Esta figura, para além de patética - com aquele ar de superioridade permanente a tentar disfarçar o total IDIOTA que é - revela-se isento de qualquer CARATER e de menos, ainda, NULA PAIXÃO PELO CLUBE (basta ver o ar de seca cada vez que aparece a assistir a qualquer jogo) - já não convence praticamente ninguem de que o seu maior interesse É MAMAR PARA O SEU BOLSO, às cavalitas dos Croquetes Rançosos que lá o puseram como PALHAÇO QUE É.
É tão básico, que está convencido que todo o mérito das conquistas do RA (nome que ele próprio desconhecia), passam como fruto da sua visão e intelecto de exceção, quando na realidade foi apenas fruto da amizade deste com o HV, após todas as negas prévias que o clube levou dos inumeros treinadores que tentou.
Pior do que ter um deficiente destes como presidente, é ele estar convencido que tem intelecto.
Este ano ganha o rui para ser re-eleito, pro ano ganharia o varandas para ser re-eleito.
Seria perfeito para as duas abéculas. O JP era o cavalo de troia do Varandas, mas acredito que houve pressão internamente e lá conseguiram que ele fosse despachado, mas o mal já estava feito.
So este palhaço para aquando da saida do Amorim não ir buscar um Treinador de nivel Internacional com provas dadas para tomar conta de uma equipa que ia de vento em popa na Europa e no Tugão o Sporting naquele momento estava muito bem visto la fora eu lembro-me bem dos elogios aqui na Inglaterra mas o que fez este “Mestre do futebol” foi buscar o João Pereira logo aí consegiu destruir o moral todo de um plantel que jogava futebol maravilha para passar a jogar futebol a nivel de Inatel. É pá baza ■■■■■■■ farto destas merdas porra!!!
Eu acredito que ainda podemos ser bicampeões, mas se formos vai ser só por causa do período Amorim e não por causa da super estrutura. Ora vamos ver, com o Amorim tivemos 11 vitórias seguidas no campeonato e estávamos a fazer um brilharete na Champions. Depois do Amorim estamos a fazer um campeonato que nunca daria para ser campeão, perdemos a taça da liga e fizemos uma champions miserável. E antes que digam que houve lesões e roubos, foi só por causa da aposta do JP e da falta de reforços no mercado de inverno que estamos nesta situação. O desastre que tem sido a gestão desta época no pós-Amorim demonstra a incompetência desta estrutura. Era impossível fazer pior. Realmente o que separa o Varandas de um Bettencourt ou de um Godinho Lopes é mesmo o Amorim.
É isso mesmo companheiro…podemos criticar o RB, o JP, mas a verdade nua e crua está aqui.
Disse-o também na altura, nunca poderiamos ter substituido o Amorim por um treinador qualquer, aquela equipa, aqueles jogadores, depois da saida do Amorim, precisavam de um treinador com muita experiencia e com provas dadas…foi tudo mal feito, só não sabemos se foi por incompetencia ou se foi por algo mais do interesse de outros!!!
Parabéns nosso grande presidente, que tanto tem feito para ajudar o clube a manter o seu trajeto ganhador e que já é muito respeitado pela arbitragem, mas só um louco poderia pensar que a equipa B é para ganhar jogos… E já bem adaptada a tática à equipa principal.
Em frente NGP.
E as possíveis alternativas tenho a certeza que também analisam uma possível candidatura pelo lado do que aconteceu à última (alternativa).
Até porque a última candidatura (do Nuno Sousa) não mereceu quase atenção nenhuma dos Sportinguistas.
Eu, não conhecendo o Nuno Sousa de lado nenhum, pergunto: o que é que ele tem de pior que o que lá está actualmente??
Se houvesse tanta exigência com a gestão do clube como há com “a possível alternativa”, tenho a certeza que éramos campeões quase todos os anos.
Está para durar, ponho o esquerdo no fogo se não ganhar as próximas eleições, infelizmente há uma grande franja de sportinguistas conas moles muito contentes com isto. Ontem foram para casa todos contentes com um copo, fizeram um espetáculo todo paneleiro com as luzinhas dos telemóveis nos copos e pronto, foi um dia em grande para o sportinguista cona mole.