Só faltava essa. Também diziam o mesmo do Palhinha.
É pá ganhem juizo e vergonha na cara.

4 Curtiram

Até poder ser 3x campeão nacional .

É muito desagradável para os rabolhos e tripas.