Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Ms encara de frente sem medos o Pedro Neves de Sousa…

2 Curtiram

É macho de barba rija, mereceu umas festinhas da mulher nesse dia :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Uma estrutura que está muito à frente, está bem cimentada e é vista por dentro como a melhor de Portugal, não pode perder um campeonato para equipas que, até hoje, não se aproximaram sequer da qualidade que nós já demonstrámos em campo.

É bom que esteja ciente disto. Será a maior prova de incompetência e vergonha de uma estrutura diretiva de um clube em Portugal.

Eu pergunto, mas qual estrutura?
Aquela que foi para Manchester?

2 Curtiram

Passamos na taça, CL está bem encaminhada, liderança na Liga está a uma vitória no próximo jogo, Taça da Liga é daqui a umas semanas…

Todos os os objectivos estão encaminhados e não ganhamos a ninguém, imagina se ganhassemos.

Eu sei o que mts querem e estão à espera, mas guardem as facas, não é tempo para isso.

7 Curtiram

O varandas é tão Burro que não consegue perceber que a malta lhe ia ganhar algum respeito(pouco), se ele assumisse o erro e contratasse um treinador a sério…

Sério isso???..Já reparaste naquilo que a equipa (não) joga???

Egocêntrico Banana, nunca na vida vai contratar um treinador em condições, algum treinador que seja bom quer trabalhar com este banana?
O JP ou outro igual é que vai querer trabalhar com ele.

1 Curtiu

É só sentares e esperar que isso fica resolvido.

Que é o que o vanalgas está a fazer neste momento!

O problema foi a saída do anterior treinador, e bem ou mal ele tinha isso antecipado. Obviamente que o plano dele sempre foi substituir o Amorim com o JP, fosse agora ou no Verão.

Eu próprio achava isso uma opção legitima. Se seria a minha? Não, eu achava que precisavas de alguém com mão forte no balneário para uma altura tão difícil, mas promover o treinador da B, ainda para mais com a época em andamento, parece-me legitimo quando se tem confiança nele. Agora eu não acompanhava o trabalho do JP, quem lidava com ele diariamente era o Varandas

O problema aqui é que apartir do momento em que ele perde 1-5 em casa no primeiro jogo tu tens de ficar logo de pé atrás. Não é normal um resultado desses, ainda para mais com o andamento que a equipa levava. Depois disso perdes em casa outra vez, perdes com o Moreirense, tem de ser o fim da linha, não ha mais nada a fazer. Admite o erro e corrige enquanto ainda dá, vá se fores muito benevolente ainda das mais uma oportunidade (que ele voltou a perder) mas depois disso não ha outra hipótese que não o despedimento. Ainda para mais sabendo que o jogo seguinte é, literalmente, contra a equipa mais fraca da liga, ou seja, sabendo que provavelmente iria ser ganho, e se não o despedes nas derrotas também não o vais despedir nas vitórias como é óbvio.

É um completo alucinado. Eu acho que o que me mete mais nojo é ele vir com recados, e desculpas, depois de duas vitorias quando toda a gente literalmente já percebeu que isto vai acabar mal. Não ha volta a dar, JP vai ser despedido e vai ter de ser despedido porque os resultados não vão aparecer. O problema é que quando acontecer já vai ser tarde demais (aliás já é)

PS: ha aqui um forista que não falava de futebol excepto nos Verões, provavelmente para desvalorizar possíveis reforços do clube, e que agora, desde que o Amorim foi embora, anda muito activo. Pode ser um timing infeliz, ou pode ser outra coisa, não sei, os moderadores que digam

4 Curtiram

Um Presidente tinha já apresentado um treinador, mas como não temos Presidente, continuamos sem treinador desde que o outro saiu!

4 Curtiram

A que é que badalada por ele mesmo. Ele usa a palavra estrutura. Podia até não usar. A equipa, a estrutura, whatever.

Eu não sei e não me lembro de qual era a vossa posição na altura que se soube que o JP ia ser o treinador do Sporting. Eu sabia apenas que ele tinha estado nos sub-23, equipa B, que só tinha o nível 2 e que tinha sido um tacho arranjado pelo Amorim para ele na formação.

Chegado o momento da apresentação e fui ouvir o que ele tinha para dizer e em 5 minutos pensei “Não, amigo, tu ainda não estás preparado para treinares um clube com esta dimensão”. E o próprio Varandas se achasse que ele estava preparado não teria obrigado o Amorim a fazer os jogos com o city e depois com o Braga fora. “Escolheu” o Amarante para ele ganhar e poder embalar na onda desse resultado, mas a seguir levou 5 em casa do Arsenal, perdeu em casa com o Santa clara e logo a seguir fora com o moreirense. Aqui era o ponto final. Uma equipa que tinha ganho os 11 jogos na liga e perde 2 seguidos com a orientação do novo treinador? Daqui não podia ter passado e agora continuamos a definhar até que se faça luz na cabeça de um presidente incompetente.

Ahahah! Esses objectivos só são ainda possíveis devido aos resultados da anterior equipa técnica. Os objectivos estão a ser sabotados a uma velocidade impressionante e de forma absolutamente visível.

É pá, menos. Percebo que seja interessante para os rivais prolongar a nossa agonia o máximo possível mas até para um troll isto é absurdo.

1 Curtiu

Isso tudo graças á estrutura, perdão graças ao corno lampião que abandonou o clube a meio da época.
Se fosse tudo com o João estavas em lugar de descida.

Pior que uma liderença de fora para dentro, é uma liderança baseada no ego do “líder”.

Ou, pior que que uma liderança de fora para dentro, é a ausência de liderença.

1 Curtiu

Confesso que me rio para mim quando ouço - agora é que vamos ver quanto vale esta administração sem o treinador e sem o diretor desportivo”.

Dr. Vagandas, 15 de novembro.

É de rir à gargalhada! Imbecil do crlho.

4 Curtiram

voltamos ao verdadeiro varandas, o inútil

3 Curtiram