Ms encara de frente sem medos o Pedro Neves de Sousa…
É macho de barba rija, mereceu umas festinhas da mulher nesse dia
Uma estrutura que está muito à frente, está bem cimentada e é vista por dentro como a melhor de Portugal, não pode perder um campeonato para equipas que, até hoje, não se aproximaram sequer da qualidade que nós já demonstrámos em campo.
É bom que esteja ciente disto. Será a maior prova de incompetência e vergonha de uma estrutura diretiva de um clube em Portugal.
Eu pergunto, mas qual estrutura?
Aquela que foi para Manchester?
Passamos na taça, CL está bem encaminhada, liderança na Liga está a uma vitória no próximo jogo, Taça da Liga é daqui a umas semanas…
Todos os os objectivos estão encaminhados e não ganhamos a ninguém, imagina se ganhassemos.
Eu sei o que mts querem e estão à espera, mas guardem as facas, não é tempo para isso.
O varandas é tão Burro que não consegue perceber que a malta lhe ia ganhar algum respeito(pouco), se ele assumisse o erro e contratasse um treinador a sério…
Sério isso???..Já reparaste naquilo que a equipa (não) joga???
Egocêntrico Banana, nunca na vida vai contratar um treinador em condições, algum treinador que seja bom quer trabalhar com este banana?
O JP ou outro igual é que vai querer trabalhar com ele.
É só sentares e esperar que isso fica resolvido.
Que é o que o vanalgas está a fazer neste momento!
O problema foi a saída do anterior treinador, e bem ou mal ele tinha isso antecipado. Obviamente que o plano dele sempre foi substituir o Amorim com o JP, fosse agora ou no Verão.
Eu próprio achava isso uma opção legitima. Se seria a minha? Não, eu achava que precisavas de alguém com mão forte no balneário para uma altura tão difícil, mas promover o treinador da B, ainda para mais com a época em andamento, parece-me legitimo quando se tem confiança nele. Agora eu não acompanhava o trabalho do JP, quem lidava com ele diariamente era o Varandas
O problema aqui é que apartir do momento em que ele perde 1-5 em casa no primeiro jogo tu tens de ficar logo de pé atrás. Não é normal um resultado desses, ainda para mais com o andamento que a equipa levava. Depois disso perdes em casa outra vez, perdes com o Moreirense, tem de ser o fim da linha, não ha mais nada a fazer. Admite o erro e corrige enquanto ainda dá, vá se fores muito benevolente ainda das mais uma oportunidade (que ele voltou a perder) mas depois disso não ha outra hipótese que não o despedimento. Ainda para mais sabendo que o jogo seguinte é, literalmente, contra a equipa mais fraca da liga, ou seja, sabendo que provavelmente iria ser ganho, e se não o despedes nas derrotas também não o vais despedir nas vitórias como é óbvio.
É um completo alucinado. Eu acho que o que me mete mais nojo é ele vir com recados, e desculpas, depois de duas vitorias quando toda a gente literalmente já percebeu que isto vai acabar mal. Não ha volta a dar, JP vai ser despedido e vai ter de ser despedido porque os resultados não vão aparecer. O problema é que quando acontecer já vai ser tarde demais (aliás já é)
PS: ha aqui um forista que não falava de futebol excepto nos Verões, provavelmente para desvalorizar possíveis reforços do clube, e que agora, desde que o Amorim foi embora, anda muito activo. Pode ser um timing infeliz, ou pode ser outra coisa, não sei, os moderadores que digam
Um Presidente tinha já apresentado um treinador, mas como não temos Presidente, continuamos sem treinador desde que o outro saiu!
A que é que badalada por ele mesmo. Ele usa a palavra estrutura. Podia até não usar. A equipa, a estrutura, whatever.
Eu não sei e não me lembro de qual era a vossa posição na altura que se soube que o JP ia ser o treinador do Sporting. Eu sabia apenas que ele tinha estado nos sub-23, equipa B, que só tinha o nível 2 e que tinha sido um tacho arranjado pelo Amorim para ele na formação.
Chegado o momento da apresentação e fui ouvir o que ele tinha para dizer e em 5 minutos pensei “Não, amigo, tu ainda não estás preparado para treinares um clube com esta dimensão”. E o próprio Varandas se achasse que ele estava preparado não teria obrigado o Amorim a fazer os jogos com o city e depois com o Braga fora. “Escolheu” o Amarante para ele ganhar e poder embalar na onda desse resultado, mas a seguir levou 5 em casa do Arsenal, perdeu em casa com o Santa clara e logo a seguir fora com o moreirense. Aqui era o ponto final. Uma equipa que tinha ganho os 11 jogos na liga e perde 2 seguidos com a orientação do novo treinador? Daqui não podia ter passado e agora continuamos a definhar até que se faça luz na cabeça de um presidente incompetente.
Ahahah! Esses objectivos só são ainda possíveis devido aos resultados da anterior equipa técnica. Os objectivos estão a ser sabotados a uma velocidade impressionante e de forma absolutamente visível.
É pá, menos. Percebo que seja interessante para os rivais prolongar a nossa agonia o máximo possível mas até para um troll isto é absurdo.
Isso tudo graças á estrutura, perdão graças ao corno lampião que abandonou o clube a meio da época.
Se fosse tudo com o João estavas em lugar de descida.
Pior que uma liderença de fora para dentro, é uma liderança baseada no ego do “líder”.
Ou, pior que que uma liderança de fora para dentro, é a ausência de liderença.
Confesso que me rio para mim quando ouço - agora é que vamos ver quanto vale esta administração sem o treinador e sem o diretor desportivo”.
Dr. Vagandas, 15 de novembro.
É de rir à gargalhada! Imbecil do crlho.
voltamos ao verdadeiro varandas, o inútil