Era do crlh, mas não me acredito, e aliás até tenho medo, quando este animalzinho abre a boca ou sai m*rda ou entra mosca
Vir para a Sporting TV com o guião estudado e perguntas combinadas?
Vai ser completamente inconsequente.
Se ele vem dar esta entrevista é porque não está confortável, ele sente que tem que dar. E diga-se que é verdade, todos nós queremos explicações para o que está a acontecer em relação a lesões e o porquê do mercado de janeiro.
Estas duas situações estão a causar sérios danos desportivos e financeiros.
Sim mas o que os Sportinguistas querem é acções e não desculpas e conversas da treta deste gago. Não precisava de vir fazer conversa se tivesse agido em Janeiro, e se não fosse a incompetência gritante que foi o episódio JP.
O que vai mudar depois desta fantochada de entrevista? NADA
Vai baixar as expectativas com aquela conversa de monte de merda que ele é do género “no máximo não seremos bicampeões” , “estávamos habituados a estar fora das contas no natal, por isso não sejam ingratos e agradeçam o novo Sporting”, “tivemos muitos azares, nunca vi nada assim”, e do “a época estava planeada para um sistema e o novo treinador gosta do outro”, e ainda “o mercado de janeiro não é fácil, os clubes pedem muito dinheiro”.
Pronto vai ser isto, não precisam de ver. De nada.
Entrevista de Damage Control…nada mais!!
Arranja uma entrevista para mandar as culpas para outro lado nunca tem culpa de nada coitadinho do Doc.
Falta apenas referir que vai dizer que o planeamento da próxima época já está a ser executado!
Claro que não vai mudar nada para esta época, o mal já está feito… acho que ninguém com dois dedos de testa pensa que a entrevista vai ter um impacto imediato.
O que eu quero ver é, erramos nestes pontos e vamos fazer isto para prevenir que aconteça outra vez, este já é a segunda época que a equipa fica condicionada pelo esforço. E isto não pode acontecer de novo.
Para o presente, é descansar os mais importantes contra o Dortmund e preparar o jogo do campeonato. Temos que ganhar.
Por outro lado apostar em alguns miúdos da B para darmos algum descanso a jogadores que estão em fadiga, eu sei que é um risco, mas é um risco que temos de correr.
Pois…é um risco que nunca deveriamos ter que correr, pelo menos para um clube como o Sporting!!
Os miudos da B servem, na minha opinião, para integrar o plantel, aqueles que tiveram qualidade suficiente para isso, para irem evoluindo num contexto competitivo superior…não para serem de remendo forçado do plantel, que ainda por cima tem pode ter o efeito nefasto de os pressionar ao ponto de lhes sabotar a carreira…
O @GreenLeo e’ que lhe vai fazer a entrevista.
De joelhos
Concordo em absoluto, mas não temos outra solução. Péssima gestão desportiva leva a estes actos desesperados
Vou estar atento a possíveis crescimentos do cabelo, barba e unhas, para ter a certeza que a entrevista foi feita numas horas e não em dias diferentes para fazer novamente cada um dos “takes”.
“Take 325 - presidente afirma taxativamente que vamos ganhar a Champions - AÇÃO”…
Entrevistas à Sporting TV?! Eu acabava com isso.
Gosto de entrevistas com perguntas e respostas espontâneas.
Esquece isso.
Se até com discurso preparado e decorado se atrapalha todo se fosse de improviso só ia causar vergonha alheia.
Vergonha alheia todos os presidentes que tivemos já me causaram. Mas pelo menos as entrevistas fora da Sporting TV são feitas de forma séria.
O meu medo é apenas um, cada vez que fala, perdemos o jogo seguinte.
E se perdermos o seguinte, podemos perder a liderança.
Verdade. Por muito que até não simpatize muito com o presidente, tudo serve para criticar. Se fala é porque fala, se não fala é porque é manso. Enfim