Tudo o que podia fazer mal, fez.
O pecado original foi no verão. Teve janeiro para rectificar e não fez.
Rua FDP!
És um ser nojento, cobarde e que só se interessa pelo dinheiro no final do mês.
Surpreende zero pessoas o facto das clínicas deste incompetente estarem em maus lençóis ANTES de se tornar presidente.
Este fdp e sua trupe estão a fazer de tudo para reeleger o amigo rui costa.
Sabotadores
Destruiu tudo…a problema é que nas próximas eleições muitos se esquecem da merda que fez esta época.
Tenho mais respeito pelo Neto, que era o único que tinha coragem para abrir a boca ali, do que por este covarde que faz tudo para perder o campeonato mais fácil de conquistar da última década.
Começo por dizer que para mim é penalty e é falta do Hjulmand, mas o 2° amarelo é muito forçado
Dito isto, a arbitragem é de alguém que esta completamente confortável, provavelmente até incentivado a inclinar a balança contra o Sporting. Nunca na vida ele apita aquilo no Dragão ou na Luz. Via-se na cara dele, era cara de gozo, de quem sabe que esta tranquilo e protegido.
Agora este mongo vai lançar comunicado, agora que o mal já está feito looool. ■■■■ de mongo
Sobre o plantel nem vale a pena dizer mais nada
Burro do crl
Filho de mil meretrizes
Não há qualquer razão para o segundo amarelo, o palhaço estava à espera da primeira oportunidade para o mostrar.
Mas o culpado é este monte que se diz presidente!
É preciso o treinador vir mandar a dica do lance do penalti. És uma merda!
VAI Para RRRUUUUUAAAAAAA!
Tenho vergonha de ter este presidente. Vergonha, mais uma vez, a tática é velha e conhecida, todos já sabíamos o que vinha aí… mas este atrasadinho não faz nadinha de nada. Estás de parabéns
A porta da rua, é a serventia da casa.
Baza!
Tudo a gritar: RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAA!!!
Varanda que se preze, é à rua que pertence!
RUAAAAAAA!
Não pode, já mudaram os colchões… acho!
SOMOS MAIS RESPEITADOS
Vou sempre continuar a preferir o maluco do reality show que escrevia muito no facebook a este mentecapto que revela maior ódio aos próprios adeptos do “seu” clube do que aos inimigos que montaram este sistema inquinado.
Citando o mongolóide do Espadinha, se me aparecesses à frente dava-te com duas bolachadas!