Esta mensagem não foi para fora, muito menos para dar desculpas. Foi para dentro, para os jogadores e equipa. Para dar força, para dizer “façam das tripas coração, nós estamos convosco”.
Muito bem.
Esta mensagem não foi para fora, muito menos para dar desculpas. Foi para dentro, para os jogadores e equipa. Para dar força, para dizer “façam das tripas coração, nós estamos convosco”.
Muito bem.
Para isso falava no balneário!
Não é lamurias nenhumas, é elogiar a capacidade de superação da equipa perante todas estas adversidades e do esforço invisível demonstrado pelos atletas tantas vezes criticados.
Sim, podia (e devia) ter feito uma autocrítica em relação a grande parte das adversidades que foram da sua responsabilidade prevenir. No entanto, mesmo com a ausência dessa autocrítica, acho bem o reconhecimento do esforço feito pela equipa. Aconteça o que tiver de acontecer.
A mensagem de dar força aceita-se e valoriza-se. O que não se pode valorizar é achar que o que aconteceu ao nosso meio campo foi uma tragédia. Nao foi. Partimos para esta época com 3 médios de origem, o anormal é que não tivesse havido lesões ou castigos em nenhum. Devíamos ter começado a época com 4 médios ou ido buscar um em Janeiro.
Damage Control puro e duro…
Portanto, o Grande sabotador desta época veio queixar-se das suas próprias sabotagens…
Dassss…Pensava que já tinha visto tudo, surreal isto!!!
O guru da comunicação… Mais valia ter ficado quieto.
Completamente extemporâneas as declarações do Varandas. O recado está dado: não é preciso ganharem nada porque o que fizeram até aqui já é de enaltecer. Psicologia não é com ele. Cretino.
este quando fala da sempre merda .. espero que nos proximos jogos o Sporting ganhe
Curiosa resposta
Andam quase todos a ver as declarações de uma só perspectiva. Penso que foi um reconhecimento público aos jogadores, que mesmo com as dificuldades que temos passado, devido aos muitos imprevistos, desde a saída do Amorim e à onda de lesões que nos têm prejudicado, estamos na final da Taça e a lutar pelo campeonato. Apelou à onda verde para impulsionar a equipa para um fim de campeonato que nos pode dar o bi e a vitória na Taça de Portugal. É claro que algum do insucesso que tivemos esta época também é por culpa dele (João Pereira e mercado de inverno).
Para mim estas declarações são um elogio público aos jogadores, devido a todo o esforço que tem sido feito mas que não chega para festejarmos alguma coisa. Há uma montanha para subir e ele acredita nos jogadores e nos adeptos para que isto se torne possível.
Acho que não se quis desviar do tema, para a mensagem não perder a força que ele acha que pode ter. Ele não foi para responder a questões.
Achei as declarações extemporâneas e desnecessárias.
Todos os Sportinguistas sabem, sentem, que tudo o que ganharmos esta época se deverá a termos um grupo de jogadores unido, profissional, corajoso, tenaz, a que não é alheia a mentalidade que os nórdicos trouxeram.
A Direção tem a sua parte porque paga os salários e dá-lhes boas condições e porque, no mercado de inverno, arranjou um guarda redes que dá pontos, mas 90% do êxito desta época (que todos desejamos) deve-se à equipa.
Se formos campeões, nunca uma buba foi tão merecida.
Skål
!
Mais uma vez declarações completamente desnecessárias. Tem que aparecer sempre na reta final a dizer alguma coisa. Que se resguarde para dar a entrevista de final de época ao Nuno Luz e chega.
Se ele tivesse tido a mesma conversa de elogio ao grupo - que é super merecido atenção! - e de toque a reunir para o que falta jogar da época E tivesse incluído nesses elogios ao grupo um “mea culpa” pelo menos pela decisão JP… ok. Pelo menos tinha integridade de reconhecer os erros que cometeu. Qualquer coisa como, “este grupo incrível que sobreviveu a tudo, a lesões, a trocas de treinador incluíndo uma decisão minha e da administração da SAD que não foi feliz…” Qualquer coisa assim. Tinha pelo menos o meu respeito. Agora desta forma… está já a preparar o discurso de lavagem do capote se as coisas correm mal…
Que timing horrível, dass.
Então porque é desatou a falar das lesões? Foram só as lesões que aconteceram no caminho dos obstáculos desta temporada??? Então e a saída do treinador em Novembro porque lhe fez um contrato que o permitiu? Então a escolha do JP? Então e a completa inação no mercado em Janeiro? Isso já não conta como obstáculo que mereça ser referido?
BALELAS. E o que vocês fazem a limpar mais branco que o OMO, é a mesma cena - BALELAS!
Varandas é isso tudo!
Ele personifica a dificuldade, porque é ele que as provoca.
Os imprevistos surgem, porque simplesmente ele não se prepara, nem age activamente.
As declarações de força e união, já teve oportunidades mil para as fazer e não as fez, porque outros interesses se levantam.
Quando o Sporting é prejudicado por arbitragens fim de semana sim, fim de semana sim, podia perfeitamente vir a terreiro e demonstrar que estava com a equipa e até mesmo, sem sequer falar dos homens de negro.
É um exemplo e é um exemplo de como ser líder.
Traduzido: “Calma malta, que foi apenas muito azar e a culpa é de todos menos minha, quero mais uns tempos disto, tenho uma nova moradia para comprar”
Doutorzinho a ser doutorzinho!
O varandas é isto, foi e sempre será este tipo de pessoa. Se ganharmos o título, não fará dele melhor nem pior, será sempre isto.
Uma aberração!